Com que idade se deve separar um cachorro da mãe?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Jony5
Membro
Registado: segunda mar 08, 2010 9:35 pm

sexta abr 09, 2010 5:59 pm

Eu gostava de experimentar a royal canin junior para pastores alemães. Vou também experimentar a RC =)
boas amigo
não sei se percebeu,e desculpe se interpretei mal,mas quando me refiro a RC,e como todos os outros que aqui indicaram,referimo-nos a Royal Canin.
eu comexei nas primeiras semanas em que tive meu cachorro,(já com 2 meses) com a starter da royal canin,como já aqui foi indicada.
felicidades :lol:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta abr 09, 2010 6:27 pm

Pois, exactamente a minha cadela tem 17 meses e continua a comer junior giant da RC.
Creio que toda a gente se referiu a rc de maneira geral... tera de comecar por starter ou puppy. :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
rodrigopets
Registado: quinta abr 08, 2010 7:16 pm

sexta abr 09, 2010 9:51 pm

Jony5
boas amigo
não sei se percebeu,e desculpe se interpretei mal,mas quando me refiro a RC,e como todos os outros que aqui indicaram,referimo-nos a Royal Canin.
eu comexei nas primeiras semanas em que tive meu cachorro,(já com 2 meses) com a starter da royal canin,como já aqui foi indicada.
felicidades Laughing
Desculpe! Estava a ser ignorante... :? :D
Obrigado pela info :D Assim já estou mais culto =)

Abraços!

Obrigado Debora20 também! =)
"No one's flawless. However, grown people know how to improve their mistakes and imperfections" By: Rodrigo V. (Me)
Responder

Voltar para “Cães”