Eu purakaso tamém tô indesiso mas é entre um São Bernardo de pelo conprido, um Uipéte ou um Cetáforxire Bule terrê. É que ção todas rassas taum paresidas que uma peçoa naum concege desidir!mimi112 Escreveu:Estou indesisa qual das raças vou escolher que são: golden retriver,chihuahua de pêlo conprido,dalmata,lavrador retriver, ou o Flat Coated Retriever.
Qual é o melhor?
Qual é a raça melhor?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm
Já te decidias era em escrever decentemente não percebi ponta do que escreveste --'PauloC1 Escreveu:Eu purakaso tamém tô indesiso mas é entre um São Bernardo de pelo conprido, um Uipéte ou um Cetáforxire Bule terrê. É que ção todas rassas taum paresidas que uma peçoa naum concege desidir!mimi112 Escreveu:Estou indesisa qual das raças vou escolher que são: golden retriver,chihuahua de pêlo conprido,dalmata,lavrador retriver, ou o Flat Coated Retriever.
Qual é o melhor?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
voa sorte entaum
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
PauloC1 Escreveu:Eu purakaso tamém tô indesiso mas é entre um São Bernardo de pelo conprido, um Uipéte ou um Cetáforxire Bule terrê. É que ção todas rassas taum paresidas que uma peçoa naum concege desidir!mimi112 Escreveu:Estou indesisa qual das raças vou escolher que são: golden retriver,chihuahua de pêlo conprido,dalmata,lavrador retriver, ou o Flat Coated Retriever.
Qual é o melhor?

Eu tamein naum conxigo saber a diferenxa. O S. Bernardo é aquele, o Beetovas? Ou é aquele da Pequena sereia? O uipéte vi, no outro dia um pograma no National ... pah, eles correm bué da rápido....e apanham xempre os coelhos...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Eu çei excrever perfaitamente! Vossê deve é ter a mania ke é stor ou kê.bertollazy Escreveu:Já te decidias era em escrever decentemente não percebi ponta do que escreveste --'PauloC1 Escreveu:Eu purakaso tamém tô indesiso mas é entre um São Bernardo de pelo conprido, um Uipéte ou um Cetáforxire Bule terrê. É que ção todas rassas taum paresidas que uma peçoa naum concege desidir!mimi112 Escreveu:Estou indesisa qual das raças vou escolher que são: golden retriver,chihuahua de pêlo conprido,dalmata,lavrador retriver, ou o Flat Coated Retriever.
Qual é o melhor?
Se me xataia muinto eu keichome a um rapás aki do forum ke é aduvugado e depois lixasse!
-
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm
Que?PauloC1 Escreveu:Eu çei excrever perfaitamente! Vossê deve é ter a mania ke é stor ou kê.bertollazy Escreveu:Já te decidias era em escrever decentemente não percebi ponta do que escreveste --'PauloC1 Escreveu:Eu purakaso tamém tô indesiso mas é entre um São Bernardo de pelo conprido, um Uipéte ou um Cetáforxire Bule terrê. É que ção todas rassas taum paresidas que uma peçoa naum concege desidir!mimi112 Escreveu:Estou indesisa qual das raças vou escolher que são: golden retriver,chihuahua de pêlo conprido,dalmata,lavrador retriver, ou o Flat Coated Retriever.
Qual é o melhor?
Se me xataia muinto eu keichome a um rapás aki do forum ke é aduvugado e depois lixasse!
aduvugado
esse faz oque? aduvuga
Eu não tenho a mania de nada só pedi uma escrita minimamente perceptível
Enfim...
O maior ignorante é aquele que não reconhece seus erros, e que nunca se dispõe a aprender, e ouvir pessoas mais experientes.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:

Acho que aqui faz falta um Salazarães... com monitor de 12", escrevia sem erros e sabia a tabuada na ponta da língua

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Toda há jente sabe iscrever protugues. Ba la, nao sejaum maos.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
não....vai chatear antes aquele que te dá explicações de borla.PauloC1 Escreveu:Eu çei excrever perfaitamente! Vossê deve é ter a mania ke é stor ou kê.bertollazy Escreveu:Já te decidias era em escrever decentemente não percebi ponta do que escreveste --'PauloC1 Escreveu:Eu purakaso tamém tô indesiso mas é entre um São Bernardo de pelo conprido, um Uipéte ou um Cetáforxire Bule terrê. É que ção todas rassas taum paresidas que uma peçoa naum concege desidir!mimi112 Escreveu:Estou indesisa qual das raças vou escolher que são: golden retriver,chihuahua de pêlo conprido,dalmata,lavrador retriver, ou o Flat Coated Retriever.
Qual é o melhor?