Cão ou cadela?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta ago 01, 2003 9:02 pm

aisd Escreveu: A nossa é SEMPRE muito melhor !!!!
:lol: :lol: :lol:
As nossas.....
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado ago 02, 2003 12:01 am

sea Escreveu: É fora do normal. Mas se foi o veterinário que lhe disse, deve estar correcto. Ninguém melhor do que ele para concluir a raça.
Nem por isso, ninguém melhor que um criador :) . Não é atribuição dos veterinários, nem são formados para reconhecimento de raças.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado ago 02, 2003 8:19 am

Talvez casadeanaval, maas a única coisa que queria dizer é que considerava estranho estar um Golden ( ou um qualquer cão de raça) com um mês abandonado na rua.

Realmente nada melhor que o criador da raça para saber ao certo, mas os veterinários tem um pouco de conhecimento de todas.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado ago 02, 2003 8:47 am

sea Escreveu: Talvez casadeanaval, maas a única coisa que queria dizer é que considerava estranho estar um Golden ( ou um qualquer cão de raça) com um mês abandonado na rua.

Realmente nada melhor que o criador da raça para saber ao certo, mas os veterinários tem um pouco de conhecimento de todas.
Eu acho estranho um Golden puro de um mês na rua, o mais provável é ser um cruzado que se assemelha a um Golden.

Ao contrário do que se pensa na formação dos médicos veterinários não entra o reconhecimento das raças, daí que é mais provável alguém ligado à canicultura conhecer mais raças que um Médico-veterinário ( com excepções)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado ago 02, 2003 10:02 pm

Olá

É estranho mesmo um cão de raça com um mês abandonado, não se poderá ter perdido? Mesmo assim seria estranho.

Desejo-lhe as maiores felicidades para a sua cadelinha. Já tem nome?

Beijokas
kathleen
brian
Registado: sexta jul 04, 2003 6:28 pm

segunda ago 04, 2003 3:59 pm

Olá pessoal!

A minha menina sendo pura ou não é linda!
Agradeço a vossa discussão sobre a "veracidade" da raça mas a isso não me interessa desde que aminha bichinha seja saudável! ;)
Podem ver duas fotos no meu álbum e quando puder coloco mais.

Bjs :D
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda ago 04, 2003 4:22 pm

É linddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo :D :D :D .

Que ternura. Estava na rua, sozinha????? Que será capaz de uma coisa destas?

Espero que sejam muito felizes.

Muitas festinhas para a... (e o nome, heim????)

Miau
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

segunda ago 04, 2003 4:28 pm

Miau, o nome é Mel, estava escrito por abaixo das fotos :lol: :lol: :lol:

uma boa tarde para todos.
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

segunda ago 04, 2003 4:33 pm

Bem de facto a tua cadelinha é linda!!!

E o que interessa ser de raça pura ou não? O que vos vai unir é sem duvida esse sentimento lindo que já existe!!

Parabéns e boa sorte com a Mel! ;)

Bjs
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda ago 04, 2003 4:37 pm

Indiia Escreveu: Miau, o nome é Mel, estava escrito por abaixo das fotos lol lol lol

uma boa tarde para todos.
É que a cadelita é tão linda que não olhei para mais nada :oops: :oops:

Miau
Responder

Voltar para “Cães”