uma coisa muito estranha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda ago 11, 2003 10:40 am

O que ponho nos meus cães é Pulvex Spot(pipetas)...
Resulta maravilhosamente... Pulgas e carraças nem vê-las!!!!
Aliás foi o unico produto que resultou a 100% nos meus cães...
No inverno como em geral não há carraças ponho só o Advantage(pipetas), que funciona só contra pulgas e pulgas, também nem vê-las... ;)

Espero ter ajudado! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

segunda ago 11, 2003 12:39 pm

obrigada joana,
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 11, 2003 1:55 pm

Já cheguei um bocadinho tarde mas aproveito para aconselhar um antiparasitário chamado "supona". é absolutamente fabuloso: os meus cães estavam "colmados" de carraças (daquelas pequeninas e pretas, que não "incham") o que significa que os parasitas faziam ninhos nas peles deles. Eu apliquei esse remédio e no dia seguinte já não tinhm uma carraça viva!
Não sei se este remédio se vende em Portugal (eu comprei em Espanha), mas se alguém conhecer avise. É infalível!
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 11, 2003 1:59 pm

Já cheguei um bocadinho tarde mas aproveito para aconselhar um antiparasitário chamado "supona". é absolutamente fabuloso: os meus cães estavam "colmados" de carraças (daquelas pequeninas e pretas, que não "incham") o que significa que os parasitas faziam ninhos nas peles deles. Eu apliquei esse remédio e no dia seguinte já não tinhm uma carraça viva!
Não sei se este remédio se vende em Portugal (eu comprei em Espanha), mas se alguém conhecer avise. É infalível!
Marcus1980
Membro
Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!

terça ago 12, 2003 10:05 pm

Aconselho Program em comprimidos... Pelo menos a minha cadela agradece! E olha que os huskyes tem tanto pêlo que podem ser autênticos resourts de parasitas.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”