Mas o cão não está solto, está sempre com a trela. Até porque é isso que está previsto na lei não? Ele chega-se ao pé das pessoas porque eu deixo.Fjjord Escreveu:Se o cão andar solto TEM que andar de açaime, seja de que raça forKaluGold Escreveu:Pois eu tenho um Golden Retriever e o chefe da polícia disse-me que ele tinha de andar açaimado...![]()
É que, para além de estar longe de ser considerado um cão de raça potencialmente perigosa, é tolo de manso! Chega-se ao pé das pessoas que nunca viu na vida para receber mimos.
dogue alemao
Moderador: mcerqueira
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Bem, se esses GNR viessem a casa dos meus vizinhos era uma limpeza, há goldens, husky, setter, labrador e creio que um dogue alemão tambem
Tudo raças perigosas.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Os cães são o reflexo dos donos, não tenho nada contra as raças de cães consideradas perigosas, porque qquer animal o pode ser...
A minha cadela (srd) foi mordida por um labrador...embora na brincadeira, ficou com um dente marcado na cabeçita dela para sempre...
e conheço uma pessoa k viu o seu cão ser atacado por um dobberman, que lhe desfez o maxilar completamente, e que ao tentar socorrer o cão também foi mordido...
A minha cadela (srd) foi mordida por um labrador...embora na brincadeira, ficou com um dente marcado na cabeçita dela para sempre...
e conheço uma pessoa k viu o seu cão ser atacado por um dobberman, que lhe desfez o maxilar completamente, e que ao tentar socorrer o cão também foi mordido...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
E ...? Acho que é do conhecimento geral que tudo o que tem boca pode eventualmente morder, só que há uma diferença, ou melhor 7, 7 raças que foram estigmatizadas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques