Cocker com manchas estranhas - ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo jan 10, 2010 9:29 pm

ssms Escreveu:Pelos vistos quando se coloca qualquer tópico em vez de ajudarem vêm para aqui lançar bocas totalmente desnecessárias. ma
Se lhe dizerem que deve ir ao veterinario e que aqui não sabemos como ajudar é desnecessário...que dizer então do tópico que abriu.

A porta é serventia da casa. Boa noite
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 11, 2010 2:02 am

ssms Escreveu:
Peço imensas desculpas aos demais por ter colocado um tópico deste tipo. Ora se eu achasse que por qualquer motivo fosse demasiado grave o que ela tem não me ocorreria colocar um tópico, mas sim ir com ela ao vet no mesmo dia. Apenas o coloquei porque, sendo esta a minha primeira cadela. pensei que até poderia ser uma coisa comum em cães pequenos Pois concerteza... manchas com crostas é normalíssimo em qualquer ser vivo... e portanto poderia contar com a experiência de quem anda por aqui há bem mais tempo que eu. Pelos vistos quando se coloca qualquer tópico em vez de ajudarem A ÚNICA ajuda possível foi a que foi dada: VÁ A UM VET JÁ. vêm para aqui lançar bocas totalmente desnecessárias.
Se a cadela veio para mim muito cedo cabia ao criador ter isso em consideração ERRADO: Cabia a SI, compradora, ter lido um pouco antes de comprar um cão, assim evitaria comprar a um CRIADEIRO e perpetuar esse crime que é a criadeirice. quando a vendeu, e agora que ela está comigo é minha responsabilidade e portanto pretendo tomar conta dela o melhor possivel crescendo saudável e feliz que me parece que é o que ela é.
Se vou realmente ao vet 4ªfeira, com toda a certeza que sim, pois é dia de vacinação Já lhe disseram para ir já ao vet, mas mesmo assim vai adiar??... Que belos donos que tem esse cachorro.... Agradeço a informação dos veterinários porque foi a única coisa que acrescentaram de novo e útil.
Se o moderador deste forúm achar por bem apagar o meu tópico, então agradeço que o faça porque causou muito transtorno.
Obrigada por coisa nenhuma
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jan 11, 2010 2:57 pm

A minha cocker que tem 7 semanas desenvolveu umas manchas na barriga junto às maminhas que estão a preocupar-me bastante.
Ora se eu achasse que por qualquer motivo fosse demasiado grave o que ela tem não me ocorreria colocar um tópico, mas sim ir com ela ao vet no mesmo dia.
Olhe, a amiga decida-se! Ou bem que o que tem a sua cachorra a está a preocupar bastante, ou bem que acha que o que ela tem não é demasiado grave!!
Se de facto está plenamente convencida de que é uma coisa sem gravidade e que não carece de qualquer tratamento desde Sábado até Quarta-feira, não vejo o porquê da preocupação e nem da necessidade de ser descansada por alguém com ‘experiências semelhantes” (se é que alguém através de uma descrição na net pode afiançar o que quer que seja).
Conforme lhe foi dito, essas manchas na barriga podem ser, ou não, algo grave, isso o veterinário é que pode dizer. Uma coisa é certa, normal não é, e será certamente necessário algum tratamento, ou pelo menos prevenção (por exemplo se for uma coisa de origem alérgica). Como tal, mesmo não sendo grave, não estou a ver que deva esperar até quarta-feira! Quanto antes começar a tratar da situação, melhor para a cadela.
Este é o conselho que se lhe pode dar, porque ninguém de bom senso (há sempre uns quantos sem ele) lhe vai dizer aqui na net para fazer o tratamento A ou B, ou descansá-la de que é uma situação normal e não precisa fazer nada. Pessoas de bom senso e em consciência, só podem dizer-lhe para ir ao veterinário. Se isso a ‘ofende’ lamento, mas é a única coisa que se pode e deve dizer.
ssms
Registado: sábado jul 11, 2009 9:21 pm

segunda jan 11, 2010 6:43 pm

texuga Escreveu:
ssms Escreveu:
Peço imensas desculpas aos demais por ter colocado um tópico deste tipo. Ora se eu achasse que por qualquer motivo fosse demasiado grave o que ela tem não me ocorreria colocar um tópico, mas sim ir com ela ao vet no mesmo dia. Apenas o coloquei porque, sendo esta a minha primeira cadela. pensei que até poderia ser uma coisa comum em cães pequenos Pois concerteza... manchas com crostas é normalíssimo em qualquer ser vivo... e portanto poderia contar com a experiência de quem anda por aqui há bem mais tempo que eu. Pelos vistos quando se coloca qualquer tópico em vez de ajudarem A ÚNICA ajuda possível foi a que foi dada: VÁ A UM VET JÁ. vêm para aqui lançar bocas totalmente desnecessárias.
Se a cadela veio para mim muito cedo cabia ao criador ter isso em consideração ERRADO: Cabia a SI, compradora, ter lido um pouco antes de comprar um cão, assim evitaria comprar a um CRIADEIRO e perpetuar esse crime que é a criadeirice. quando a vendeu, e agora que ela está comigo é minha responsabilidade e portanto pretendo tomar conta dela o melhor possivel crescendo saudável e feliz que me parece que é o que ela é.
Se vou realmente ao vet 4ªfeira, com toda a certeza que sim, pois é dia de vacinação Já lhe disseram para ir já ao vet, mas mesmo assim vai adiar??... Que belos donos que tem esse cachorro.... É verdade que não poderia ter donos melhores, tomara muitos cães! Agradeço a informação dos veterinários porque foi a única coisa que acrescentaram de novo e útil.
Se o moderador deste forúm achar por bem apagar o meu tópico, então agradeço que o faça porque causou muito transtorno.
Obrigada por coisa nenhuma
Responder

Voltar para “Cães”