Elevador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta ago 29, 2003 4:05 pm

Stargirl_ Escreveu: Antes de mais obrigada a todos os que me responderam, não dei noticias antes porque estive uns dias de ferias mas agora que voltei vou começar aos poucos a fazer o que me sugeriram )

Não é nada má ideia isso da onda de solidaridade chegar a mim ehehe, á agora posso escolher o sitio e a tipologia da casa nova? Ou vão fazer surpresa? lol lol

Já agora quem sem oferece para a mudança? É k mudei de casa ha pouco tempo e estou cansada para fazer outra D
continuando na onda, fazemos um peditório a nível comunitário para contratar uma empresa de mudanças, ou então "pedinchamos" a ajuda aos bombeiros da zona... :lol: :lol:

Cmpt

Baixo 8)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta ago 29, 2003 4:59 pm

É claro que a onda tem de dar para tudo!!! Mais um cêntimo aqui outro ali e ainda sobra para a festa de inauguração!!! :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta ago 29, 2003 8:12 pm

Não é nada má ideia isso da onda de solidaridade chegar a mim ehehe, á agora posso escolher o sitio e a tipologia da casa nova? Ou vão fazer surpresa?
é fácil. basta abrir um tópico e pedir. o pai natal é um grande amigalhaço dos foristas. basta ver. é só pedir e ele dá :p :p
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta ago 29, 2003 8:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Se estamos em maré de pedir eu também moro num 1º. andar com elevador e também tenho que levar a cadela à rua, só tem um senão é que ela gosta. :lol:
Mas também pode ser uma moradia de r/c e 1º. andar, com pelo menos 500 m2 de área exterior para ela poder correr à vontade :p :p
Ah! outro pormenor importante, tem que ter elevador :roll: :roll: :roll:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”