Eu tenho um jardim de 500m2. O meu cao ainda n tem as vacinas todas visto só fazer 3 meses a 12 de Abril.
Será que sendo um jardim meu, ele nao pode ir à rua?
É que isso eu nao sabia.
Transportar cão no carro / idade para sair à rua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pode, se conseguir garantir que lá não passam mais animais, sendo, cães, gatos, coelhos, ratos... todo genero de mamiferos que possam transmitir alguma coisa ao cachorro... é meio extremista, mas se conseguir evitar ate pelo menos o plano de vacinação estar concluido, é uma mais valia para a saude dele. 

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
ok, vou ter cuidado entao.
Por acaso nunca foi uma coisa que me passou pela cabeca.
Até porque o meu Bolt ja faz as necessidades la fora hehe.
Aliás, ele bate com a pata novidro para sair e volta a bater para entrar.
Por acaso nunca foi uma coisa que me passou pela cabeca.
Até porque o meu Bolt ja faz as necessidades la fora hehe.
Aliás, ele bate com a pata novidro para sair e volta a bater para entrar.
Obrigado pelas respostas!
Contudo tenho ainda mais uma
Ele vai morar num apartamento à semana, e nos fins de semana levo-o para casa dos meus pais comigo. Ha algum problema de estar a viajar no inicio todos os fins de semana para outra casa ? ou de andar sempre a trocar de casa? não a nivel de saude, mas a nivel psicologico, e a nivel de saber onde tem que fazer necessidades e por ai...
Contudo tenho ainda mais uma

Ele vai morar num apartamento à semana, e nos fins de semana levo-o para casa dos meus pais comigo. Ha algum problema de estar a viajar no inicio todos os fins de semana para outra casa ? ou de andar sempre a trocar de casa? não a nivel de saude, mas a nivel psicologico, e a nivel de saber onde tem que fazer necessidades e por ai...
Boa tarde.
A minha cadela Carolina (SRD) tem oito meses e tem viajado comigo para Lisboa (moro em Coimbra) em alguns fins-de-semana. Fica na minha avó. Quando lá chega sabe imediatamente onde se come, onde se dorme e onde faz as suas necessidades. Adapta-se perfeitamente e fica toda contente porque tem a cadela da minha avó para brincar. Quando voltamos vem exusta da brincadeira e dorme o caminho todo. Anda de carro numa transportadora porque é pequenina, mas quando as viagens são muito curtas, tipo ida ao veterinario, vai ao meu colo se nao for eu a conduzir. Ou seja, ela não estranha nada a mudança e tornou-a muito mais sociavel!
Cumps
A minha cadela Carolina (SRD) tem oito meses e tem viajado comigo para Lisboa (moro em Coimbra) em alguns fins-de-semana. Fica na minha avó. Quando lá chega sabe imediatamente onde se come, onde se dorme e onde faz as suas necessidades. Adapta-se perfeitamente e fica toda contente porque tem a cadela da minha avó para brincar. Quando voltamos vem exusta da brincadeira e dorme o caminho todo. Anda de carro numa transportadora porque é pequenina, mas quando as viagens são muito curtas, tipo ida ao veterinario, vai ao meu colo se nao for eu a conduzir. Ou seja, ela não estranha nada a mudança e tornou-a muito mais sociavel!

Cumps