k raça é?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 21, 2009 2:12 pm

dinodane Escreveu:Sou da mesma opinião, e nunca é demais dizê-lo que comete uma ilegalidade ao permitir que o seu cão ande na via pública sem trela. O seu cão "porta-se bem" mas há que contar com os outros...

Também gostaria de dizer que, para além de desrespeitar a lei, de certa forma também desrespeita os que cumprem e que passeiam os seus cães atrelados como deve ser.
É até ao dia em que se cruzar com um Anubis ou com um Moon... :roll: Aprendem logo que a teoria do "ele não faz mal a ninguém" não funciona... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda dez 21, 2009 3:14 pm

Pois é! Se levar o seu cão com trela evita uma data de sarilhos e lágrimas. Um cão é sempre um cão, não é 100% previsível como muitos pensam, e mesmo que seja previsível, ele corre mais que nós... :lol:

Basta uma cadela com o cio, um gato... para que este desate a correr, pode ate mesmo ser atropelado, para não falar de encontros imediatos com outros cães que o podem não tolerar! E é como já disseram uma falta de respeito para com aqueles que cumprem a lei e levam os cães pela trela...

Jogue sempre pelo seguro, é a vida do seu cão que esta em jogo!
<p>Cumprimentos</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda dez 21, 2009 4:27 pm

:lol: :lol: :lol: O perfeito papagaio! Sem ofensa, é a brincar!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Rosebud
Membro Júnior
Registado: segunda ago 03, 2009 2:30 pm

terça dez 22, 2009 5:45 pm

Ele anda sem trela pois moramos em Paço D'ilhas e em terreno privado mas agora estamos a treinar com trela as o coitado quando meto a trela n para de se mijar ou ficar quieto e ele fica com tanto medo que... nem vala a pena dizer estou a sair do assunto parece k o topico esta terminado!

OBRIGADO A TODOS!
XAU E LAMBIDELAS
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta dez 24, 2009 12:31 am

Boa sorte com os treinos :wink:
Responder

Voltar para “Cães”