O Cão que Ladra à Malga da Comida. Porquê???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda mai 24, 2010 9:38 am

Por acaso mudei o local, sim! Mas entretanto já voltei a colocar no mesmo sitio, e continua a fazer o mesmo... :roll:

Tenho um cão estraaaanhooooo... ehehe... esquesitinho...

Comprei uma daquelas bolas dispensadoras de comida e ele adora... só que não lhe dou sempre comida na bola... Quando dou na malga o gajo ladra e fica assim meio po desconfiado! é estranho..
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

segunda mai 24, 2010 10:33 am

ai.... :lol: :lol: :lol: é o barulho da ração a cair que o excita!!! :lol:

não ligue... isso para ele é joguinho!! :wink:
Última edição por gallandriel em segunda mai 24, 2010 10:56 am, editado 1 vez no total.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda mai 24, 2010 10:52 am

Experimente pôr a ração na taça sem ele ver, e depois põe a taça ao pé dele para comer, para ver o que ele faz.
É só uma sugestão. Que é esquisito, é!
estrelinhaaa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:54 am

pois é muito estranho porque nada mudou...

vou experimentar isso!
estrelinhaaa
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 8:05 am

Helloooo

Experimentei colocar a ração num recipiente vermelho, ficou feito parvo a olhar para aquilo e com medo do "novo recipiente"... :roll:

também experimentei colocar a ração sem ele ver mas ele continua com a mesma reacção! Não percebo...

Fica lá parado a olhar muito sério e depois começa a ladrar... Este cão não existe :? ...

Ás tantas tirámos a comida e não lhe demos mais... Ele vai ter que perceber que se continua com aquele comportamento não come... até ele comer bem outra vez sem ladrar...

Alguém tem mais sugestões/opiniões?!?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 25, 2010 8:23 am

Tente um recipiente transparente em que ele consiga ver a ração de fora sem ter que olhar para dentro!
Sinceramente não sei que mais lhe diga, se calhar ele vê um fantasma dentro da taça da ração :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mai 25, 2010 8:28 am

Minuxa Escreveu:Tente um recipiente transparente em que ele consiga ver a ração de fora sem ter que olhar para dentro!Sinceramente não sei que mais lhe diga, se calhar ele vê um fantasma dentro da taça da ração :lol:
Se nao resultou com o vermelho, é porque ai em casa ninguem grita Benficaaaaaa! 8)

olha que ai a sugestão da Minuxa é capaz de resultar :?

estes caes arrajam cada uma :roll: ....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça mai 25, 2010 8:28 am

Minuxa Escreveu:Tente um recipiente transparente em que ele consiga ver a ração de fora sem ter que olhar para dentro!
Sinceramente não sei que mais lhe diga, se calhar ele vê um fantasma dentro da taça da ração :lol:
Idem! :lol: :lol:
Ou então dê-lhe a comida no chão, até lhe passar essa fase. :?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 25, 2010 8:47 am

Tive uma gata que só bebia água em tijelas de vidro transparentes! Pura e simplesmente não bebia água de nenhum recipiente opaco, nem que estivesse a morrer de sede. Pode ser que o cão coma num recipiente transparente, se não comer, coloque a comida num tabuleiro raso até lhe passar esta tara.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 9:07 am

Ele no chão come na boa!!!

Este cão tem com cada coisa que só visto!!! Eu até filmei a cena!!! ahahah

Hoje vou filmar com o tlm e tentar passar para aqui para voces verem... é digno de se ver a figurinha do cão... Parece que é o papão da Malga que o atormenta!!! :lol:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça mai 25, 2010 9:15 am

estrelinhaaa Escreveu:Ele no chão come na boa!!!

Este cão tem com cada coisa que só visto!!! Eu até filmei a cena!!! ahahah

Hoje vou filmar com o tlm e tentar passar para aqui para voces verem... é digno de se ver a figurinha do cão... Parece que é o papão da Malga que o atormenta!!! :lol:
:lol: :lol:
Mas vai ver que é só uma fase, eles inventam cada uma...

Ficamos à espera do video!
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça mai 25, 2010 10:41 am

Um dia de jejum resolvia o assunto :lol:
estrelinhaaa
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 10:43 am

pois estou a tentar essa vertente... ontem começou a ladrar tirei-lhe a comida... vamos ver o que acontece hoje..
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

terça mai 25, 2010 11:19 am

Ah ah ah ah! Mal posso esperar para ver esse video. :D
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

terça mai 25, 2010 11:53 am

Existem uns brinquedos que põe-se a ração lá dentro e eles é que têm que retirá-la de lá, para a comerem...pode ser que ajude...

Desculpe a pergunta, a tigela está directa no chão, ou tem algum tapete? Ou tem altura? Se a tigela, andar a passear enquanto ele está a tentar comer, é normal que ele faça esse ritual, pois acha sempre que a tigela vai fugir dele... :wink: experimente, travar a tigela ou põ-la na altura dele.
Responder

Voltar para “Cães”