Novo encontro na Mata
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Puxar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Só queria perguntar se vai realmente haver o encontro e para mim que nunca fui a nenhum onde fica exactamente a mata e se a hora sempre se mantém pelas 10H30, gostava de participar e de levar os meus canitos. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá:
Tanto qto me parece, acho que ficou qq coisa agendada para o dia 7 de Setembro, altura em que se prevê que a maior parte dos foristas já tenham regressado de férias.
Mas como isto já foi dito há algum tempo...e a minha cabeça anda numa desgraça (a precisar já de férias outra vez...)
A MAta fica depois da entrada para a Fonte da Telha, seguindo sp em frente, certo?
:p
Tanto qto me parece, acho que ficou qq coisa agendada para o dia 7 de Setembro, altura em que se prevê que a maior parte dos foristas já tenham regressado de férias.
Mas como isto já foi dito há algum tempo...e a minha cabeça anda numa desgraça (a precisar já de férias outra vez...)

A MAta fica depois da entrada para a Fonte da Telha, seguindo sp em frente, certo?

-
- Membro Veterano
Sim, de quem vem de Lisboa, pois aquela estrada não vai dar a lado nenhum, i.e. acaba numa instalação militar.sojo Escreveu: Depois da entrada para a fonte da telha para quem vem de onde? de lisboa? É que eu sou do Barreiro, por isso preciso de mais detalhes s.f.f.![]()
Assim, recapitulando, segue-se a Estrada para a Fonte da Telha mas continua-se em frente, sem entrar no ramal q existe à direita em direcção ao mar. Continua-se a seguir pelo topo da escarpa até se encontrar os foristas e a canzoada.
O local exacto...tb não conheço pq embora já tenha estado nessa mata numca foi por ocasião dos encontros caninos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu vou com a Shiva. Mas realmente vou precisar de mais detalhes do caminho para a mata (mesmo assm devo perder-me umas quantas vezes heheheh).
Se os foristas aqui da zona (Oeiras) também forem podemos combinar um ponto de encontro e daí seguirmos juntos.
Se os foristas aqui da zona (Oeiras) também forem podemos combinar um ponto de encontro e daí seguirmos juntos.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
nynf Escreveu: Eu vou com a Shiva. Mas realmente vou precisar de mais detalhes do caminho para a mata (mesmo assm devo perder-me umas quantas vezes heheheh).
POdes contar comigo, Cristina

Até já tens o meu nº tlm e tudo

Mais notícias da Shiva?
Bjs :p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Sim eu já vi 
Ficaste com o meu? (não sei se está visivel nos contactos)
Então combinamos na altura e vamos juntas!
A Shiva está na mesma, a mancar mas não para quieta um segundo. hoje vamos ao treino e para a semana tira as radiografias todas.
Aos restantes - desculpem lá a conversa paralela

A Shiva está na mesma, a mancar mas não para quieta um segundo. hoje vamos ao treino e para a semana tira as radiografias todas.
Aos restantes - desculpem lá a conversa paralela

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
nynf Escreveu: Sim eu já vi
Ainda não vi![]()
Boa
Estou a torcer para que corra tudo bem
Aos restantes - desculpem lá a conversa paralela![]()
Estamos a tratar do encontro na mata e a falar da Shiva

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Eu ainda não sei se vou, mas se for vou-me colar a voçês porque tambem não sei onde éMagaPatalogika Escreveu: POdes contar comigo, Cristina
Até já tens o meu nº tlm e tudo![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Eu adorava ir... espero não me ficar pelo meio e apanhar uma estrada diferente!!! Ainda acabo no Forúm...sou de Loures se houver alguém detas bandas?!
Vou levar a Goldie, é só pena a Sweetcookie não estar por cá, férias no Algarve!
Vou levar a Goldie, é só pena a Sweetcookie não estar por cá, férias no Algarve!
-
- Membro Veterano
Quer dizer que a Sweetcookie está melhor do que eusea Escreveu: Eu adorava ir... espero não me ficar pelo meio e apanhar uma estrada diferente!!! Ainda acabo no Forúm...sou de Loures se houver alguém detas bandas?!

Qto ao encontro:
Se quiseres podemos encontrar-nos nas bombas da BP que ficam a caminho da Caparica, i.e, qdo sais do tabuleiro da ponte, andas um pouco, e apanhas logo a 1ª saída (direcção Caparica). Dp andas uns kms e há uma área de serviço da BP bastante visível, bem antes de qq saída para Caparica / Fonte da Telha.
(Se me esqueci de algum pormenor ajudem-me, please!)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Maga,
Por favor, encontramo-nos antes na BP!!!
É que eu sou tão, mas tão azelha com direcções e mapas que preciso de seguir alguém para não me perder...
Pelas dez horas ou pelas dez horas e um quarto, sim?
Portanto, à saída da 25 de Abril viro na primeira saída à direita, não é?
A BP estará por aí, certo? :p
Por favor, encontramo-nos antes na BP!!!

É que eu sou tão, mas tão azelha com direcções e mapas que preciso de seguir alguém para não me perder...

Pelas dez horas ou pelas dez horas e um quarto, sim?

Portanto, à saída da 25 de Abril viro na primeira saída à direita, não é?

-
- Membro Veterano
Olha, olha, quem apareceu por estas bandasmonikestarr Escreveu: Maga,
Por favor, encontramo-nos antes na BP!!!:p
É que eu sou tão, mas tão azelha com direcções e mapas que preciso de seguir alguém para não me perder...![]()
![]()
![]()
Pelas dez horas ou pelas dez horas e um quarto, sim?![]()
![]()
Portanto, à saída da 25 de Abril viro na primeira saída à direita, não é?![]()

Concerteza, minha linda.As horas tb são convenientes

Para além disso, caso estejas com dúvidas, telefona-me, tá?
E se não estiveres com dúvidas, podes tb telefonar

Bjs
:p :p