Xiiiii a quantidade de medicamentos anti-depressivos e calmantes que vocês conhecem...lol...
Eu sou adepta do clube "Cão precisa de Dono e não de espaço", ou seja, precisa dos cuidados do dono a todos os níveis. O espaço é secundário.E se for pela via das depressões,também as podem ter se se sentirem muito tempo sozinhos, desprezados, tiverem algum problema de saúde,a morte do dono, ou o dono ir de férias e deixá-lo num canil, num amigo ou até em casa com alguém a fazer de dog-sitter, ele sentir a falta e deprimir...são situações que já aconteceram, independentemente da raça.
Ah,e a não ser que se viva num cúbiculo e nem espaço haja para a própria pessoa,bom aí sim,o cão não teria espaço,a não ser que fosse miniatura ou de pelúcia...lol...claro que também ter um Dogue Alemão ou um S. Bernardo num T0 ou num quarto,isso implica consequência e não são só depressivas:são higiénicas,de saúde e mentais para ambos: dono e animal.
Bem,resumindo,lol...podia ter saltado aquele paragráfo todo para dizer: Cães Labradores ou outros em apartamento, sabendo viver com o animal e em sociedade,dá perfeitamente!
Jocas caninas
Labrador em apartamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
LOOOL epa tenho que experimentar !
Um labrador com depressao ja é mau imagine eu que tenho 2 apesar da femea so vir a casa aos fds !
PS: Claro que sim nars, um labrador adapta-se muito bem a apartamento desde que faça o exercicio diario necessario
Um labrador com depressao ja é mau imagine eu que tenho 2 apesar da femea so vir a casa aos fds !
PS: Claro que sim nars, um labrador adapta-se muito bem a apartamento desde que faça o exercicio diario necessario

Saudações da J & Isaac
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Pois, foi isso que tentei dizer lol o Scott gosta é de estar onde eu estou. Se eu estiver dentro de casa e ele no quintal chora e aí sim fica deprimido e ladra para aqui parece que o estão a matar.
Também sou da opinião que o cão precisa mais do dono que do espaço. Sem cair em exageros claro.
Também sou da opinião que o cão precisa mais do dono que do espaço. Sem cair em exageros claro.
Não percebo porque não respondeu à Lopinha no tópico criado por ela e já agora onde nunca mais foi vistarosy01 Escreveu:Boas. Esre tópico é resposta a Lopinha, sobre o facto dela querer ter 1 labrador em casa e não ter espaço. Peço desculpa se nao foi parar ás respostas ao referido topico, que podem ler na pagina inicial, sobre caes, da autoria de Lopinha, sob o nome "ajudem.me ". E é verdade que os caes entram em depressao, se não tiverem espaço, consoante as raças.Não é para

O tópico está bloqueado. Para participar devem carregar no botão "Publicar resposta" e não em "Novo Tópico".
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,