Jbarreto, aproveito aqui a deixa da ração para perguntar, qual a que foi aconselhada pelo criador?gallandriel Escreveu:Algemas Escreveu:Jbarreto tire a 3ª foto, vvão dizer que o cachorro tem as patas tortas...![]()
agora que falas nisso![]()
![]()
brincadeirinha
![]()
![]()
![]()
Temos que jogar pelo seguro aqui no fórum...![]()
muito giro o cachorro, não me parece gordo... é bebé ainda.
qualquer ração premium puppy será em principio boa.
boa sorte
Simba... Labrador Creme
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
Algemas Escreveu:Eu explico...há uns tempos atrás, houve uma pessoa (que tenho em grande consideração,respeito e amizade), em que agarraram nas fotos do cão e riscaram-na toda a indicar defeitos que através de uma objectiva de uma máquina são facilmente confundidos com más imperfeições da própria luminosidade, posição do cão ou mesmo do fotografo, mau terreno, etc...jbarreto Escreveu:Não percebi Algemas...![]()
cá para mim o defeito era mesmo do fotografo.... muito mau mesmo....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Além da Eukanuba, existem também outras marcas, eu tenho dado à minha bicha que é rafeira (a rafeira mais esquisita do mundo) hills puppy, contudo vou experimentar (a sissi, claro está) uma ração nova, que me foi indicada pela The One - falei com o distribuidor hoje por telefone, pelos vistos a composição à semelhante à hills, acana ou até melhor e fica MUITO mais barata (sublinho muito) (p.s. não tenho percentagens de venda...)
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Se essa bicha se tornar solitária...UiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiVandocasmm Escreveu:Além da Eukanuba, existem também outras marcas, eu tenho dado à minha bicha que é rafeira (a rafeira mais esquisita do mundo) hills puppy, contudo vou experimentar (a sissi, claro está) uma ração nova, que me foi indicada pela The One - falei com o distribuidor hoje por telefone, pelos vistos a composição à semelhante à hills, acana ou até melhor e fica MUITO mais barata (sublinho muito) (p.s. não tenho percentagens de venda...)

Não batam mais no fotografo
Não tive possibilidade de falar com o criador, porque o cão foi me oferecido. A filha dos donos engravidou e eles tiveram medo que o cão na brincadeira aleijasse a criança (mais rapido aleijava a criança ao bichinho mas pronto), e quiseram-me oferecer.
Até agora ele tem sido alimentado com a Royal Canin, mas o preço é exagerado, e queria ver se mudava para algo mais barato. Não há rações das mesmas composições mais baratas? Vandocasmm pode-me dizer?
Obrigado,

Não tive possibilidade de falar com o criador, porque o cão foi me oferecido. A filha dos donos engravidou e eles tiveram medo que o cão na brincadeira aleijasse a criança (mais rapido aleijava a criança ao bichinho mas pronto), e quiseram-me oferecer.
Até agora ele tem sido alimentado com a Royal Canin, mas o preço é exagerado, e queria ver se mudava para algo mais barato. Não há rações das mesmas composições mais baratas? Vandocasmm pode-me dizer?
Obrigado,
O problema é que são os dois rodas baixas...gallandriel Escreveu:Algemas Escreveu:Eu explico...há uns tempos atrás, houve uma pessoa (que tenho em grande consideração,respeito e amizade), em que agarraram nas fotos do cão e riscaram-na toda a indicar defeitos que através de uma objectiva de uma máquina são facilmente confundidos com más imperfeições da própria luminosidade, posição do cão ou mesmo do fotografo, mau terreno, etc...jbarreto Escreveu:Não percebi Algemas...![]()
cá para mim o defeito era mesmo do fotografo.... muito mau mesmo....

não lhe vou avaliar o cão através das fotos....mas já agora partilhe com o pessoal que produto usa nas jantes do carro?jbarreto Escreveu:Boa noite,
Sou novo aqui no fórum, e decidi apresentar o meu labrador, com quase 6 meses, o Simba(sim como o Rei Leão) à comunidade. Aproveitando também para fazer algumas perguntinhas.
Uploaded with ImageShack.us
Agora aqui vão as perguntas:
Acham que está gordo? É que o meu pai diz sempre que ele está gordo...
Qual a melhor ração para este cão?
É normal ele morder-me, e com força?
É normal ele mostrar-me os dentes quando lhe dou com o jornal porque ele me mordeu?
Ele come pedras, paus, tijolos, ervas, meias, TUDO, é normal?
Acho que por agora só são estas as perguntas se entretanto aparecerem mais eu posto...
Obrigado,
Não me diga que é Frank Provost????
-
- Membro Veterano
Posso enviar-lhe mp, com o contacto, se entender por bem, o Sr. com quem falei foi super atencioso e posso dizer-lhe que com o preço é mesmo 5*.jbarreto Escreveu:Não batam mais no fotografo![]()
Obrigado,
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Só por curiosidade...jbarreto Escreveu:Não batam mais no fotografo![]()
Obrigado,

Eu dou RC aos meus Boxers e Bento Kronen ao rafeirote...Tanto uma como outra são muito boas, na minha modesta opinião...depois também tem a Acana...

Não falo na Hills, pois também é carota...mas muuiito boa...
-
- Membro Veterano
Gandares
off-topic
o Frank provost nem para o cabelo serve
off-topic
o Frank provost nem para o cabelo serve

Tira a 3ª foto, sff...E o/a Jbarreto, também...poça querem mesmo que o cão seja difamado...gandares Escreveu:não lhe vou avaliar o cão através das fotos....mas já agora partilhe com o pessoal que produto usa nas jantes do carro?jbarreto Escreveu:Boa noite,
Sou novo aqui no fórum, e decidi apresentar o meu labrador, com quase 6 meses, o Simba(sim como o Rei Leão) à comunidade. Aproveitando também para fazer algumas perguntinhas.
Agora aqui vão as perguntas:
Acham que está gordo? É que o meu pai diz sempre que ele está gordo...
Qual a melhor ração para este cão?
É normal ele morder-me, e com força?
É normal ele mostrar-me os dentes quando lhe dou com o jornal porque ele me mordeu?
Ele come pedras, paus, tijolos, ervas, meias, TUDO, é normal?
Acho que por agora só são estas as perguntas se entretanto aparecerem mais eu posto...
Obrigado,
Não me diga que é Frank Provost????

Não é por nada mas cheira-me que é Schwarzkopf...

Editei, nem escrever a marca do shampoo que uso...ai minha nossa...

Última edição por Algemas em terça jun 08, 2010 12:07 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
é frank provost é!! 

-
- Membro Veterano
santa marta... schwarzkopf!!!!

Eu tenho uma cadela labrador agora mas sempre tive mais que um, com o passar dos anos é que foram ficando pelo caminho de velhos, mas sempre dei ração da chamada económica, por serem vários e a despesa grande, etc. Agora que só tenho uma, dou Royal específico para Labrador e noto que faz diferença. Felizmente encontrei um site que comercializa as rações a um preço abaixo das lojas e ainda me entrega em casa, por isso agora só mesmo ração boa, e fazendo as contas gasto mais meia duzia de euros... O site onde compro é [Editado] , pelo que sei, só fazem entregas em cascais....
Vi melhorias a nivel, do pêlo sempre mais brilhante, das fezes em menor quantidade e mais "sólidas" e uma energia enorme na cadela que sempre foi uma desvairada mas desde há uns meses que anda mesmo doida.
E não acho que o seu cão esteja gordo, para estrutura de Labrador está bem, podia alargar mais o peito de fizer mais exercício talvez...
Vi melhorias a nivel, do pêlo sempre mais brilhante, das fezes em menor quantidade e mais "sólidas" e uma energia enorme na cadela que sempre foi uma desvairada mas desde há uns meses que anda mesmo doida.
E não acho que o seu cão esteja gordo, para estrutura de Labrador está bem, podia alargar mais o peito de fizer mais exercício talvez...