Devo castrar ou esterilizar o meu cão?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am
O meu cão foi castrado por opção nossa e é um excelente guarda. Ladra a estranhos, ameaça-os na mesma e faz tudo quanto fazia com tim-tins. A única coisa que mudou foi, tal como já foi dito, os xixis em tudo o que é poste e pneu e a necessidade de dominância com os machos que por aqui passam.
Mariana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Que sorte, o meu continuou com os xixis em todos os vasos, portas de casa, peneus de carros e ainda de vez em quando inventa mais alguns sitiosmarymartins Escreveu:O meu cão foi castrado por opção nossa e é um excelente guarda. Ladra a estranhos, ameaça-os na mesma e faz tudo quanto fazia com tim-tins. A única coisa que mudou foi, tal como já foi dito, os xixis em tudo o que é poste e pneu e a necessidade de dominância com os machos que por aqui passam.

-
- Membro
- Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am
Por acaso ao ler a sua resposta pareceu-me que disse que isso tinha passado. Mas agora que fui reler, já percebi que tinha lido mal...Bondage2010 Escreveu:Que sorte, o meu continuou com os xixis em todos os vasos, portas de casa, peneus de carros e ainda de vez em quando inventa mais alguns sitios

O meu rafeiro foi castrado já com cerca de 4 anos, mas ainda assim perdeu esse hábito. Não pensei que isso fosse acontecer, mas aconteceu. Quer dizer, pelo menos à minha frente já não o faz... Pode ter ficado mais envergonhado...

Mariana
O Anubis foi castrado, deixou de fazer uma mijinha aqui, outra acolá, agora faz uma mijona de todo o tamanho e prontos.
Também ficou menos beligerante com outros machos. De resto é o mesmo de sempre.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Bolas só o meu é que continua?? Será que só lhe tiraram um tintin?dinodane Escreveu:O Anubis foi castrado, deixou de fazer uma mijinha aqui, outra acolá, agora faz uma mijona de todo o tamanho e prontos.

Cá para mim aprendeu com o donoBondage2010 Escreveu:Bolas só o meu é que continua?? Será que só lhe tiraram um tintin?dinodane Escreveu:O Anubis foi castrado, deixou de fazer uma mijinha aqui, outra acolá, agora faz uma mijona de todo o tamanho e prontos.

-
- Membro Veterano
Senhor TheOne, não lhe vou dar resposta, você só quer provocar, faz parte dos mauzões da arcaTheOne Escreveu:Cá para mim aprendeu com o donoBondage2010 Escreveu:Bolas só o meu é que continua?? Será que só lhe tiraram um tintin?dinodane Escreveu:O Anubis foi castrado, deixou de fazer uma mijinha aqui, outra acolá, agora faz uma mijona de todo o tamanho e prontos.

Não faz mal Sr. teddy bearBondage2010 Escreveu:Senhor TheOne, não lhe vou dar resposta, você só quer provocar, faz parte dos mauzões da arcaTheOne Escreveu:Cá para mim aprendeu com o donoBondage2010 Escreveu:Bolas só o meu é que continua?? Será que só lhe tiraram um tintin?dinodane Escreveu:O Anubis foi castrado, deixou de fazer uma mijinha aqui, outra acolá, agora faz uma mijona de todo o tamanho e prontos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
È da crise...o outro comia o porco aos bocadinhos, por isso ele tinha uma perna de pau. Estes capam o cão um tomate de cada vez.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
Pausanias Escreveu:È da crise...o outro comia o porco aos bocadinhos, por isso ele tinha uma perna de pau. Estes capam o cão um tomate de cada vez.
mas eu paguei pela remoção de dois tomates...Pausanias Escreveu:È da crise...o outro comia o porco aos bocadinhos, por isso ele tinha uma perna de pau. Estes capam o cão um tomate de cada vez.

Provavelmente pagaste em prestações !!!!!Bondage2010 Escreveu:Pausanias Escreveu:È da crise...o outro comia o porco aos bocadinhos, por isso ele tinha uma perna de pau. Estes capam o cão um tomate de cada vez.
mas eu paguei pela remoção de dois tomates...![]()

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
nicasxi Escreveu:Provavelmente pagaste em prestações !!!!!Bondage2010 Escreveu:Pausanias Escreveu:È da crise...o outro comia o porco aos bocadinhos, por isso ele tinha uma perna de pau. Estes capam o cão um tomate de cada vez.
mas eu paguei pela remoção de dois tomates...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Acho que é só o seu mesmo, pela minha experiência com os meus depois da castração, nada de mijitas tolas, mas continuam bons guardas, acho que até mais do que antes da castração.Bondage2010 Escreveu:Bolas só o meu é que continua?? Será que só lhe tiraram um tintin?dinodane Escreveu:O Anubis foi castrado, deixou de fazer uma mijinha aqui, outra acolá, agora faz uma mijona de todo o tamanho e prontos.
Boa Tarde,zecadiaba Escreveu:A minha dúvida é se devo castar o Tim, ou seja, tirar-lhe os "tin-tins", ou apenas esteriliza-lo, isto é, fazer-lhe uma vasectomia
peço desculpa por puxar este tópico para satisfazer uma curiosidade pessoal, mas é correcto fazer este tipo de diferenciação? Castrar = Procedimento exterior (do ponto de vista do resultado) e Esterelizar = Procedimento Interno? E já agora, os resultados diferem em mais algum aspecto que o estético?
Pergunto por pura ignorância, pois desconhecia tal facto, e há muito que me assalta tal dúvida.
Grata pelo esclarecimento
-
- Membro
- Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm
O meu Pompeu, depois de castrado, passou a fazer duma vez, um enorme xi-xi. Não fazia em casa.
O Yuri, continua a marcar território. Faz vários xi-xis, durante o paseio e por vezes, ainda faz em casa, nos sítios mais impróprios.
O Yuri, continua a marcar território. Faz vários xi-xis, durante o paseio e por vezes, ainda faz em casa, nos sítios mais impróprios.
Já fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010