rafeiros ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

sábado mar 13, 2010 7:30 pm

é sim um caniche dá para perceber vem pois está com muito pelo mas eu vou por mais fotos e você vai ver se é ou não alem disso a vetb sabe bem que é por isso
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado mar 13, 2010 7:31 pm

A fotografia não está nada nítida, eu não consigo ver outra coisa senão um gato. Mas não dá mesmo para perceber.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mar 13, 2010 7:35 pm

deve ser deve, o vet foi lá com o raçómetro e mediu. 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 13, 2010 7:36 pm

gabri17 Escreveu:é sim um caniche dá para perceber vem pois está com muito pelo mas eu vou por mais fotos e você vai ver se é ou não alem disso a vetb sabe bem que é por isso
há foi o vet que classificou a raça...boa 8)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mar 13, 2010 7:37 pm

Claro, tem 4 patas, ladra e tem caracóis no pelo, tungas caniche anão, se fosse grande e como o vet não conhece o caniche gigante era para aí um cão de água português ou coisa que o valha.

Valham-me as fadinhas nazarenas da outra!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado mar 13, 2010 7:38 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fez um teste de ADN, meteu um pelo numa maquina e do outro lado saiu um papelinho que dizia "caniche" 8)
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado mar 13, 2010 7:58 pm

gabri17 Escreveu: e quanto a minha idade mudo na pagina quando quiser e voçê não têm nada a ver mas sim tenho 20 e tal anos mas não vou por ao certo quantos tenho até podia por1 ano não tem diferança
Epá, isto é de morrer a rir.

Francamente que raio de credibilidade você acha que tem quando está aqui a admitir que mente ?

Quanto ao caniche, duas coisas.
1- Se fosse caniche estava totalmente fora do estalão morfologicamente
2-Não tem LOP o que quer dizer que legalmente é um rafeiro

...e junto o 3

3- Mais uma vez mostra desesperadaemnte que deseja que os cães têm raça...Uma ´dalmata x pitbiull e você chama dalmata e outro e rafeiro muito ligeiramente parecido com caniche e vocªe insiste em caniche.

Eu...eu tenho cães...não preciso de os rotular. Olhe que não os rotulando alguns têm pedigree mais longo que a sua idade...pelo menos maiorr que as idaDES QUE DEU ATÉ AGORA....
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 13, 2010 8:21 pm

ó gabriellaahhh, desculpa lá, já toda a gente percebeu que deves ter 14, 15 anos no máximo. E isso não tem mal nenhum!! Desde que participes com pés e cabeça, qual é o problema? Já cá tivemos e temos malta com 12 anos a participar, e menos, e sabiam integrar-se e postar.
Ao fazeres-te mais velha quando toda a gente topa que és teenager pela forma como te exprimes e pela pouca maturidade só estás a dar barraca, entendes?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anamatias18
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 10:38 am

sábado mar 13, 2010 9:14 pm

dinodane Escreveu:ó gabriellaahhh, desculpa lá, já toda a gente percebeu que deves ter 14, 15 anos no máximo. E isso não tem mal nenhum!! Desde que participes com pés e cabeça, qual é o problema? Já cá tivemos e temos malta com 12 anos a participar, e menos, e sabiam integrar-se e postar.
Ao fazeres-te mais velha quando toda a gente topa que és teenager pela forma como te exprimes e pela pouca maturidade só estás a dar barraca, entendes?
Cara diodane,
desta vez tenho que discordar consigo.

Esta menina gabrieeeelaahhhh é uma criança. (para não a rotular de outra coisa....). Se tiver mais de 13 anos e eu estiver enganada, este mundo estará perdido. Com 15 anos já são adolescentes e já sabem a diferença entre "há" e "a". Já sabem usar acentos e deixam de escrever com "x's" e "u's". Ou pelo menos têm a inteligencia de, quando se auto-intitulam de adultos, fazerem por isso 8)
anamatias18
Membro

sábado mar 13, 2010 9:23 pm

gabri17 Escreveu:a gente que desvaloriza rafeiros por não serem de raça eu acho que isso é uma grande estupidez pois são cães como os outros eu sempre tive rafeiros e são fantásticos e vocês que acham? :)
heis uma prova da sua insignificancia. E pisgares-te da arca, cresceres e depois voltares, para pelo menos aprenderes a escrever e a não dizer coisas ridiculas?
Eu tenho rafeiros, não me interessa o que os outros pensam sobre eles. São meus e eu amo-os como eles são, ponto final.
Posso referir que o meu cão é filho de um PA, pois vi o pai dele quando o fui buscar à Sra. irresponsável que iria pô-los a todos no canil e ele apresenta bastantes características observáveis num PA. Mas não ando aí a dizer "ah tenho um PA! ou entao olhem o meu cao é PA x SRD"! É um cão. Tem 4 patas e ladra (embora hajam muitos com estas 2 caracteristicas que nem de "cao" devem ser intitulados), por isso merece todo o meu respeito e dedicação, como ser vivo que é.
Olha... vai mamar leitinho sim? Depois deixa as hormonas acalmarem e volta quando isso te passar.
Já agora, aprenda a usar a pontuação e a escrever, Sra de 20 anos de creche 8)
anamatias18
Membro

sábado mar 13, 2010 9:30 pm

c_saraiva Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fez um teste de ADN, meteu um pelo numa maquina e do outro lado saiu um papelinho que dizia "caniche" 8)
Sim e a máquina chama-se "Gabrieellahhh DAHHH" 8)

Não recomendo a compra disso. Dinheiro deitado fora. 8)
dinodane
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 9:46 pm

Calma... também não é preciso ser cruel. :|

anamatias18
Membro

sábado mar 13, 2010 10:01 pm

dinodane Escreveu:Calma... também não é preciso ser cruel. :|
O forum está cheio de pitalhada e gente que não faz cá falta e inventa coisas 8)

mais uma, menos uma...
dinodane
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 10:05 pm

Pá, também não é preciso ser tão violento. Já todos falamos, não é preciso tanto.

De resto, para corrigir os outros convém não darmos nós calinadas... o teu "heis" ficou-me aqui entalado...

É EIS, senhora.

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 13, 2010 10:08 pm

anamatias18 Escreveu:
dinodane Escreveu:Calma... também não é preciso ser cruel. :|
O forum está cheio de pitalhada e gente que não faz cá falta e inventa coisas 8)

mais uma, menos uma...
Se temos consciência que é pitalhada, não devemos usar o mesmo tipo de conversa que usaríamos para um adulto...não melhora...nem educa ;)
Responder

Voltar para “Cães”