QUANTIDADE DE RAÇÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 31, 2010 8:02 pm

barcellos Escreveu:
Fjjord Escreveu:
barcellos Escreveu: Eu sempre ouvi que apartir dos 18 meses é que se começa a fazer a transacção para Adult... :roll:
Entrega-se um cachorro e recebe-se um adulto? :lol: :lol: :lol: É mesmo cada tiro cada melro :lol:
É??? :roll: E se lesse melhor o tópico...melrinho!!! :lol:

:lol: A barcellos não entendeu a piada... Enganou-se na "transição" :wink:
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

quarta mar 31, 2010 8:12 pm

perapado Escreveu:
barcellos Escreveu:
Fjjord Escreveu:
barcellos Escreveu: Eu sempre ouvi que apartir dos 18 meses é que se começa a fazer a transacção para Adult... :roll:
Entrega-se um cachorro e recebe-se um adulto? :lol: :lol: :lol: É mesmo cada tiro cada melro :lol:
É??? :roll: E se lesse melhor o tópico...melrinho!!! :lol:

:lol: A barcellos não entendeu a piada... Enganou-se na "transição" :wink:
Eu não digo...Perapado :wink: isto já é a mania da perseguição... :P :lol:

É que se fosse comigo o cão só passava para Adult aos 18 meses, mas cada um sabe de si e só segue os conselhos quem quer,né... :lol:

Obrigado e Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 31, 2010 8:16 pm

Oh barcellos, não é transacção.... Isso faz-se no banco...
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta mar 31, 2010 8:23 pm

Cada cavadela, cada minhoca
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
barcellos
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 8:30 pm

Charlie2 Escreveu:Oh barcellos, não é transacção.... Isso faz-se no banco...
Oh, Charlie... Vocês são todos tão inteligentes...já reparou que alguém já corrigiu???

E diga lá qual é o problema de se enganar a escrever...há quem perceba o que está escrito e há quem só goste mesmo é de postar para se mostrar mais inteligente, vá se lá perceber, né???

Cumprimentos, Barcellos

PS- Quantos às minhocas e cavadelas, já lhe disse Pausanias se quiser vá opinar para o tópico onde o mencionam e que... :roll: como dizia a minha avó: " quem cala consente, quem cala mente..." mas lá está isto é só um provérbio,né???
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 31, 2010 8:38 pm

quem cala também evita dizer bacoradas :roll:
Pausanias
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 8:42 pm

barcellos Escreveu:
PS- Quantos às minhocas e cavadelas, já lhe disse Pausanias se quiser vá opinar para o tópico onde o mencionam e que... :roll: como dizia a minha avó: " quem cala consente, quem cala mente..." mas lá está isto é só um provérbio,né???
O seu problema entre muitos é esse, vive de provérbios, este que vou dizer tendo em conta as suas intervenções é a história da sua vida neste fórum.

"o peixe morre pela boca". Beijinhos fofos à vovó

Vá lá dar a ração A ao rafeirito e a ração XPTO aos cães de raça. :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 31, 2010 8:45 pm

Barcellos, já que está a puxar o assunto deixe-me que lhe diga uma coisa.
Os seus erros "de dicionário" não têm qualquer importância, são completamente irrelevantes e cagativos quando me lembro do que escreveu lá no outro tópico, ou seja, que só "levantou o rabinho para ver os terrenos do dito familiar" e blablabla por causa de ter tido um desaguisado qualquer de caca com o Pausanias aqui no fórum dos cães... porque, parafraseando mais uma vez é "da velha guarda e quem vai à guerra dá e leva"... isso sim é de notar a seu respeito. :|
Fica toda ofendida por lhe corrigirem as calinadas que dá constantemente e sente-se perseguida, mas não se coíbe de perseguir o Pausanias por causa de uma troca de palavras absolutamente idiota tida aqui há meses de que já nem o próprio se lembra. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pausanias
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 8:49 pm

Bem...eu francamente de uma pessoa que dá uma ração ao rafeiro e outra aos de raça, nada me surpreende... :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 31, 2010 8:57 pm

:o Aqui também? Num tópico de dosagem de ração? Está tudo doido. Mulheres à beira de um ataque de nervos. É só o que me ocorre.

Essa história da ração é verdade? A Barcellos dá uma ração mais rasca ao rafeiro?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta mar 31, 2010 9:17 pm

Não é bem assim, houve foi uma má interpretação do post da Barcellos, creio eu.

Ela tem boxers, e um SRD, e aos boxers dá RC ou Hills e ao SRD dá Bento Kronen .
A qualidade das rações é muito discutivel, por isso....
barcellos
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 9:29 pm

Claudiaf7 Escreveu:Não é bem assim, houve foi uma má interpretação do post da Barcellos, creio eu.

Ela tem boxers, e um SRD, e aos boxers dá RC ou Hills e ao SRD dá Bento Kronen .
A qualidade das rações é muito discutivel, por isso....
Boa, alguém que eu o tópico e soube interpretar...Obrigado, Claudia...Mas o Pausanias ainda não deve ter visto essa parte... :lol:

Ah e é RC...Que o Doggie não gosta e ponto. :wink:

Cumprimentos, Barcellos
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 31, 2010 9:39 pm

Rafeiro com bom gosto. Se fosse cão também preferia Bento Kronen a RC. Rafeirinho inteligente.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pausanias
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 9:49 pm

LuMaria Escreveu:Rafeiro com bom gosto. Se fosse cão também preferia Bento Kronen a RC. Rafeirinho inteligente.
:lol: :lol: :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta mar 31, 2010 9:57 pm

Ou então talvez não se tenha expressado de forma suficientemente clara.

“eu pessoalmente e porque os meus cães são Boxers comem RC ou então Hills...sem dúvida nenhuma que são bastante dispendiosas, mas estou satisfeita com o resultado quer a nivel de fezes, pêlo, peso e a nivel de estrutura estão todos bem constituidos...
Também tenho um rafeiro, mas esse come uma ração que nunca vi aqui mencionada por isso nem a menciono...”

Agora se se explicou mal ou se foi mal interpretada não interessa, ficou tudo esclarecido.
Responder

Voltar para “Cães”