MaryLuna Escreveu:
Um aparte: Para quem quiser levar o hamster:
![]()
![]()
![]()
![]()
N resisti... desculpem
![]()

Moderador: mcerqueira
MaryLuna Escreveu:
Um aparte: Para quem quiser levar o hamster:
![]()
![]()
![]()
![]()
N resisti... desculpem
![]()
Obrigada PauloC, realmente é uma desse género que vou ter de comprar só que tem de ser maior porque tambem tenho 2 crianças. Mas estou com dificuldade em encontrar, nas lojas e hipermercados só encontro iglos.
O parque da praia de galé é um espetáculo, é um pouco mais caro do que os outros porque é particular mas acho que vale a diferença. Tem uma praia com kilometros em que se pode levar os cães sem perigo de incomodar as pessoas.sai Escreveu: ola pessoal.
já agora gostava de saber para que parques de campismo costumam ir é que sou socia do ccl, e este ano ainda não pus la os pes porque disseram que não se pode levar cães. se puderem ajudar em relação aos parques em se pode, agradecia.
a minha cadela é um rott e eu tenho um iglo, tb teria de arranjar algo maior, mas ja vi sugestoes lol
obrigado
realmente o calor é uma chatice, ainda por cima a minha é pretaanjaazul Escreveu: e não será muito calor? tendo em conta que os cães poderão de ter de ficar no parque durante algum tempo. mesmo que se arranjem sombras, nem sempre se consegue evitar o calor.
Obrigada pela dica, o Sol de Algés jé não comercializa tendas.PauloC Escreveu: Olá Susana,
Experimente pesquisar na net lojas que vendam especificamente artigos de campismo e caravanismo (tendas, caravanas, toldos, etc.).
Não sei sei a SOL DE ALGÈS ainda existe, mas costumava ter tudo destas coisas.