infecçao uterina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda ago 04, 2003 5:10 pm

a cadelinha vai ficar bem dred. fala com o vet que ele diz tudo o que queres saber. ela estar em baixo é perfeitamente normal pois normalmente qualquer coisinha de mal (com a nossa saúde) deixa-nos sempre em baixo ;)
P.S.: não querendo ofender ninguém, mas acho que quem não quer aturar crianças cá no forum é simples. basta não entrar nos tópicos abertos por elas, não responder ás suas mensagens e já agora não não as ler também. agora dar-se ao trabalho de dizer o que não deve também não parecem atitudes adultas. já agora digo isto não só para uma pessoa, mas sim para qualquer pessoa que não quer aturar crianças :D
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

segunda ago 04, 2003 5:15 pm

obrigado pelo apoio, espero que ela fique mesmo bem, porque inda á pouco tempo me morreu uma cadela mas nao foi de doença foi atropelada :cry: :cry: :cry: :cry: e eu nao quero perder outra :cry: :cry:
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda ago 04, 2003 5:34 pm

Olá!

Normalmente, o método mais eficaz e permanente de tratar uma infecção uterina é a via cirúrgica.

Daí a vantagem em esterilizar as cadelas que não se destinem a criação, pois mais cedo ou mais tarde podem vir a ter estes problemas que terminam invariavelmente na mesa de cirurgia!

Cumprimentos,
Susana
dred
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 5:40 pm

brigado sfigueira vou ver se a minha fofa nao acaba em cirurgia, a vet tratou dela o k ela fez eu nao sei porque eu nao vi.
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

segunda ago 04, 2003 5:54 pm

Vais ver q a tua nina vai ficar bem logo logo, eles às vezes gostam de nos pregar estas partidas.

Tem calma pq o facto de ela andar chôcha também é natural, ainda por mais com todo este calor que tem feito... :|

Vais ver que tudo vai passar rápido, segue os conselhos do Vet e dá-lhe muitos miminhos.

Bjs
dred
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 5:56 pm

tenho-le dado muitos mimos, fico a fazer-le mimos até ás 2 da manhã, e ela num deve ter tido muito calor, porque a minha casa e muito fresca, e ela ta sempre no chao que inda e mais fresco, têm-se sempre calor mas nem muito
Responder

Voltar para “Cães”