Oh Fjord eu quis dizer que para quem compra e vai entrar apenas com o carcanhol para pagar o animal, lhe fica mais barato comprar em loja. Obviamente que depois vai ter montes de problemas e chatices mas para o zé povinho em Portugal o que conta é o preço «na etiqueta do casaco, digo, cão»Fjjord Escreveu:Não, não fica, essa é outra das falsas ideias que o pessoal tem. Podem ser baratinhos à partida, mas com os lucros de 100% que o pessoal das lojas lhes põem, um charuto de cão fica mais caro que um bom cão num criador.Charlie2 Escreveu: Dino, eu disse isto porque um cão comprado num criador fica sempre muito mais caro do que comprado numa loja. Ainda outro dia na zoo****** vi um caniche por 200 euros.
Encontrados mais de uma centena de cães mortos e congelados
Moderador: mcerqueira
Última edição por Fjjord em segunda mar 07, 2011 12:17 pm, editado 1 vez no total.
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Fjord nos anúncios online as pessoas tem toda a liberdade do mundo para dizer e «preçar» o que bem lhes apetece. Mas nas lojas nunca vi um animal por mais de 450 euros, fosse de que raça fosse, e o zé povinho na sua essência gosta é de se aperaltar todo para se enfiar num shopping ao fim-de-semana e quiçá levar um béu-béu para casa. Já os que dão esse valor, são MUITO totós mesmoFjjord Escreveu:Pois Charlie, eu estou apenas a falar do preço de compra. Veja este anúncio
http://animais.jcle.pt/classificados/ve ... d56907.htm
e veja a página desta criadora alemã (depois se quiser posso fazer um apanhado de quantos campeões ela já criou )
http://www.aylabears.de/tour4.html
e compare
Não? Eu sei de quem deu numa loja, há 12 anos atrás, 150 contos (750 euros) por um Bob sem papéis vindo sabe-se lá donde. E, pelos vistos, também não costuma passar muito pelas lojas, para ver que há muitos cães aí à venda acima dos 800 € ...Charlie2 Escreveu:Fjord nos anúncios online as pessoas tem toda a liberdade do mundo para dizer e «preçar» o que bem lhes apetece. Mas nas lojas nunca vi um animal por mais de 450 euros, fosse de que raça fosse, e o zé povinho na sua essência gosta é de se aperaltar todo para se enfiar num shopping ao fim-de-semana e quiçá levar um béu-béu para casa. Já os que dão esse valor, são MUITO totós mesmo
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
E julga que os outros intermediários são mais meiguinhos?MDogster Escreveu:![]()
![]()
![]()
Ah ganda Nuno!
![]()
eu infelizmente passo pelo menos em duas, um das quais estou á espera e insistentemente que vão lá autoridades competentes. Nessas duas nunca vi nenhum animal acima dos 450 euros, sendo que são as duas cadeias de lojas de animais existindo em quase todos os centros comerciais «maiores». Se em particulares ou outras lojas os animais são mais caros não sei, mas admito que possam ser uma vez que possivelmente não estão tão sujeitos a ser «visitados». Lá está, falei mais do que sei do que o que possa ser a realidade, my bad.Fjjord Escreveu:Não? Eu sei de quem deu numa loja, há 12 anos atrás, 150 contos (750 euros) por um Bob sem papéis vindo sabe-se lá donde. E, pelos vistos, também não costuma passar muito pelas lojas, para ver que há muitos cães aí à venda acima dos 800 € ...
possivelmente. Mas também não tenciono andar lá enfiada a ver preços muitas vezes, porque me dão asco.MDogster Escreveu:Eu parece-me é que a Charlie tem ido a poucas lojas...Charlie2 Escreveu: Mas nas lojas nunca vi um animal por mais de 450 euros, fosse de que raça fosse![]()
Eu dei, há 15 anos atrás, 180 contos por um bob, sem papéis e vindo sei lá de onde. E era preço de feira...Fjjord Escreveu:
Não? Eu sei de quem deu numa loja, há 12 anos atrás, 150 contos (750 euros) por um Bob sem papéis vindo sabe-se lá donde. E, pelos vistos, também não costuma passar muito pelas lojas, para ver que há muitos cães aí à venda acima dos 800 € ...
Nessa altura era mesmo burra ( agora já estou um bocadinho melhor
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
somos duas então 
os papeis da minha no fim só se fossem para embrulhar o bacalhau.
na 1ª quem quer cai, na 2ª cai quem quer.
os papeis da minha no fim só se fossem para embrulhar o bacalhau.
na 1ª quem quer cai, na 2ª cai quem quer.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
-
esteriliza
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 18, 2010 10:09 pm
não era burra estava mal informada ou não estava informada. ignorância não é igual a burrice. Burros são os que mesmo depois de saberem a verdade continuam a comprar em lojas, esses sim são burros. Agora os que compram ou compraram porque não fazem ideia de onde os cães veêm e são altamente aldrabados pelas lojas esses não são burros são também eles vítimas.nicasxi Escreveu:Eu dei, há 15 anos atrás, 180 contos por um bob, sem papéis e vindo sei lá de onde. E era preço de feira...Fjjord Escreveu:
Não? Eu sei de quem deu numa loja, há 12 anos atrás, 150 contos (750 euros) por um Bob sem papéis vindo sabe-se lá donde. E, pelos vistos, também não costuma passar muito pelas lojas, para ver que há muitos cães aí à venda acima dos 800 € ...
Nessa altura era mesmo burra ( agora já estou um bocadinho melhor)
Não é insultando essas pessoas que vamos fazê-las ver o seu erro, além disso depois de comprado nada há a fazer, ninguém vai devolver o cão porque descobriu o que é uma puppy mill ou de onde veêm os cães. Se queremos que parem de comprar em lojas ou intermediários na internet teremos que partir de uma informação activa e não julgamentos tardios.
Eu era menos burra, só dei 30 contos por um dob de vão de escada, há 13 anosnicasxi Escreveu:Eu dei, há 15 anos atrás, 180 contos por um bob, sem papéis e vindo sei lá de onde. E era preço de feira...Fjjord Escreveu:
Nessa altura era mesmo burra ( agora já estou um bocadinho melhor)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ReportadoFjjord Escreveu:E julga que os outros intermediários são mais meiguinhos?MDogster Escreveu:![]()
![]()
![]()
Ah ganda Nuno!
![]()
Pois é, dadas as pilecas que são, compradas a 400-500 € em Espanha (e já estou a contar por alto ...), é ver o lucro que esta maltinha tem
E de quem é este anúncio, perguntam vocês??? Da lojinhadonuno!!!somos criadores, importadores e revendedores, nao existe destinçao, vendemos ao publico a preço de revenda. confira nossos preços: buldog frances-490€, bulldog ingles-780€, basset-390€, beagle-390€, chihuahua-575€, chow chow-490€,dogue bordeux-490€, dogue alemao-580€, bouvier bernois-490€, bullterrier-490€, cavalier king charles spaniel-490€, cocker americano ou spaniel-350€, collie-490€, doberman-390€, fox terrier-390€, golden retriever-390€, labrador-390€, jack russel-490€, bichon maltes ou frise-390€, pastor alemao-390€, lulu da pomerania-460€, spitz alemao- 390€, pincher-390€, sao bernardo-490€, sharpei-490€, schnauzer miniatura-390€, teckel miniatura-390€, terranova-600€, west highland white terrier- 390€, yorkshire terrier-490€ estamos abertos ao publico, com exposiçao permanente de animais. aceitamos reservas de natal. preços praticados com entrega em nossa loja, tambem fazemos entrega pessoalmente. todos os nossos caes tem: 2 vacinas, microchip e garantia escrita de qualidade e saude.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido