Só consegui "arranjar" legendado em Inglêscbraga Escreveu:Vou ver se a consigo arranjar.
Obrigada

Moderador: mcerqueira
Só consegui "arranjar" legendado em Inglêscbraga Escreveu:Vou ver se a consigo arranjar.
Obrigada
Também estive a ver o filme e esperava mais (aluguei-o). A lágrima veio-me ao olho mas ...Bondage2010 Escreveu:(...)Vê a versão Japonesa de 1987 eu achei muito melhor
Bondage oláBondage2010 Escreveu:Vê a versão Japonesa de 1987 eu achei muito melhorcbraga Escreveu:Achei o filme fraco, no sentido de que nos conta com muito pouco pormenor a amizade e revela-nos de uma forma muito superficial a ligação entre os dois, as bases em que a mesma foi cimentada ao longo da convivência deles.
(...)
não encontrei... será q há para alugar?duartefx Escreveu:Não conhecia a versão japonesa, mais antiga, tentarei arranjá-la e depois deixo o meu parecer.
Mas vou aproveitar este tópico para publicitar um outro filme, espero que me perdoem a ousadia, mas creio não haver necessidade para a criação de um novo tópico.
O filme é de 2004, chama-se "Bombón: El Perro", da autoria do cineasta argentino Carlos Sórin. É, juntamente com o Amores Perros do Iñarritu o melhor filme que conheço que gira em torno cães. Uma obra belíssima.
Fica a sugestão.
não encontrei... será q há para alugar?duartefx Escreveu:Não conhecia a versão japonesa, mais antiga, tentarei arranjá-la e depois deixo o meu parecer.
Mas vou aproveitar este tópico para publicitar um outro filme, espero que me perdoem a ousadia, mas creio não haver necessidade para a criação de um novo tópico.
O filme é de 2004, chama-se "Bombón: El Perro", da autoria do cineasta argentino Carlos Sórin. É, juntamente com o Amores Perros do Iñarritu o melhor filme que conheço que gira em torno cães. Uma obra belíssima.
Fica a sugestão.
procurei... sem sucessoduartefx Escreveu:Não sei se está disponível em Portugal. Eu tomei conhecimento do filme numa viagem que fiz ao Brasil em 2006.
Mas ouvi dizer que na internet tudo se encontra...
Também quero!!!duartefx Escreveu:Deixe-me o seu email por MP, talvez consiga ajudar.
O problema (para alguns) é que esse não traz legendas em português.MDogster Escreveu:http://astore.amazon.co.uk/eyeforfilm-2 ... B0009JOPRG