Se tiver o céu da boca preto é serra da estrela?PedroPA Escreveu:O céu da boca é preto? Que disse a sua tia?
Precisava de um cão de guarda? Não sabe que existem nnn empresas a vender alarmes?
Para que é que quer um cão, ainda por cima de guarda? Os cães com estas características exigem um dono experiente. Seja Serra da Estrela, Pastor Alemão, Rott, etc, etc.
O que pensa que aconteceria ao cão se entrasse um desconhecido em casa? Ou comia com um bocado de veneno ou então, se mordesse o ladrão, coitado, era abatido!
Quanto à saúde do cão, desejo boa sorte. Casos destes acontecem aos montes, espero que ele se safe, o desgraçado não tem culpa nenhuma. Mas isto só contribui para que este criadeiros de m**** continuem a fazer o seu negócio.
Muito boa sorte!
Cumprimentos
Cão Serra da Estrela
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Uma pessoa até se assusta com estas brincadeiras

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
bolas voces sempre a enganar o pessoal, aqui á dias alguem dizia que o PA era puro porque tinha o ceu da boca preto, eu que tenho um rafeiro com ceu da boca preto, fiquei logo a achar que a o meu rafeiro era um PA puro, agora que estava quase a creditar que ele era serra da estrela...dizem-me que é brincadeira...agora não sei se abandone o cão por não ter raça ou se mando eutanasiarPedroPA Escreveu:(Era brincadeira Kitten)

Compre guache preto e pinte... sempre dá para enganar os juízes quando levar o seu cão às expos.Bondage2010 Escreveu:bolas voces sempre a enganar o pessoal, aqui á dias alguem dizia que o PA era puro porque tinha o ceu da boca preto, eu que tenho um rafeiro com ceu da boca preto, fiquei logo a achar que a o meu rafeiro era um PA puro, agora que estava quase a creditar que ele era serra da estrela...dizem-me que é brincadeira...agora não sei se abandone o cão por não ter raça ou se mando eutanasiarPedroPA Escreveu:(Era brincadeira Kitten)

Vocês brincam, mas um dos animais mais traumatizados que conheci, mordia tudo e todos, mau como as cobras, era precisamente um falso serra que uns tolos compraram à beira da estrada na Torre e quando aos 8 meses perceberam que tinham sido embarrilados, meteram-no na rua! O cão arranjou outros donos, percebia-se perfeitamente que era um cruzado mas foi problemático até morrer.
Serra ou não, cães grandes precisam de quem perceba deles ou são um poço de chatices.
Não caia na tentação de o prender no terreno, fica com uma fera incontrolável, tem de o socializar muito bem e habituar a obedecer. Isto se ele sobreviver à bicharada que deve trazer nos intestinos, claro!
Serra ou não, cães grandes precisam de quem perceba deles ou são um poço de chatices.
Não caia na tentação de o prender no terreno, fica com uma fera incontrolável, tem de o socializar muito bem e habituar a obedecer. Isto se ele sobreviver à bicharada que deve trazer nos intestinos, claro!
Eutanasiar? Nao tem uma saca em casa e um rio perto?Bondage2010 Escreveu:bolas voces sempre a enganar o pessoal, aqui á dias alguem dizia que o PA era puro porque tinha o ceu da boca preto, eu que tenho um rafeiro com ceu da boca preto, fiquei logo a achar que a o meu rafeiro era um PA puro, agora que estava quase a creditar que ele era serra da estrela...dizem-me que é brincadeira...agora não sei se abandone o cão por não ter raça ou se mando eutanasiarPedroPA Escreveu:(Era brincadeira Kitten)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
e a seguir a isto, só mesmo a chegada dos cavaleiros do apocalipse pode piorar o cenário...moslie Escreveu:Vocês brincam, mas um dos animais mais traumatizados que conheci, mordia tudo e todos, mau como as cobras, era precisamente um falso serra que uns tolos compraram à beira da estrada na Torre e quando aos 8 meses perceberam que tinham sido embarrilados, meteram-no na rua! O cão arranjou outros donos, percebia-se perfeitamente que era um cruzado mas foi problemático até morrer.

dono... leve o animal ao medico... desparasite, vacine, cuide.
ração em condições, ou barf ou comida caseira... o que melhor se adequar ao seu estilo de vida.
treino básico e boas doses de atenção. umas corridas valentes...
sem medos... fica aí com um cão à maneira

boa sorte.
Bondage2010 Escreveu:bolas voces sempre a enganar o pessoal, aqui á dias alguem dizia que o PA era puro porque tinha o ceu da boca preto, eu que tenho um rafeiro com ceu da boca preto, fiquei logo a achar que a o meu rafeiro era um PA puro, agora que estava quase a creditar que ele era serra da estrela...dizem-me que é brincadeira...agora não sei se abandone o cão por não ter raça ou se mando eutanasiarPedroPA Escreveu:(Era brincadeira Kitten)

Vá ao vet e confirme pode ser que ainda ganhe umas massas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Então mas isso não é com os grandes médios e pequenos?moslie Escreveu:
Serra ou não, cães grandes precisam de quem perceba deles ou são um poço de chatices.Não caia na tentação de o prender no terreno, fica com uma fera incontrolável, tem de o socializar muito bem e habituar a obedecer. Isto se ele sobreviver à bicharada que deve trazer nos intestinos, claro!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Eu estava mesmo para dizer isso... mas calei-me porque depois sou a má da fita heheheheDebora20 Escreveu:Então mas isso não é com os grandes médios e pequenos?moslie Escreveu:
Serra ou não, cães grandes precisam de quem perceba deles ou são um poço de chatices.Não caia na tentação de o prender no terreno, fica com uma fera incontrolável, tem de o socializar muito bem e habituar a obedecer. Isto se ele sobreviver à bicharada que deve trazer nos intestinos, claro!
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
E não esquecer que a força, e a territorialidade são características que, se nos cães de grande porte não forem controladas, poderão tornar-se perigosas, diria até mais perigosas do que em cães de porte pequeno/médio (esta última com algumas excepções).