procura-se namorada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça ago 05, 2003 11:55 pm

Ordem_dos_Membros Escreveu: Uma ambuláncia para as urgencias poderá não ser rentavel.

Mas começo a pensar, que uma casa de cadelinhas, seria um grande negócio !!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o pior é que já existe uma nos EUA (tinha de ser lá, se não ninguém ligava!)
Pajo
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 2:10 pm

quarta ago 06, 2003 7:34 am

Calma rapaziada...

Só o Nel e o Jcachorro é q perceberam q era brinacdeira, queria ver os ataques das pessoas...

Em 1 o meu único cão , é uma cadela Rott... Apesar de ter um Bull no album, o cão não é meu e nem o conheço...ja agora como o posso tirar do album...

Fiquem descansados eu não concordo com reprodução ao acaso...

Já agora Rosinha uma queca é sempre.....
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quarta ago 06, 2003 7:38 am

Pajo Escreveu: Calma rapaziada...

Só o Nel e o Jcachorro é q perceberam q era brinacdeira, queria ver os ataques das pessoas...

Em 1 o meu único cão , é uma cadela Rott... Apesar de ter um Bull no album, o cão não é meu e nem o conheço...ja agora como o posso tirar do album...

Fiquem descansados eu não concordo com reprodução ao acaso...

Já agora Rosinha uma queca é sempre.....
Isto é que foi rir à custa da rapaziada... ;) ;) ;)

Cmpt

Baixo
Pajo
Membro

quarta ago 06, 2003 7:39 am

sem ofensa bbaixo
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quarta ago 06, 2003 7:41 am

Não fiquei ofendido. ;)

Pelo menos deu permitiu conheçe-lo um pouco mais.

Também são necessários momentos de descontração.

Cmpt

Baixo
D D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta ago 06, 2003 7:48 am

Ora bolas, e eu a pensar que se ia iniciar aqui mais uma guerrinha!!!
Ó Pajo, devias deixar render isto mais um bocado. Olha que isto prometia ir até às dez páginas. E agora o que é que eu vou fazer ao meu post que estive a redigir até à uma da manhã no word (com o diccionário ao lado)?

Bem, pronto.
A propósito, tenho três cadelinhas whippet cá em casa: a Guga, a Fozzy e a Kika. Estão desejosas de namorados, de preferência mais gordinhos do que elas (podem ser boxers) para os filhotes sairem mais coisa que se veja.

Ah, e com Lopes e pedigrill.
Mandem fotos de corpo inteiro para elas verem.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pajo
Membro

quarta ago 06, 2003 8:01 am

A brincar a brincar...è sempre bom falar em assuntos serios. E este da reprodução é muito serio.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta ago 06, 2003 8:24 am

Quem já foi abordada na rua por um dono de um Dogue argentino, propondo uma cruza com a Margot ( Dogue Alemão ) já acredita em tudo....ate porque esta cruza daria uns belos Pitt Bulls, hehehhe
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta ago 06, 2003 8:56 am

Rosinha2000 Escreveu:Quem já foi abordada na rua por um dono de um Dogue argentino, propondo uma cruza com a Margot ( Dogue Alemão ) já acredita em tudo....ate porque esta cruza daria uns belos Pitt Bulls, hehehhe
Bem, há uma semana atrás estive na aldeia de onde sou natural, perto de Tondela-Viseu. Um meu conterrâneo, que é caçador lá de vez em quando, tem uma cadela Epagnuel Breton (é assim, não é angel?) por sinal muito simpática e lidíssima. Gostou imenso dos meus cães. Às tantas propôs-me que um deles cruzasse com a cadela. A sério, não era a brincar.
Eu contei-lhe aquela história da top model que queria casar com o prémio nobel para os filhos resultarem inteligentes como o pai e bonitos como a mãe. Lembram-se da resposta do premiado: o pior é se os filhos resultam com a beleza do pai e a intelegência da mãe.

Eu gosto de extrair sempre a moral da história, mesmo em temas com a tendência para a brincadeira.
Naquela situação eu tive a oportunidade e as condições (enquanto se bebiam dois copos) de poder esclarecer da melhor forma que pude os inconvenientes de uma cruza ao acaso, ainda por cima com cães de raça pura mas de raças diferentes. Sim, porque é suposto que, assim o entendi, a cadela é de raça pura.
Mas esta situação é vulgaríssima. Especialmente entre muitos caçadores (o fab que me corrija) é habitual cruzar assim sem mais nem menos como quem deita a moeda ao ar. Por exemplo, têm a vontade de cruzar o podengo com o whippet para obter num mesmo exemplar o faro do podengo e a rapidez do whippet...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 06, 2003 9:27 am

nel Escreveu: Ora bolas, e eu a pensar que se ia iniciar aqui mais uma guerrinha!!!
... :lol: :lol: :lol:
Oh Nel, bom dia e que não seja por isso...e então cá vai :
o pior é que já existe uma nos EUA (tinha de ser lá, se não ninguém ligava!)
Penso que não é nos EUA mas sim no Brasil. pelo menos foi o que li algures, aqui no forum . ;) :?

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta ago 06, 2003 11:10 am

Pois...mas a verdade é que continuam a existir muitas pessoas que querem cruzar os animais só para fazerem uns trocos... :evil:

Ainda no outro dia estava eu na esplanada a petiscar com umas amigas e respectivos cães, e vira-se um Sr já dos seus 50 anos para mim:
- é uma cadela, não é? Que idade tem? quanto pesa?
- (granda interrogatorio pensei eu, bem, vou ser simpática) 4,5 meses, 19 Kg.
-ahh...eu tenho 1 rott mas ele já estava desse tamanho e pesava 20 Kg com 2,5meses
(eu de :o a pensar, que granda treta!)
- temos que trocar contactos para quando ela tiver o cio os cruzarmos
- (eu de :o e a mostarda a chegar-me ao nariz)

Lá tentei explicar ao Sr. que a Shiva ia ser esterilizada por várias razões, entre as quais o facto de não ter LOP, etc etc
Resposta: "deviam ir todos presos, fazerem isso aos pobres dos animais!"
Pois...não há pachorra!!! O pior é que provavelmente ele vai conseguir cruzar o seu Rott, que com 1 ano pesa 80 Kg (eu de :o novamente) e lá vai aparecer uma ninhada sem registos, e com carradas de problemas...enfim!

E esta não foi a primeira vez que fui abordada com propostas indecentes para cruzar a minha cachorra! :evil:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”