As Bioche, são as Organic "Bio".
As outras, são Boche.
ração biosch
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Também já vi essa ração, mas tb tinha outra variedade k tinha tomate para cães adultos, pois essa é de cachorro. Não me lembro bem mas não me pareceu muito cara, mas ou estou enganada ou o 1.º ingrediente era um cereal. Qd lá voltar ainda vou verificar.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Decidi fazer renascer este tópico já antigo(achei desnecessário abrir outro com o mesmo tema).
Estive a analisar a composição de 2 gamas desta ração a Light e a Senior, e a nível de qualidade/preço parece ser algo exelente.
Uma ração que talvez dê daqui a 2/3anos(por enquanto estou a fazer transição, quase a acabar a mesma, e apesar de saber que a ração nova é de qualidade inferior estou a ter bons resultados, por isso só quando ela enjoar é que mudo).
Acho então uma boa ração para os tempos de crise
Encontra-se numa loja online espanhola.
Estive a analisar a composição de 2 gamas desta ração a Light e a Senior, e a nível de qualidade/preço parece ser algo exelente.
Uma ração que talvez dê daqui a 2/3anos(por enquanto estou a fazer transição, quase a acabar a mesma, e apesar de saber que a ração nova é de qualidade inferior estou a ter bons resultados, por isso só quando ela enjoar é que mudo).
Acho então uma boa ração para os tempos de crise

Encontra-se numa loja online espanhola.