Novo residente...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
dred mt obrigado!
eheh Realmente ele tem a sua graça, até mesmo quando é reguila!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
não pensei que a fotodo pequinês já por aí andava visto que já o tem há mais tempo
vou ver agora 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
RalphShark, mt bem vindo, espero que se sinta bem aqui na nossa companhia
se quere algumas sugestões de nomes, ou se quiser ajuda na escolha de um, pode sempre ir procurar mais perto e com nomes portugueses
mesmo aqui debaixo dos nossos narizes, na arca.aqui vai disto.
http://arcadenoe.clix.pt/util_lazer.php3?section=nomes
espero ter ajudado nalguma coisinha,
uma boa noite para todos.

se quere algumas sugestões de nomes, ou se quiser ajuda na escolha de um, pode sempre ir procurar mais perto e com nomes portugueses

mesmo aqui debaixo dos nossos narizes, na arca.aqui vai disto.
http://arcadenoe.clix.pt/util_lazer.php3?section=nomes
espero ter ajudado nalguma coisinha,
uma boa noite para todos.
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am
Olá!
Bem vindo ao fórum e parabéns pelo novo membro na família.
Bjos e au-aus,
teresarodrigues
Bem vindo ao fórum e parabéns pelo novo membro na família.
Bjos e au-aus,
teresarodrigues
-
- Membro
Estava aqui a pensar, já que tenho um pequinês e que estes por natureza já são possessivos, se ele se vai adaptar bem ao Golden! Aceito sugestões para melhor integração dos dois!
(...já falta pouco
)
(...já falta pouco

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Uau, um pequeno A ?RalphShark Escreveu: Estava aqui a pensar, já que tenho um pequinês
(...já falta pouco D )

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
...esse mesmo!! 

Boas! Parabéns pelo novo amigo! Os Goldens são de facto uma raça espectacular
(não desfazendo nas outras
)
Quanto ao nome, descansa que logo te surgirá um na mente quando começares a observá-lo!
Quanto ao facto de conviver com outro cão, não te preocupes, enquanto pequenino ele dá-se bem com todos os cães e, em principio, todos os cães dão-se bem com ele (foi assim com a cadela dos meus primos, uma rafeirita rodas baixas, muito activa).
Quando ele crescer, é que vais ter que ter mais atenção, pq ele vai ter a mesma dose de actividade, mas não vai perceber a força nem o tamanho que tem, e o teu pequinês (mais velho) não vai ter tanta paciência e vai, talvez querer "defender-se" do "irmão" maior! Mas se for como a cadela dos meus primos, mal diga ao teu Golden para recuar, logo de seguida o chateia para brincar outra vez, e assim consecutivamente!
Mas não te preocupes, começa a habitua-lo (o golden) a ter cuidado com os mais pequenos.

Quanto ao nome, descansa que logo te surgirá um na mente quando começares a observá-lo!

Quanto ao facto de conviver com outro cão, não te preocupes, enquanto pequenino ele dá-se bem com todos os cães e, em principio, todos os cães dão-se bem com ele (foi assim com a cadela dos meus primos, uma rafeirita rodas baixas, muito activa).
Quando ele crescer, é que vais ter que ter mais atenção, pq ele vai ter a mesma dose de actividade, mas não vai perceber a força nem o tamanho que tem, e o teu pequinês (mais velho) não vai ter tanta paciência e vai, talvez querer "defender-se" do "irmão" maior! Mas se for como a cadela dos meus primos, mal diga ao teu Golden para recuar, logo de seguida o chateia para brincar outra vez, e assim consecutivamente!

Mas não te preocupes, começa a habitua-lo (o golden) a ter cuidado com os mais pequenos.

-
- Membro
O Tico é bem reguila e de certeza que n vai deixar o "irmão" em paz enqt ele for pequeno! É deixar o golden crescer, ver o Tico a acalmar e os papeis a inverterem-se! 

-
- Membro
Finalmente aki está a primeira foto do meu novo companheiro!
[img]http://ptbetos.no.sapo.pt/DSC00682.JPG[/img]
O pekeno golden com 3 dias e de nome Senna! ...mais fotos virão!
[img][/img]
[img]http://ptbetos.no.sapo.pt/DSC00682.JPG[/img]
O pekeno golden com 3 dias e de nome Senna! ...mais fotos virão!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá!
Só agora vi este tópico!!!
Sê bem vindo aqui ao fórum e vais ver que vais adorar o teu novo amigo! Queremos mais fotos!!!
Só agora vi este tópico!!!
Sê bem vindo aqui ao fórum e vais ver que vais adorar o teu novo amigo! Queremos mais fotos!!!
-
- Membro
Pois, n sei o k se passa! Vais ter k copiar/colar o endereço para o Explorer! Mais fotos virão... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Que coisinha tão fofa!!! Foi assim que conheci a minha Meggy...ainda nem 24 horas tinha!! São tão liiiiiindos!! Parabéns!!!