Tamanho de coleiras estranguladoras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mumiadog
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2010 2:33 pm

sexta mai 14, 2010 8:18 pm

Já pesquisei sim no estalão da raça e nao encontrei. é possivel que haja algures um site com um estalao que inclua medidas de pescoço mas eu nao encontrei daí perguntar aqui no forum. eu sujeito-me a respostas de encontro ao que perguntei ninguem me viu a perguntar em que idade é que eu iria usar o metodo de castigo no meu cao. a ideia era comprar uma coleira que ficasse já para bastante tempo e como sei que as estranguladoras sao regulaveis la por ter uma nao quer dizer que o castigo seja aplicado e voces sabem isso melhor que eu
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta mai 14, 2010 8:46 pm

as estranguladoras não são regulaveis, tem d eter uma medida, a medida do pescoço para fazerem o trablho a que são destinadas... se for muito grande sai pelo pescoço, se for pquena não vai caber, ou apertar na altura cerca...
mais vale optar por uma coleira normal em nylon, essas sim dão para ajustar se o seu objectivo é fazer render o peixe... não vejo como sinceramente a minha tem 17 meses, não faço ideia das coleiras que ja teve...
pode sempre optar por uma semi estranguladora, que tem a parte de nylon e uma parte que aperta ao puxar...
mas o tamanho que ele precisa agora em cachorro, é muito pequeno em comparação para daqui a uns meses... o que é grande/largo agora tornar-se-a pequeno...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta mai 14, 2010 10:46 pm

Debora20 Escreveu:as estranguladoras não são regulaveis, tem d eter uma medida, a medida do pescoço para fazerem o trablho a que são destinadas... se for muito grande sai pelo pescoço, se for pquena não vai caber, ou apertar na altura cerca...
mais vale optar por uma coleira normal em nylon, essas sim dão para ajustar se o seu objectivo é fazer render o peixe... não vejo como sinceramente a minha tem 17 meses, não faço ideia das coleiras que ja teve...
pode sempre optar por uma semi estranguladora, que tem a parte de nylon e uma parte que aperta ao puxar...
mas o tamanho que ele precisa agora em cachorro, é muito pequeno em comparação para daqui a uns meses... o que é grande/largo agora tornar-se-a pequeno...
Olá,

O meu avô já dizia: Do grande fazes pequeno, mas o contrário não.

Mumiadog: Precisa de uma coleira de 55 cm.

Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

sábado mai 15, 2010 10:10 am

jofelix Escreveu:
Olá,

O meu avô já dizia: Do grande fazes pequeno, mas o contrário não.

Mumiadog: Precisa de uma coleira de 55 cm.

Um abraço
Exactamente o que eu já tinha dito... :D

E já agora de nylon para os 1ºs meses, certo?

E depois a de pele quando já estiver com idade de junior, certo? (junior, que se entenda, depois dos 10 meses...) :wink:

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”