Repetição de apelo - happy ending, donos a caminho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda abr 12, 2010 1:10 pm

MuriIrum Escreveu:Já está com os donos...andou quase 30 km numa noite...é obra...
Este tópico pode ser encerrado
Final feliz! ainda bem :lol: e que cãio fantástico foi uma grande cãominhada ou cãorrida :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 12, 2010 2:46 pm

Um caso em que o chip foi determinante.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MuriIrum
Membro
Registado: segunda nov 23, 2009 9:26 pm

segunda abr 12, 2010 3:37 pm

Sem duvida que o chip foi determinante, mas fiquei sem entender porque raio ao fim de semana, não é possivel aceder à base de dados...

Foi uma distância tremenda a que a bichinha percorreu numas horas, mas tendo em conta o tamanhão e o peso....eheheheeh

Fiquei também a saber que a Rita, tinha sido resgatada num canil e que foi lá parar com uma das patinhas, ou melhor patorras, traseiras com um dedo pendurado, devido aos maus tratos que o suposto dono brindava a cadela. E fiquei então a perceber porque raio só ladrava a homens e se fossem barrigudos ainda pior.

Agora ficou aqui uma falta de peso e de baba no peito. Apesar do tamanhão e do peso, pensava que era como o meu cachorrito de 6 meses e gostava de se deitar o mais perto possivel...

Correu tudo bem e os donos, a Rita e nós aqui em casa ficamos todos contentes. Particulamente os gatos que já poderam voltar a circular pela casa....eehehehehehe

Obrigado a todos que ajudaram
Responder

Voltar para “Cães”