[Ajuda] Raça de Cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado mai 08, 2010 10:59 pm

semoreira Escreveu: SO uma coisa fiz mais perguntas e ninguem me respondeu porque? por nao saber ou so para dizer alguma coisa que eu ja sei como disse o dinodane, agradecia muito a quem me responder :roll:
O pêlo ainda vai mudar um bocadinho.
De qualquer forma pode dar-se o caso de o seu cão ser tipo pêlo cerdoso, que não é muito macio. Consequentemente , pode nunca chegar a ser macio.
Pergunte no vet do cachorro qual o melhor champô para o seu cão. :roll: Esse, sim , a ver " in loco" o tipo de pêlo é capaz de lhe saber responder "comme il faut". :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
semoreira
Membro Júnior
Registado: segunda set 21, 2009 6:02 pm

sábado mai 08, 2010 11:04 pm

KirindeA Escreveu:Shampoo, qualquer um numa loja de animais de qualidade.

Pode dixer que o cão é SRD ou um Puro Moviflor.

Se apanhar um idiota daqueles que insista em querer saber a raça diga que é uim cão.
obrigado pela tua resposta
lol ok ja sei que responder em caso de uma exagerada insistencia.

########################

Já agora e aproveitando a vossa vinda a este topico e nao ser necessario abrir outro deixo outra questao,

ele, como disse a cima, tem 4 meses (ainda nao completos) e tem muito a mania de ferrar nao sempre que lhe pomos a mao quer ferrar claro no gesto de brincadeira mas nao destingue a ferradela a serio da ferradela a brincar e aleija, so esta calmo quando ferra de mais e apos ter dito varias vezes para nao ferrar tenho que lhe sacudir as orelhas coisa que detesto mas depois quando nao deixo ferrar ele tem muito a mania de rosnar e ladrar sempre em jeito de brincadeira mas nao gosto pois pode criar esse habito, e a questao é qual a melhor maneira de lhe tirar esse habito se so repreender chega ou é normal na idade que tem e acaba por lhe passar com o tempo. :roll:
semoreira
Membro Júnior

sábado mai 08, 2010 11:06 pm

nicasxi Escreveu:
semoreira Escreveu: SO uma coisa fiz mais perguntas e ninguem me respondeu porque? por nao saber ou so para dizer alguma coisa que eu ja sei como disse o dinodane, agradecia muito a quem me responder :roll:
O pêlo ainda vai mudar um bocadinho.
De qualquer forma pode dar-se o caso de o seu cão ser tipo pêlo cerdoso, que não é muito macio. Consequentemente , pode nunca chegar a ser macio.
Pergunte no vet do cachorro qual o melhor champô para o seu cão. :roll: Esse, sim , a ver " in loco" o tipo de pêlo é capaz de lhe saber responder "comme il faut". :wink:

Vou fazer isso entao pois neste final do mes tem que ir tomar a vacina contra a raiva e aproveito e pergunto :wink:
nicasxi
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 12:11 am

Quando ele lhe " ferrar " as mãos, páre a brincadeira e ignore-o completamente. Ele vai aprender a associar mordida com fim de paródia e vai deixar de o fazer para poder continuar a desfrutar desses momentos .
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
semoreira
Membro Júnior

domingo mai 09, 2010 12:23 am

Ok thanks :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mai 09, 2010 12:38 am

nicasxi Escreveu:Quando ele lhe " ferrar " as mãos, páre a brincadeira e ignore-o completamente. Ele vai aprender a associar mordida com fim de paródia e vai deixar de o fazer para poder continuar a desfrutar desses momentos .
Depende do cão... vai lá fazer isso ao meu e vê quem é que desiste primeiro... 8)
Lá tou eu armada em mázona e a aplicar o treino "de reforço tradicional"... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
nicasxi
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 12:46 am

TheOne Escreveu:
nicasxi Escreveu:Quando ele lhe " ferrar " as mãos, páre a brincadeira e ignore-o completamente. Ele vai aprender a associar mordida com fim de paródia e vai deixar de o fazer para poder continuar a desfrutar desses momentos .
Depende do cão... vai lá fazer isso ao meu e vê quem é que desiste primeiro... 8)
Tens razão.... ( mázona incluido :twisted:). Eu devia ter mencionado que com o meu puto mitra dá resultado. É uma questão de experimentar. Se não der.... lambada no focinho para cima.... :twisted: ( Agora é que vai ser bonito !!! :twisted:)

— Emily Dickinson

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mai 09, 2010 12:51 am

nicasxi Escreveu:
TheOne Escreveu:
Tens razão.... ( mázona incluido :twisted:). Eu devia ter mencionado que com o meu puto mitra dá resultado. É uma questão de experimentar. Se não der.... lambada no focinho para cima.... :twisted: ( Agora é que vai ser bonito !!! :twisted:)
Se ignorares o meu ele acha que não está a morder com força suficiente... se é que me faço entender... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”