Cão com ansiedade de separação, ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 10, 2010 7:19 pm

Em relação às coleiras anti-latidos não tenho uma opinião tão negativa como muitos foristas desde que seja utilizada depois de se tentar resolver a base da questão que se prende com aquilo que referi e desde que se utilize uma de boa qualidade e com a ajuda de um profissional.
e quantos donos acha que estão dispostos a isso quando podem simplesmente comprar uma e o cão que desenmer*e?
JonhyRico
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 8:51 pm

quarta mar 10, 2010 7:41 pm

Charlie2 Escreveu: e quantos donos acha que estão dispostos a isso quando podem simplesmente comprar uma e o cão que desenmer*e?
Infelizmente, a esmagadora minoria.
Jose Miguel Gomes

A minha página sobre treino de cães com reforço positivo
https://www.facebook.com/TrainMePlease
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 10, 2010 8:01 pm

JonhyRico Escreveu:
Charlie2 Escreveu: e quantos donos acha que estão dispostos a isso quando podem simplesmente comprar uma e o cão que desenmer*e?
Infelizmente, a esmagadora minoria.
pois, esse é o grande problema e a principal razão porque não se devem aconselhar medidas drásticas num fórum visitado por menores e gente irresponsável.
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta mar 10, 2010 8:35 pm

Em relação às coleiras anti-latidos não tenho uma opinião tão negativa como muitos foristas desde que seja utilizada depois de se tentar resolver a base da questão que se prende com aquilo que referi e desde que se utilize uma de boa qualidade e com a ajuda de um profissional.
Claro...como ali ao lado no forum dos gatos em que há pessoas a receitarem antidepressivoe e outras a experimentarem tudo que lhes digam. 8)
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Responder

Voltar para “Cães”