A mesma publicidade que disse que os cães cottex são todos uns amoresIsabelNobre_ Escreveu:
Quem é que vos disse que dodots lavam alguma coisa?
...
Moderador: mcerqueira
KirimdeA Escreveu:A mesma publicidade que disse que os cães cottex são todos uns amoresIsabelNobre_ Escreveu:
...
Pois deve ter sido isso, mais os rabinhos reluzentes dos bebés na publicidade da dodot...KirimdeA Escreveu:A mesma publicidade que disse que os cães cottex são todos uns amoresIsabelNobre_ Escreveu:
...
Isabel, mesmo vivendo em apartamento, o cheiro é muito intenso com o calor... a sissi toma banho com dermocanis pelo curto, mas agora vou comprar dermocanis banho frequente... o vet n tem nada contra e é a tal coisa, não apanhando corrente enquanto molhada...IsabelNobre_ Escreveu:A nova geração de veterinários já vai tendo outra visão sobre a regularidade dos banhos.![]()
E ainda bem que assim o é, na realidade já estava a desesperar por ninguém conseguir ver o obvio que é que o cão quando vive conosco tem de ter outros hábitos de higiene que um cão que vivia nos canis de caça dos nossos avós, que toma banho uma vez por ano com pecusanol por causa da carraça.
Não tem lógica nenhuma nós tomarmos banho todos os dias com água e sabonete e depois ter o cão a tomar banho de dodots. A meu ver é pura preguiça inventada por alguém que simplesmente não quer arregaçar as mangas de meter os cães de "molho".
Aceito que tenha a sua visão e opinião. Agora que a tome como verdade absoluta colocando os outros na idade da pedra lascada com cães em canis lavados com pecusanol, tenha paciência, como sabe não há verdades absolutas e o que hoje está bem, amanhã descobrem que está mal.IsabelNobre_ Escreveu:A nova geração de veterinários já vai tendo outra visão sobre a regularidade dos banhos.![]()
E ainda bem que assim o é, na realidade já estava a desesperar por ninguém conseguir ver o obvio que é que o cão quando vive conosco tem de ter outros hábitos de higiene que um cão que vivia nos canis de caça dos nossos avós, que toma banho uma vez por ano com pecusanol por causa da carraça.
Não tem lógica nenhuma nós tomarmos banho todos os dias com água e sabonete e depois ter o cão a tomar banho de dodots. A meu ver é pura preguiça inventada por alguém que simplesmente não quer arregaçar as mangas de meter os cães de "molho".
Compreendo perfeitamente.Vandocasmm Escreveu: Isabel, mesmo vivendo em apartamento, o cheiro é muito intenso com o calor... a sissi toma banho com dermocanis pelo curto, mas agora vou comprar dermocanis banho frequente... o vet n tem nada contra e é a tal coisa, não apanhando corrente enquanto molhada...
Isabel obrigada, vou experimentar o de maracujá, ainda hoje disse à minha filha que tinha de arranjar um chapoo com cheiro... o dermocanis comprei lá no vet e era a única marca que tinha e eu como sou novata nestas andanças andava a investigar e queria mesmo alguma coisa com cheirinho porque o dermocanis não tem. Muito muito obrigada!!! Já agora acrescento que a minha sissi é a coisa mais pacifica e calma para tomar banho... sábado tiro fotosIsabelNobre_ Escreveu:Compreendo perfeitamente.Vandocasmm Escreveu: Isabel, mesmo vivendo em apartamento, o cheiro é muito intenso com o calor... a sissi toma banho com dermocanis pelo curto, mas agora vou comprar dermocanis banho frequente... o vet n tem nada contra e é a tal coisa, não apanhando corrente enquanto molhada...
Mas agora pegando noutro ponto, faz mesmo questão do dermocanis? É que o champô não é mau, é assim assim. Há melhores pelo mesmo preço. Experimente o da Yves Saint Bernard de maracujá, permite o uso frequente e é uma delícia! :p
Mesmo de outras marcas há a jean pierre (Hery) que têm um cheirinho fantástico também, assim como allsystems, apesar deste último já ser um bocadinho carote, apesar de ser muito concentrado.
O dermocanis é um champô dermatológico, mas se o seu cão não tem nenhum problema de pele não há problema nenhum em experimentar outros melhores.
Eu acho que se deve lavar ou pelo menos passar o cão por água doce depois de um banho de mar, aliás os meus vêm sempre cheios de areia também, não consigo deixá-los assim, cheios de sal e areia.FeelingNerD Escreveu:(...)
Uns dizem que se levarmos o cão á praia e for a água devemos apenas escovar bem mas que não é necessário dar banho e até ajuda com parasitas passarem por água salgada, outros dizem que faz muito mal e vindos da praia devem tomar banho.(...)
E onde se compram estes champôs, de preferência online?IsabelNobre_ Escreveu:Compreendo perfeitamente.Vandocasmm Escreveu: Isabel, mesmo vivendo em apartamento, o cheiro é muito intenso com o calor... a sissi toma banho com dermocanis pelo curto, mas agora vou comprar dermocanis banho frequente... o vet n tem nada contra e é a tal coisa, não apanhando corrente enquanto molhada...
Mas agora pegando noutro ponto, faz mesmo questão do dermocanis? É que o champô não é mau, é assim assim. Há melhores pelo mesmo preço. Experimente o da Yves Saint Bernard de maracujá, permite o uso frequente e é uma delícia! :p
Mesmo de outras marcas há a jean pierre (Hery) que têm um cheirinho fantástico também, assim como allsystems, apesar deste último já ser um bocadinho carote, apesar de ser muito concentrado.
O dermocanis é um champô dermatológico, mas se o seu cão não tem nenhum problema de pele não há problema nenhum em experimentar outros melhores.
Olá,BrownEye Escreveu: Quanto aos parasitas eu dúvido que a água salgada os elimine, mas há sempre diferentes opiniões, claro!
jofelix Escreveu:Olá,BrownEye Escreveu: Quanto aos parasitas eu dúvido que a água salgada os elimine, mas há sempre diferentes opiniões, claro!
Não duvides! Porque se eliminasse todas as praias teriam bandeira azul.![]()
Um abraço