As coisas mais esquisitas que os cães engolem...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

hekystar
Registado: sexta mar 12, 2010 2:56 pm

segunda mar 22, 2010 2:49 pm

...
Última edição por hekystar em segunda mar 22, 2010 3:29 pm, editado 1 vez no total.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda mar 22, 2010 2:50 pm

Não achou graça? Então experimente escrever normalmente, sem ser em nome do cão.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 22, 2010 2:52 pm

Desculpem! Lindo, lindo é o cão ter-se descuidado e comido um balão!
:lol: :lol: :lol: :lol:
É que alem de ser inteligente e saber teclar, reconhece os erros... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
hekystar

segunda mar 22, 2010 2:53 pm

...
Última edição por hekystar em segunda mar 22, 2010 3:30 pm, editado 1 vez no total.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

segunda mar 22, 2010 3:00 pm

Aceitar o quê? Maluquices? :roll:

E afinal, o que é que a mana do cão sabe fazer? :twisted:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

segunda mar 22, 2010 3:11 pm

Nicaxi, :lol: 8) :lol:

Bondage2010, vá prontes diga lá o que é que o seu "lagartozinho"já engoliu?... 8) :lol:

Hekystar, achei engraçado a sra. contar a sua história, mas como se fosse o seu canito a escrever... :P mas aqui no fórum é melhor escrevermos mesmo como donos dos nossos animais, senão arrisca-se a que seja mal interpretada... :wink:

Bem e como estamos a falar de coisas que os cães engolem e por acaso eu até já deixei alguns comentários aqui e noutros tópicos :wink: , aqui fica mais uma:

Quando era miúda, tinha para aí uns 12 anos...Tinha uma aquário rectângular (desculpem, mas não sei medidas)... e tinha 2 peixes-balão e 2 golden fish...Um dia, acordo e quando olho para a minha Boxer Queennie, o pêlo estava todo aos altinhos! :o :roll:

Entretanto, a minha mãe liga para o vet e lá vai ela a correr para o vet com a menina...Não me lembro o que lhe fizeram,mas ela ficou boa... :oops: :wink:

Eu fui dar a comidinha aos meus peixinhos, e eis que olho para o aquário e :o :o :o faltava-me um peixe-balão! :cry: Claro que assim que a minha mãe chegou a casa, eu disse-lhe que faltava 1 peixe no aquário... Resumindo, o peixe saltou do aquário (não vejo mais nenhuma outra razão para ter "desaparecido" de dentro do aquário) e a minha Queennie, engoliu-o... :cry:

Cumprimentos, Barcellos

PS - É claro que depois disso, o aquário passou a estar em cima de uma mesa, já que em cima do móvel existia mais possibilidades de ir parar ao chão... :lol: :lol: 8)
Última edição por barcellos em segunda mar 22, 2010 3:15 pm, editado 1 vez no total.
hekystar

segunda mar 22, 2010 3:14 pm

Ok, ganharam!
Sim senhor, uma pessoa está num fórum chamado arca de noé, que supostamente será de amantes de animais, aquelas pessoas que realmente amam e dão tudo para os seus animais. Mas de vez em quando encontra com cada animal mais irracional online, que só sabem é criticar, falar mal, gozar com os outros, é o chamado bullying online, muito bem, já que se fala tanto nisso ultimamente.
Então pronto, ganharam, eu apago e desligo-me de vez, para que possam continuar a gozar com os tais tontos, como chamam, que realmente procuram uma partilha de amizades sobre esses seres fantásticos e MUITO melhores que certos que têm a mania que por andarem em duas patas, que são mais que os outros.
Então continuem a coçar a barriguinha e a rir-se para o computador, já que não têm vida própria, não é?
E assim sendo tenho outros sitios onde possa falar com gente normal, e sim, com pessoas de coração que falam pelos seus cães, sim, mas isso não entra nos vossos pequenos cérebros, não é? É uma pena.
Uma boa tarde a todos.
Obrigada Barcellos, pelo apoio, espero que tenha sorte com esta gente, mas isto não é definitivamente para mim. Abraços
Fjjord
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 3:20 pm

Ufa, que sorte (embora eu gostasse mesmo de saber quais são os dotes da mana ...)
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

segunda mar 22, 2010 3:30 pm

Fjjord Escreveu:Ufa, que sorte (embora eu gostasse mesmo de saber quais são os dotes da mana ...)
:lol: 8) :P :lol:

Fjjord, porque não conta também uma situação com um canito seu, ou será que não tem canitos? :roll: :wink:

Já agora,né? Assim também podiamos comentar... :P :lol:

Cumprimentos, Barcellos
kitten
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 3:31 pm

Eh pá que chatice, vai-se embora? Agora que não fazia falta nenhuma?

Fjjord a mana deve ser parente do gato das botas, toca piano e fala francês.
Madalena Marques
Fjjord
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 3:45 pm

O gato maltês é que tocava piano e falava francês 8)
kitten
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 3:51 pm

lol, eu bem estava a achar que não rimava :lol: :lol: :lol: :lol:

Peço desculpa pela confusão, mas é a gripe que não me deixa dormir e dá nisto, já troco os gatos :lol:
Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mar 22, 2010 3:56 pm

Olá. A minha dona não pode escrever porque está no trabalho e tem de fingir que está muito ocupada, por isso vim cá eu.
Eu sei que não sou nenhum cão, nem tenho bracinhos, mas a minha dona ensinou-me a escrever com a ponta do nariz... :D Sou uma cobra linda e mai fôfa da dona :D
Eu não como coisas estranhas, só ratas :D

Agora vou para o sofá porque tenho as perninhas cansadas 8)
kitten
Membro Veterano

segunda mar 22, 2010 4:00 pm

Huuuummmm, estou a ver que só eu é que tenho animais pouco evoluídos, é que nem as cadelas escrevem nada, quanto mais as cobras.
Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mar 22, 2010 4:03 pm

kitten Escreveu:Huuuummmm, estou a ver que só eu é que tenho animais pouco evoluídos, é que nem as cadelas escrevem nada, quanto mais as cobras.
Isso é porque a Sra. Kitten não as sabe encinare... a minha dôna eh bueda intelejente e encinanos a todaza xcrever no competador :lol:
Responder

Voltar para “Cães”