Só consegui "arranjar" legendado em Inglêscbraga Escreveu:Vou ver se a consigo arranjar.
Obrigada
Hachiko - a dog`s tale
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Também estive a ver o filme e esperava mais (aluguei-o). A lágrima veio-me ao olho mas ...Bondage2010 Escreveu:(...)Vê a versão Japonesa de 1987 eu achei muito melhor
Vou ver se consigo alugar essa versão
Abraço
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Bondage oláBondage2010 Escreveu:Vê a versão Japonesa de 1987 eu achei muito melhorcbraga Escreveu:Achei o filme fraco, no sentido de que nos conta com muito pouco pormenor a amizade e revela-nos de uma forma muito superficial a ligação entre os dois, as bases em que a mesma foi cimentada ao longo da convivência deles.
(...)
essa versão dá para sacar? ou existe à venda em Portugal?
obrigada
Vanda
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Não conhecia a versão japonesa, mais antiga, tentarei arranjá-la e depois deixo o meu parecer.
Mas vou aproveitar este tópico para publicitar um outro filme, espero que me perdoem a ousadia, mas creio não haver necessidade para a criação de um novo tópico.
O filme é de 2004, chama-se "Bombón: El Perro", da autoria do cineasta argentino Carlos Sorín. É, juntamente com o Amores Perros do Iñarritu, o melhor filme que conheço que gira em torno de cães. Uma obra belíssima.
Fica a sugestão.

Mas vou aproveitar este tópico para publicitar um outro filme, espero que me perdoem a ousadia, mas creio não haver necessidade para a criação de um novo tópico.
O filme é de 2004, chama-se "Bombón: El Perro", da autoria do cineasta argentino Carlos Sorín. É, juntamente com o Amores Perros do Iñarritu, o melhor filme que conheço que gira em torno de cães. Uma obra belíssima.
Fica a sugestão.

-
Vandocasmm
- Membro Veterano
não encontrei... será q há para alugar?duartefx Escreveu:Não conhecia a versão japonesa, mais antiga, tentarei arranjá-la e depois deixo o meu parecer.
O filme é de 2004, chama-se "Bombón: El Perro", da autoria do cineasta argentino Carlos Sórin. É, juntamente com o Amores Perros do Iñarritu o melhor filme que conheço que gira em torno cães. Uma obra belíssima.
Fica a sugestão.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
não encontrei... será q há para alugar?duartefx Escreveu:Não conhecia a versão japonesa, mais antiga, tentarei arranjá-la e depois deixo o meu parecer.
O filme é de 2004, chama-se "Bombón: El Perro", da autoria do cineasta argentino Carlos Sórin. É, juntamente com o Amores Perros do Iñarritu o melhor filme que conheço que gira em torno cães. Uma obra belíssima.
Fica a sugestão.
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
procurei... sem sucessoduartefx Escreveu:Não sei se está disponível em Portugal. Eu tomei conhecimento do filme numa viagem que fiz ao Brasil em 2006.
Mas ouvi dizer que na internet tudo se encontra...
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Também quero!!!duartefx Escreveu:Deixe-me o seu email por MP, talvez consiga ajudar.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
O problema (para alguns) é que esse não traz legendas em português.MDogster Escreveu:http://astore.amazon.co.uk/eyeforfilm-2 ... B0009JOPRG