PRAIA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

terça jun 01, 2010 2:29 pm

labradorcs Escreveu:Olá! Tenho um labrador de 4 meses e queria-o levar à praia, uma vez que sei que eles adoram. O problema é que não estou informada acerca dos cães nas praias... nao sei para que praias podem ir, em que altura, se podem andar soltos, etc.
Gostava que me elucidassem um bocado acerca deste assunto, sou da zona de Cascais.
Obrigada! [/b]
Com 4 meses não deve ir a praia nenhuma. O labrador é uma raça propensa á displasia e, portanto, até ter o esqueleto completamente desenvovido não deve andar em superficies instáveis: areia solta, superficies com grande inclinação, superficies escorregadias, etc.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 01, 2010 3:18 pm

Estou roída com a curiosidade saber quais são as 3 praias...
Ainda vou mas é fazer um passeio matinal e observar... :D

Editei... aqui estão 9 praias uma delas linha de cascais q este ano não é zona balnear... :D
http://www.quercus.pt/scid/webquercus/d ... cleID=3218
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
PeanutButter
Membro Júnior
Registado: sexta mar 06, 2009 12:42 am

quarta jun 16, 2010 2:14 am

Na Foz do Arelho de manhã cedo ou ao fim do dia é só surfistas. Dá para o cão esticar as pernas e para eu apanhar um solzito 8)
Responder

Voltar para “Cães”