Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Algemas
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm
quinta jun 03, 2010 12:46 pm
Charlie2 Escreveu:acho que o que a Fjjord quis dizer é que existem sim alguns criadores de Schnauzer (não são tão raros como a Algemas quis dar a entender) e que o facto de estarem registados no CPC
não invalida o facto de terem maus exemplares.
Edit: ou isso...

Mas foi isso mesmo que eu quis dizer...
Haja alguém que me perceba...

-
Fjjord
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm
quinta jun 03, 2010 12:49 pm
Não foi bem isso, mas também dá

Foi mais do estilo de alertar para se ter cuidado com as idiotices com que a expert em canicultura desde os 5 anos nos brinda

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
Algemas
- Membro Veterano
quinta jun 03, 2010 12:51 pm
Fjjord Escreveu:Algemas Escreveu:
Sabe quantos afixos existem em Portugal que em que os Proprietários, deixaram de fazer criação ou morreram?
Esses não constam da lista do CPC. É cada asneirola que doi. Sempre em forma, hem?

Ai não???
Asneirolas é o que acabou de afirmar!
Vá lá pedir ao CPC a lista de criadores e depois vá ver quem ainda está no activo, quem morreu...
Um dos afixos é do casal que acabei de referir...e se a Fjjord, acha que sabe de quem estou a falar, então pergunto-lhe:
Sabe que com a morte desse criador de Schnauzers, deixou de existir EXPOSIÇÕES em Tomar???
-
Fjjord
- Membro Veterano
quinta jun 03, 2010 12:56 pm
Algemas Escreveu:Ai não???
Vá lá pedir ao CPC a lista de criadores e depois vá ver quem ainda está no activo, quem morreu...
Eu? Peça você

Não se esqueça é de ler bem o cabeçalho, que diz algo como "
Criadores que registaram ninhadas nos últimos 2 (ou 3, consoante a raça)
anos"

Os anjinhos também se dedicam à criação?
Algemas Escreveu:Sabe que com a morte desse criador de Schnauzers, deixou de existir EXPOSIÇÕES em Tomar???
Foi uma perda irreparável

Já agora, o que é que o c* tem a ver com as calças?

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
Algemas
- Membro Veterano
quinta jun 03, 2010 1:01 pm
SusanaM1976 Escreveu:Algemas,
Comigo não! Haja paciência! Você anda sempre à procura de conflitos??? Xiça!
Mas vou dar-me ao trabalho na mesma!
O cão que quero muito vir a ter um dia é um Schnauzer. Entretanto, e enquanto não chega o dia de comprar o "tal" gostaria de adoptar um cão qualquer (adulto e não cachorro), mas ainda não foi possível.
Esta foi a minha resposta para si e continua a mesma:
Algemas Escreveu:SusanaM1976 Escreveu:A pergunta era sobre criadores...esses há muitos...afixos também há alguns. (eu tenho a lista do CPC, da semana passada!)
Parabéns! Só acho estranho andar aqui há 4 meses à procura de um cachorro...
Alterei a minha mensagem, percebeu?
É por essas e por outras que cito sempre, a quem estou a responder...
Perceber até percebi! E a Susana percebeu que a questão, não é se existem criadores, mas sim dar conselhos sobre os criadores eistentes em Portugal, por consequência na lista do CPC...
Porque estava a pensar que se referia a um casal que eu conheço e que é aqui da minha região, depois percebi que não pelo que deixou de fazer sentido a minha resposta.
Sabe quantos afixos existem em Portugal que em que os Proprietários, deixaram de fazer criação ou morreram?
-
Algemas
- Membro Veterano
quinta jun 03, 2010 1:03 pm
Fjjord Escreveu:Algemas Escreveu:Ai não???
Eu? Peça você

Não se esqueça é de ler bem o cabeçalho, que diz algo como "
Criadores que registaram ninhadas nos últimos 2 (ou 3, consoante a raça)
anos"

Os anjinhos também se dedicam à criação?
Você é uma comédia pegada...
Algemas Escreveu:Sabe que com a morte desse criador de Schnauzers, deixou de existir EXPOSIÇÕES em Tomar???
Foi uma perda irreparável

Já agora, o que é que o c* tem a ver com as calças?

Porque é exactamente desse que estou a falar e se verificar na lista do CPC, está lá o afixo ainda...

-
Fjjord
- Membro Veterano
quinta jun 03, 2010 1:12 pm
Que era desse que você estava a falar sabia eu bem

(embora, a bem dizer, o afixo esteja no nome da mulher e não no dele ...). Está visto, VOCÊ tem mesmo que pedir uma lista de criadores, para ver quem é que vem lá listado

-
Algemas
- Membro Veterano
quinta jun 03, 2010 1:23 pm
Fjjord Escreveu:Que era desse que você estava a falar sabia eu bem

(embora, a bem dizer, o afixo esteja no nome da mulher e não no dele ...). Está visto, VOCÊ tem mesmo que pedir uma lista de criadores, para ver quem é que vem lá listado

Oh Fjjord...TEM TODA A RAZÃO!

-
Algemas
- Membro Veterano
quinta jun 03, 2010 10:57 pm
Algemas Escreveu:intervir Escreveu:Olá,
Estou a pensar adquirir um schnauzer miniatura, preto e prata. Para além da lista de criadores que tenho de pedir ao cpc , alguém me pode dar dicas sobre criadores desta raça?
Obrigada.
Há muitos anos atrás existia um casal (bastante conhecido) em Portugal, que era o melhor afixo...agora sinceramente,
acho que essa raça já não é muito comercializada em Portugal, mas pode ser que apareça alguém que lhe consiga indicar algum criador...

Já me lembrei porque fiz esta afirmação...
Quando fui com o King ao vet, há quase 1 mês estive com uma sra. que tinha um casal de Schnauzers Sal e Pimenta e quando eu a questionei aonde os tinham adquirido, ela disse-me que ao fim de uns meses de procurar em Portugal e não encontrar

, foi comprá-los a Espanha...

-
KirimdeA
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm
quinta jun 03, 2010 11:00 pm
intervir Escreveu:Olá,
Estou a pensar adquirir um schnauzer miniatura, preto e prata. Para além da lista de criadores que tenho de pedir ao cpc , alguém me pode dar dicas sobre criadores desta raça?
Obrigada.
Serve um médio ?
-
intervir
- Registado: quinta jun 03, 2010 11:41 am
sexta jun 04, 2010 4:20 pm
KirimdeA Escreveu:intervir Escreveu:Olá,
Obrigada.
Serve um médio ?
Obrigada, mas prefiro miniatura.