Sempre com fome!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta jun 03, 2010 9:58 am

KirimdeA Escreveu: Ujm mês e meio ? A sra chamava-se aldrabil ?
:D

O Sr. Vasco sempre a usar teclas(quando não as troca) sem necessidade...
É tipo uma assinatura, não?
Já cá fazia falta o seu sentido de humor!
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

quinta jun 03, 2010 10:15 am

Lamentavelmente não é sentido de humor...quando alguém diz a outrém que vai comprar um cão com 3 meses e mete-lhe um na mão que tem um mês e meio, chamo-lhe outra coisa.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta jun 03, 2010 11:24 am

KirimdeA Escreveu:Lamentavelmente não é sentido de humor...quando alguém diz a outrém que vai comprar um cão com 3 meses e mete-lhe um na mão que tem um mês e meio, chamo-lhe outra coisa.
E porque parte do principio que o cão foi comprado?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jun 03, 2010 12:21 pm

A minha mãe fugiu quando reparou que já sabiamos comer sozinhos e então fui adoptado mais cedo. Foram me tirar da beirinha das minhas irmãs, chorei tanto e babei-me o caminho todo
eu diria que foi adoptado... :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta jun 03, 2010 12:32 pm

Charlie2 Escreveu:
A minha mãe fugiu quando reparou que já sabiamos comer sozinhos e então fui adoptado mais cedo. Foram me tirar da beirinha das minhas irmãs, chorei tanto e babei-me o caminho todo
Não há nada como uma pequena pesquisa para não cometer erros e não dar asas à imaginação. :wink:
Boa Charlie!
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

quinta jun 03, 2010 1:28 pm

BrownEye Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Não há nada como uma pequena pesquisa para não cometer erros e não dar asas à imaginação. :wink:
Boa Charlie!
O que não falta neste site é imaginação... :lol: :lol: :lol:
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jun 03, 2010 10:08 pm

Algemas Escreveu:
BrownEye Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Boa Charlie!
O que não falta neste site é imaginação... :lol: :lol: :lol:
Sem asas :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta jun 03, 2010 10:16 pm

Comprado ou adoptado, se primeiro tinha 3 meses e depois já só tinha 1,5 meses, a pessoa que o deu para adopção não foi lá muito honesta :roll:
sofisousa
Registado: terça nov 18, 2008 11:43 am

quinta jun 03, 2010 10:37 pm

Foi adoptado!!
A senhora não me informou mal, a pessoa que soube do cão é que não estava bem informada
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

quinta jun 03, 2010 11:05 pm

Reparei neste tópico que falava num cão com uma fome insaciável e identifiquei-me bastante, pois tenho uma cadela labrador a quem dava uma ração "económica", e ela estava sempre preparada para comer mais qualquer coisa que aparecesse, mas há pouco tempo descobri que afinal as rações chamadas económicas são um erro na parte do nome "económicas", pois comecei a dar uma marca boa, específica para a raça, e ela além de comer MUITO menos por dia, o que acaba por tornar os preços mais parecidos, está mais em forma e não anda sempre esfomeada a olhar para as coisas todas. Claro que é um labrador, se eu lhe der ela come, mas não anda naquele desespero de ficar a olhar e a babar quando nos vê comer. Descobri no outro dia um site interessante onde compro agora a dita ração específica para a raça mais barata que nas lojas onde comecei por comprar, e entregam-me em casa grátis. Não sei se posso deixar aqui postado mas posto pois acho que pode interessar a quem aqui passa por estas situações de comilões desesperados cujo saco que deveria durar um mês, acaba por durar 3 semanas, quando não acaba em 15 dias (como me acontecia com a ração "económica") o site é www.pet-drive.com
Responder

Voltar para “Cães”