Debora20 Escreveu:Fiz referencia aos seus dois "Huskys", apenas como exemplo...gisela204 Escreveu:Se puder verificar, ñ são a minha raça de eleiçao, existem 2 rafeiros pelo meio...Debora20 Escreveu:porque talvez tal e qual como tem os seus huskys devem ser uma raça de eleição para si... não sei se os seus tem ou não lop, mas se a forista anda á procura em bons criadores talvez ande mesmo á procura de um bom cão, e não é num canil/associação que vai encontrar o cão da raça de eleição.
eu sou a favor das adopções em canil 100%, apenas no caso de a pessoa ter uma raça de eleição e queira ter um bom cão, ai sim encaminhar para um bom criador, que pelos vistos é o que esta a ser feito!
A Esandi (a oferta) é pura (ñ k faça questão!!!!) e a Mara, nem por isso (mistura de malamute com husky), o gaspar SRD e a Bolinha SRD!![]()
Foram os 4 resgatados!![]()
A primeira foi surpresa do dono à dono, pois os antigos donos ñ a queriam mais. Aos aos 6 meses acharam k o pêlo era demais!
De qq maneira, parece k a Debora20 ñ é a Judice...![]()
Continuo a desejar continuação de boa sorte na procura do cachorrinho...
se tivesse um labrador, um caniche, ou qualquer outro animal serviria tambem de possivel exemplo só por ser um cão de raça...
podemos perfeitamente ter uma raça de eleição e rafeiros, que é o meu caso, assim como de muitos foristas...
Sim não sou a Judice, apenas dei a minha opinião, ou disse que era a forista judice??
E pelos esforços em visitar criadores, ver ninhadas, parece que a judice não esta interessada em ter apenas um cão, quer um bom cão representante da raça de eleição dela o labrador.
Sim, Sra!