Moderador: mcerqueira
Da Rosinha, se não estou em erro.dinodane Escreveu:De quem era o DA?
Eu era o Vascov no tempo da escadinha...buzio Escreveu:também iniciei a minha participação na arca em "escadinha", mas não era grande participante e tinha o nick joanab que desapareceu durante a reestruturação da arca.
Comparado com a malta da escadinha, sou um recém-chegadoTheOne Escreveu:Olha quem falaMDogster Escreveu:Podiam formar o Conselho dos Anciãos, ó velhas carcaças
Andas cá há 2 dias né?
Ups... eu também... afinal só cá cheguei dia 5 de Fevereiro deste anoMDogster Escreveu:Comparado com a malta da escadinha, sou um recém-chegadoTheOne Escreveu:Olha quem falaMDogster Escreveu:Podiam formar o Conselho dos Anciãos, ó velhas carcaças
Andas cá há 2 dias né?
MistééérioJoanaGoncalves Escreveu:Opa que giro, as fotos do meu Czarzinho que agora tem 11 aninhos...
Essa foto que o the one(que n sei quem é, mas desconfio que conheça), foi tirada num encontro que organizei nas costa da caparica que começou por chamar-se encontro de Boxers, mas como toda agente depois quiz vir, acabei por mudar o titulo para "encontro de Boxers e não só"... LOOOOL
Que tempos mais giros... Sinceramente tenho mesmo saudades...