Agora fizeste-me rirBrownEye Escreveu:
Por acaso já me disseram que o meu browny parece também um RR, eu até me ri com isso pois conheço os seus progenitores e são ambos rafeiros.

Um cão descendente de RR ( Rolls Royce)

Moderador: mcerqueira
Agora fizeste-me rirBrownEye Escreveu:
Por acaso já me disseram que o meu browny parece também um RR, eu até me ri com isso pois conheço os seus progenitores e são ambos rafeiros.
jofelix Escreveu:Agora fizeste-me rirBrownEye Escreveu:
Por acaso já me disseram que o meu browny parece também um RR, eu até me ri com isso pois conheço os seus progenitores e são ambos rafeiros.![]()
Um cão descendente de RR ( Rolls Royce)![]()
Obrigadacockinhas Escreveu:A sua Hany é muito bonita, adoro orelhas pendentes.
Estive a ver o petsite dela e fiquei a saber que a malandra é gulosa com predilecção pelo chocolate! Tenha em atenção que o chocolate contém uma substância, a teobromina, que é tóxica para os cães. Um descuido, ela come um pouco mais do que o seu peso consegue eliminar e pode dar mau resultado...
Tudo a correr bem com a canita.
jofelix Escreveu:Rafaelmelo Escreveu:Eu estou calmojofelix Escreveu:Olá,Rafaelmelo Escreveu:Não tem la muita piada mas okay, a colega vem aqui tirar uma duvida e o senhor/a vem para aqui com brincadeiras de mau gosto. Whatever.jofelix Escreveu:
Ronaldinho![]()
Boa noite
Que mau sentido de humor![]()
Só disse por imagem, o que o PauloC1 escreveu.
Tem calma.![]()
Se continuares a passar por cá( espero e seria bom) outras vezes dirás e farás o mesmo ... Um dia vai chegar a tua vez.
Relax![]()
Edit: É um lindo rafeiro, cuida bem dele.
Um abraçoe sentido de humor é o que nao me falta :DD tenho para dar e vender, mas nao gostei da imagem, tadinho do cao e claro tadinho do ronaldinho xD ahahah
Desculpa la se fui bruto, devia ser do sono xD
Abraço :DD
No problemRafaelmelo Escreveu: