Escolher um Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

domingo jul 11, 2010 9:46 pm

Debora20 Escreveu:
gisela204 Escreveu:
Debora20 Escreveu:porque talvez tal e qual como tem os seus huskys devem ser uma raça de eleição para si... não sei se os seus tem ou não lop, mas se a forista anda á procura em bons criadores talvez ande mesmo á procura de um bom cão, e não é num canil/associação que vai encontrar o cão da raça de eleição.

eu sou a favor das adopções em canil 100%, apenas no caso de a pessoa ter uma raça de eleição e queira ter um bom cão, ai sim encaminhar para um bom criador, que pelos vistos é o que esta a ser feito!
Se puder verificar, ñ são a minha raça de eleiçao, existem 2 rafeiros pelo meio...
A Esandi (a oferta) é pura (ñ k faça questão!!!!) e a Mara, nem por isso (mistura de malamute com husky), o gaspar SRD e a Bolinha SRD! :wink:
Foram os 4 resgatados! :D
A primeira foi surpresa do dono à dono, pois os antigos donos ñ a queriam mais. Aos aos 6 meses acharam k o pêlo era demais!

De qq maneira, parece k a Debora20 ñ é a Judice... :wink:

Continuo a desejar continuação de boa sorte na procura do cachorrinho...
Fiz referencia aos seus dois "Huskys", apenas como exemplo... :wink:
se tivesse um labrador, um caniche, ou qualquer outro animal serviria tambem de possivel exemplo só por ser um cão de raça...
podemos perfeitamente ter uma raça de eleição e rafeiros, que é o meu caso, assim como de muitos foristas...

Sim não sou a Judice, apenas dei a minha opinião, ou disse que era a forista judice??

E pelos esforços em visitar criadores, ver ninhadas, parece que a judice não esta interessada em ter apenas um cão, quer um bom cão representante da raça de eleição dela o labrador.

Sim, Sra! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”