ha por aki criadores de bull terrier????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MariaJose
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 8:28 am
Contacto:

terça ago 05, 2003 8:59 am

Bom Dia
Como já lhe respondi ontem não tenho cachorros disponiveis nem já este ano.
Agora por curiosidade,por quê insiste tanto em saber onde moramos?
Maria José
MariaJose
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 8:28 am
Contacto:

terça ago 05, 2003 10:46 am

Rui
Li agora no forum da raça Bull Terrier que já tem uma cadela desta raça que não é muito amigável com outros cães e que já se envolveu em lutas com outros cães.
Afinal o que pretende?Qual o seu objectivo?Para que quer mais femeas?
Tudo um pouco estranho,não lhe parece?
Maria José
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 05, 2003 11:06 am

MariaJose Escreveu: Rui
Li agora no forum da raça Bull Terrier que já tem uma cadela desta raça que não é muito amigável com outros cães e que já se envolveu em lutas com outros cães.
Maria José
Olá,
Tal como eu disse no outro tópico que o forista Rui abriu sobre este assunto, andar com um Bull Terrier em Chelas é como empinar um papagaio de papel sobre uma mata em chamas. O Rui que me desculpe, porque não sei quais são as suas intenções, mas esta informação que a Dª Maria José aqui colocou agora deixa-me ainda mais de pé atrás. Com estas coisas em seu desfavor ( a zona em causa e o facto de já ter uma cadela e nos ter ocultado esse facto), eu não teria dúvidas em não lhe vender nenhum cachorro.

Cumprimentos
Paulo C.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça ago 05, 2003 11:08 am

PauloC Escreveu:
MariaJose Escreveu: Rui
Maria José
Olá,
Tal como eu disse no outro tópico que o forista Rui abriu sobre este assunto, andar com um Bull Terrier em Chelas é como empinar um papagaio de papel sobre uma mata em chamas. O Rui que me desculpe, porque não sei quais são as suas intenções, mas esta informação que a Dª Maria José aqui colocou agora deixa-me ainda mais de pé atrás. Com estas coisas em seu desfavor ( a zona em causa e o facto de já ter uma cadela e nos ter ocultado esse facto), eu não teria dúvidas em não lhe vender nenhum cachorro.

Cumprimentos
Paulo C.

Faço minhas as suas palavras, Paulo!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça ago 05, 2003 1:11 pm

em chelas, há de tudo. conheço quem tenha animais, alguns adoptados em campanhas e os traga nas palminhas. mas em relação aos "meus" dos pits :o :o :o é de fugir a sete pés. ainda por cima se mora na zona que diz. eu só conheci chelas quando arranjei a carlota e andei à procura da sara. mas é jeitoso e não só com animais. e ali ninguém defende ninguém. uma vez vi um amarrado com cordas a ser arrastado pela estrada. estavam todos a ver e ninguém abriu bico. se fazem isto a uma pessoa, com animais :cry: :cry:
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça ago 05, 2003 1:54 pm

Olá,

Bellos-Ventos têm lutado e dado toda uma vida contra à "mitologia injusta", associada a esta raça por pessoas sem escrupulos (assassinos de raça).

E se depois de enviar-lhe uma PM continuou a "abrir tópicos e sei lá mais o que".....para mim, "desmascarou-se" muito antes de se saber ser possuidor de Bulls.

Neste momento, acho desperdicio perder mais tempo, quando posso realmente estar a ajudar quem merece.

(Eu dou sempre 1º todo o beneficio de dúvida.....mas depois quando é quebrado, sou completamente extremista)!

Bye
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça ago 05, 2003 2:06 pm

Tendo em face o que li também acho que é uma situação de risco, para mais tendo já uma cadela que andou em lutas, porque o dono não conseguiu impedir.

E também o Rui enervou-se logo quando recebeu indicaç~eos educadas da atitude a tomar, se tem pavio curto, este cão não é indicado, faria muito mal pela raça.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
RUI21
Membro Júnior
Registado: sexta ago 01, 2003 6:57 am

quarta ago 06, 2003 12:02 am

oi pll eu acho k voces tao me julgar mal,mas se voces penssam isso eu nao posso fazer nada cada qual penssa como ker,mas penssem bem se eu quissese 1 cao para lutas nao ia comprar a um criador,quando no meu bairro posso comprar a 400£,e tb ja me disseram k os criadores teem mantido a raça mais docil,agora digam-me para ke k eu keria um bull docil se eu o kisese para lutas,se eu kisese para lutas procurava um bull dos mais ferozes k ouvece nao acham?mas voces é k sabem eu nao posso dizer mais nada eu simplesmente adoro a raça
RUI21
Membro Júnior
Registado: sexta ago 01, 2003 6:57 am

quarta ago 06, 2003 12:22 am

boas é o seguinte acho ke aki ouve um grande mal entendido,vamos la exclarecer umas duvidas.essas perguntas ke eu fiz,eu fiz porque o meu amigo tem uma cadela e ele pediu para eu perguntar,eu percebo ke a senhora tenha duvidas sobre as minhas intençoes eu tb perguntei se eles se davam bem com gatos mas nao apareceu,porque esse meu amigo tem um gato em casa que a irma dele levou para la recentemente mas ele ainda nao deixou a bull dele ver a gata e ta com medo ke a bull mate a gata,como eu ja disse no forum se eu kisesea bull para lutas comprava onde esse meu comprou nao dava um dinheirao eu vivo em chelas mas nao vendo droga eu ando a economizar á bastante tempo para comprar uma bull,mas voces começaram logo a julgarme mal kuando eu disse ke era de chelas!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 06, 2003 12:57 pm

mas se já tem um pit, porque quer outro? eu nunca vi tanto cão por cm2 como ém chelas. se quer outro cão, porque não adopta um? por lá, abandonam e maltratam animais como quem bebe água (lá deve ser mais vinho)
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

quarta ago 06, 2003 2:30 pm

anjaazul Escreveu: mas se já tem um pit, porque quer outro? eu nunca vi tanto cão por cm2 como ém chelas. se quer outro cão, porque não adopta um? por lá, abandonam e maltratam animais como quem bebe água (lá deve ser mais vinho)

Pit? Não será um Bull Terrier? E sem "defender" o autor do tópico (até pq a história aqui contada assim não abona mt a favor dele) é por morar numa zona com mts cães, e uma grande parte deles abandonados, que ele deve adoptar?...lá voltamos nós à lengalenga não? Há animais abandonados logo quem compra é olhado de esguelha. Eu tb li a questão de ele já ter uma bull e problemas na zona...mas daí a dizer para adoptar porque isto e aquilo...
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

quarta ago 06, 2003 2:30 pm

repetida
Responder

Voltar para “Cães”