adoemecer ??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Ludovina, não sei se ainda se lembra de mim, mas aproveito para lhe desejar muita força e as melhoras.
Conhecemo-nos em vésperas da sua operação, creio, má altura por sinal.
Realmente para uma doença dessas é mesmo preciso ter amigos de peso ou de pêlo, conforme, e desses a mãe Bina desses está bem rodeada!
Aproveito ainda para lhe dizer que me proporcionou, e à minha familia, a maior alegria que podiamos imaginar.Adoramos a nossa menina e não tenho vocabulário que chegue para descrever o quanto ela é especial para nós.Tenho umas palavras suas marcadas, que até me chocaram , confesso, em relação a preferir que lhe devolvesse a menina a abandoná-la...Mãe Bina, fique tranquila, que esta daqui não sai, daqui ninguém a tira!!É minha, toda minha, minha rica cadelinha.
Muito obrigada por trazer tanta alegria à minha vida,muito obrigada!
Conhecemo-nos em vésperas da sua operação, creio, má altura por sinal.
Realmente para uma doença dessas é mesmo preciso ter amigos de peso ou de pêlo, conforme, e desses a mãe Bina desses está bem rodeada!
Aproveito ainda para lhe dizer que me proporcionou, e à minha familia, a maior alegria que podiamos imaginar.Adoramos a nossa menina e não tenho vocabulário que chegue para descrever o quanto ela é especial para nós.Tenho umas palavras suas marcadas, que até me chocaram , confesso, em relação a preferir que lhe devolvesse a menina a abandoná-la...Mãe Bina, fique tranquila, que esta daqui não sai, daqui ninguém a tira!!É minha, toda minha, minha rica cadelinha.
Muito obrigada por trazer tanta alegria à minha vida,muito obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá
Claro que me lembro de si, a Anny e todos os meus cães embora com donos, ficam todos no meu coração. realmente tenho pavor que algum dos meus meninos sejam abandonados, por vezes a vida das pessoas muda e muitas vezes isso acontece, já tive um caso desses. sei que não é o caso, que adoram a Anny.
Foi realmente uma semana antes de ser operada que dei a Anny, na altura fiquei um pouco triste, mas tinha que diminuir o numero de cães que na altura tinha.
Muitas lambidelas á Anny da mãe Bina e muitos beijinhos para si e para a sua família.
Claro que me lembro de si, a Anny e todos os meus cães embora com donos, ficam todos no meu coração. realmente tenho pavor que algum dos meus meninos sejam abandonados, por vezes a vida das pessoas muda e muitas vezes isso acontece, já tive um caso desses. sei que não é o caso, que adoram a Anny.
Foi realmente uma semana antes de ser operada que dei a Anny, na altura fiquei um pouco triste, mas tinha que diminuir o numero de cães que na altura tinha.
Muitas lambidelas á Anny da mãe Bina e muitos beijinhos para si e para a sua família.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
compreendo-a na perfeiçãomarijonscp Escreveu:Ludovina, esta é de facto uma lição de vida. Muita força para ultrapassar este momento.ludovina Escreveu:Olá
É uma opção complicada. Eu estive doente ( Tumor no colen do útero, e agora tenho um na boca), sei que tenho o meu marido e o meu filho, que numa situação extrema tomavam conta dos meus cães.
Foram os meus cães, que me deram força para nunca desistir, e muitas vezes mesmo com dores, eram eles que me faziam levantar e ir ver como estavam, foi por eles que lutei , foram as lambidelas deles que me faziam rir, foi o carinho deles que me faziam ter força, por isso não serei a pessoa indicada para dar conselhos...... Hoje estou a recuperar, e vivo um dia de cada vez, morrer morremos todos seja com cancro seja atropelados, a minha doença fez-me perdoar muitas coisas e a dar valor a pequenas coisas que talvez nuca viesse a dar, mas é bom acordar todos os dias, e chegar ao canil, é o momento logo de manhã que me faz sorrir e me dá alegria..... mas antes queria adormece-los do que serem colocados num canil municipal ou serem abandonados......

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»