sabe-se lá os fins incofessados que queriam dar ao caoSinceramente, custa-me que houvesse alguém que perguntasse tamanha imbecilidade! Será que esse indivíduo saberia o que é um Cão (como animal e como espécie)?

Moderador: mcerqueira
sabe-se lá os fins incofessados que queriam dar ao caoSinceramente, custa-me que houvesse alguém que perguntasse tamanha imbecilidade! Será que esse indivíduo saberia o que é um Cão (como animal e como espécie)?
Segundo o que percebi será ela a tentar dominar a mais velha, mas não devia de ser o contrario visto que ela foi a ultima a chegar?boerboelfan Escreveu: Olá susanasaraiva
Só pode ser influência das televisões ) já não se respeita nada.Nem os mais velhos )
Demonstração dominância. O montar não significa necessáriamente sexo pode ser sinónimo de demonstração de ascendência entre os cães.
Bom, se não for isso então ela terá outras tendências sexuais )
Saudações
Olá bbaixo,2- são duas cadelas, e as sequelas de lutas entre cadelas, geralmente, não são preocupantes, se fossem 2 cães, nesse caso poderia ser um pouco mais preocupante (depende da raça)
Obrigada boerboelfanboerboelfan Escreveu: A hierarquia entre os cães não se estabelece necessáriamente por antiguidade mas sim por aquele que tem capacidade e personalidade para ser o líder.São imensos os exemplos de cães mais novos que se impôem na matilha e passam a ser os líderes.
Numa matilha normalmente existe um cão alfa e uma cadela alfa ( admitindo que existem machos e fêmeas) existindo uma hierarquia para os machos e outra para as fêmeas. Normalmente não existem problemas entre a cadela alfa e o macho alfa agora quando são mais do que um macho ou mais do que uma fêmea têm que estabelecer a hierarquia entre eles.
No seu caso elas estão a definir a hierarquia e nesse caso deve deixar que elas a definam por si e só intervindo se as coisas ficarem muito feias.
Estou de acordo com a Cindel as lutas entre cadelas podem ser tão acérrimas quanto entre machos.
Saudações