Preciso de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quarta jun 09, 2010 9:29 am

karinak Escreveu:a minha sogra k tmb tem uma cedela, disse me k relativamente as lombrigas k havia na farmacia mesmo para os caes um comprimido para tal, e ka saem logo todas, sera k posso confiar
Desculpe mas qual foi a parte do "Leve a cadela ao veterinário" que não percebeu?? :roll:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 09, 2010 9:30 am

karinak Escreveu:a minha sogra k tmb tem uma cedela, disse me k relativamente as lombrigas k havia na farmacia mesmo para os caes um comprimido para tal, e ka saem logo todas, sera k posso confiar
Se continuar com essa postura desisto, contudo informo que na Tapada das Mercês tem um excelente hospital veterinário que tem consultas até 21h sem marcação e depois funciona 24 h por dia.
Chama-se Hospital Veterinário da Tapada e fica ao pé da farmácia da Tapada.

E NÃO É CARO!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quarta jun 09, 2010 9:32 am

eu n poxo so saio as oito do trabalho, vou tentar k va o meu marido, resta me encontrar um bom vet nakela zona.
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:36 am

Vandocasmm Escreveu:
Se continuar com essa postura desisto, contudo informo que na Tapada das Mercês tem um excelente hospital veterinário que tem consultas até 21h sem marcação e depois funciona 24 h por dia.

E NÃO É CARO!
peço dsclp pela minha ignorancia, mas se vim ca pedir ajuda, é porque sou nova nestas coisa, e n tenho noçao da gravidade da situaçao, so agr estou a ter essa noçao, agradeço a ajuda preciosa k me dera mas n precisam crucificarem me... agr k sei o k faxer vou agir.
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:39 am

karinak Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
E NÃO É CARO!
peço dsclp pela minha ignorancia, mas se vim ca pedir ajuda, é porque sou nova nestas coisa, e n tenho noçao da gravidade da situaçao, so agr estou a ter essa noçao, agradeço a ajuda preciosa k me dera mas n precisam crucificarem me... agr k sei o k faxer vou agir.
Vá lá então! telefone 219204587, se gosta mesmo da cadela não vai lá sexta, vai lá hoje!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:40 am

Agradeço imenso a ajuda, dpx volto a dar noticias da minha menina. obrigado a todos :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 09, 2010 9:43 am

não!
Há dosagens que devem ser respeitadas!
VET - e rápido - sabe que podem passar vermes para os humanos???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:44 am

pois foi o k explikei ao meu marido k hj dormiu cm ela, mas kem é k encaixa algo nakela cabeça, vou ja hj tratar dixo, à tapada vou agr mxm ligar.
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:46 am

karinak Escreveu:pois foi o k explikei ao meu marido k hj dormiu cm ela, mas kem é k encaixa algo nakela cabeça, vou ja hj tratar dixo, à tapada vou agr mxm ligar.
Fale com a Paula se lá estiver, ela orienta-a e ajuda-a.

oiça, se precisar eu logo possoa ajudá-la sou de perto...
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:49 am

boa, ja liguei pra la e ninguem atende, vou mxm ter de ir la directamente... agradeço mt a disponibilidade, xe pexixar falo consigo. vou continuar a ligar
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:52 am

karinak Escreveu:boa, ja liguei pra la e ninguem atende, vou mxm ter de ir la directamente... agradeço mt a disponibilidade, xe pexixar falo consigo. vou continuar a ligar
podem estar em operação... tente pq está lá gente de certeza... eles também têm telemóveis, vá à página da net está lá tudo..
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:54 am

nao consigo aceder à internet, estou no trab e so tenho acesso ao sapo. mas vou continuar a ligar para o fixo...
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:01 am

yupieeee consegui falar para o hospital, a sra cm kem falei foi super simpatica, esclareceu me a 100% e hj a luna vai ficar boa se deus kiser, eles la tratam mxm de tudo... ufaaaa vai ser um alivio ve la sem dores, ela tem tanta energia, e é tao brincalhona, k kuando tiver boa entao nem kero pensar hehehehe.... OBRIGADOOOO MESMO POR TUDO... voces aki sao mxm incriveis... obrigado
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jun 09, 2010 10:04 am

karinak Escreveu:nao consigo aceder à internet, estou no trab e so tenho acesso ao sapo. mas vou continuar a ligar para o fixo...
Eu devo ser mesmo muito burra! Como é que se coonsegue estar na arca a responder a tópicos e não se consegue pesquizar veterinários :?: :o
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jun 09, 2010 10:07 am

karinak Escreveu:yupieeee consegui falar para o hospital, a sra cm kem falei foi super simpatica, esclareceu me a 100% e hj a luna vai ficar boa se deus kiser, eles la tratam mxm de tudo... ufaaaa vai ser um alivio ve la sem dores, ela tem tanta energia, e é tao brincalhona, k kuando tiver boa entao nem kero pensar hehehehe.... OBRIGADOOOO MESMO POR TUDO... voces aki sao mxm incriveis... obrigado
Juro que não percebi!
Foi consulta por telefone, ou ainda vai ser consultada?
Já lhe deram o diagnóstico e a solução ou ainda vai ser observada?
Ir com o cão ao vet é o mesmo que os humanos irem ao médico/hospital.

Espero que a cadela seja observada e medicada hoje e que corra tudo bem!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Cães”