tenho uma duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

adoromtcaes
Membro Júnior
Registado: domingo abr 18, 2010 4:46 pm

domingo abr 18, 2010 8:04 pm

Os caezinhos a pilhas não crescem :wink:
A sua tia sabe que pretende dar lhe um cão?É surpresa?
Ou ela está preparada e receptiva para receber um novo elemento na familia?[/quote]

sim a minha tia sabe , ela esta muito anciosa e pretende um cao bebe , para se ir abituando , mas que nao cresça muito...
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

domingo abr 18, 2010 8:06 pm

miguelm8 Escreveu:Lembrei-me também do Bichon Maltês. Tem muita variedade até. Tem é que saber escolher bem e comprar preferencialmente a criadores mesmo. :)
É um conselho girissimo vindo de quem não consegue segundo diz apanhar um cão que se mete de patas para o ar a receber festas e que após o ter num hall de um prédio, abre a porta para ele sair :)
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo abr 18, 2010 8:09 pm

petworld2009 Escreveu: chiu aua
Depois do "Pequeno A", foi do mais giro que vi por aqui. :D 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

domingo abr 18, 2010 8:09 pm

Que comparação inteligente.
adoromtcaes
Membro Júnior

domingo abr 18, 2010 8:13 pm

miguelm8 Escreveu:Que comparação inteligente.
obrigada miguelm8 , ajudaste - me imesso :wink:
adoromtcaes
Membro Júnior

domingo abr 18, 2010 8:14 pm

petworld2009 Escreveu:
obrigada petworld2009 gostei muito das tuas respostas
:wink:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 18, 2010 8:16 pm

Scaramouche Escreveu:
miguelm8 Escreveu:Lembrei-me também do Bichon Maltês. Tem muita variedade até. Tem é que saber escolher bem e comprar preferencialmente a criadores mesmo. :)
É um conselho girissimo vindo de quem não consegue segundo diz apanhar um cão que se mete de patas para o ar a receber festas e que após o ter num hall de um prédio, abre a porta para ele sair :)
eu já tinho dito isso na primeira sugestão, mas ele não se toca e continua... pelos vistos a criadora do tópico est´-lhe extremamente agradecida :evil:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo abr 18, 2010 8:16 pm

Muitas e boas... A variedade do Bichon maltes e uma coisa que nunca mais acaba... e isso e teckels.
Scaramouche
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:19 pm

OLha os clones a responderem a si mesmos :lol:
Scaramouche
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:21 pm

petworld2009 Escreveu:tens:

pincher
york shire
chiu aua (Deve tar mal escrito lol)

e por ai..

são tudo animais que crescem pouco... tipo os gatos :D
Parabéns por fazer publicidade a produtos para animais e conseguir a proeza de dizer 3 raças e errar rotundamente no nome das três :roll:

Dá para ver os profundos conhecimentos que tem sobre a raça. Fique a saber que TAMANHO, não é tudo..o TEMPERAMENTO importa muito.
Vandocasmm
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:22 pm

Scaramouche Escreveu:
petworld2009 Escreveu:tens:

pincher
york shire
chiu aua (Deve tar mal escrito lol)

e por ai..

são tudo animais que crescem pouco... tipo os gatos :D
Parabéns por fazer publicidade a produtos para animais e conseguir a proeza de dizer 3 raças e errar rotundamente no nome das três :roll:

Dá para ver os profundos conhecimentos que tem sobre a raça. Fique a saber que TAMANHO, não é tudo..o TEMPERAMENTO importa muito.
Scaramouche
já viu o tópico do champoõ?
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo abr 18, 2010 8:23 pm

Qualquer cão se habitua não é preciso ser bebé, sabia?
Eu se me prometessem assim de bandeja uma oferta de um cão de raça, e de graça...também ficava em ânsias....Já agora, tem ideia, se não é indiscrição, de até onde pretende gastar com a compra do cão? É que as ditas raças "que não crescem" são bem caras...
E a sua tia tem ideia do que custa depois a manutenção do cão (ração, veterinário, cuidados com o pêlo)?
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

domingo abr 18, 2010 8:23 pm

Scaramouche Escreveu:OLha os clones a responderem a si mesmos :lol:
2003 :wink:
Vandocasmm
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:24 pm

moslie Escreveu:Qualquer cão se habitua não é preciso ser bebé, sabia?
Eu se me prometessem assim de bandeja uma oferta de um cão de raça, e de graça...também ficava em ânsias....Já agora, tem ideia, se não é indiscrição, de até onde pretende gastar com a compra do cão? É que as ditas raças "que não crescem" são bem caras...
E a sua tia tem ideia do que custa depois a manutenção do cão (ração, veterinário, cuidados com o pêlo)?
Moslie
vá lá ver o novo tópico aberto por este nick :twisted:
Scaramouche
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:24 pm

Moslie..é um clone... e ademais a espécie Burrus Asinus Clonadus.

Lá diz o Lineu..se não o taxonomizas tu...taxonomizo-o eu...
Responder

Voltar para “Cães”