ACANA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

terça jun 29, 2010 9:27 am

Boas!

É a crise! :wink:
Depois não se esqueçam de dizer como correram as compras!
Não sei se repararam mas o site vende outras marcas de ração mas a grande diferença de preço apenas se verifica na Acana e na Orijen portanto a diferença no Iva não explica neste caso a diferença de preço. :|
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

terça jun 29, 2010 9:37 am

Alguem que me mande o link se faz favor!

Cumps
SunK
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

terça jun 29, 2010 11:01 am

Se puderem indicar-me tambem o link ja agora agradeço
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça jun 29, 2010 11:23 am

Estão a falar do site espanhol onde as entregas são feitas pela Seur? A mim não me correu nada bem! A entrega estava prevista para dia 22 mas não apareceu, depois seria 23 ou 24 devido a um produto que não tinham em armazém. No dia 24 e 25 como não tinha recebido a encomenda escrevi e-mail aos quais não obtive resposta. Dia 26 compro a ração na loja e ontém (dia 28 ) ao fim da tarde, lá aparece a Seur a dizer (e mostrar) que tinham ido para outra terra, que nem sequer pertence ao concelho. Claro que a devolvi. No e-mail de confirmação da encom a morada estava correcta, tinham os meus contactos e não recebi qq resposta à explicação de atraso nem por parte da loja on-line nem por parte da Seur. Ainda bem que resolvi pagar contra-entrega.
Maria João
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jun 29, 2010 12:45 pm

Acho que na maior parte deles as entregas são pela Seur.

Já mandei vir várias vezes dum e nunca tive problemas. E ainda mandam sempre um brinquedinho.
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

terça jun 29, 2010 1:20 pm

Estão a falar do site espanhol onde as entregas são feitas pela Seur? A mim não me correu nada bem! A entrega estava prevista para dia 22 mas não apareceu, depois seria 23 ou 24 devido a um produto que não tinham em armazém. No dia 24 e 25 como não tinha recebido a encomenda escrevi e-mail aos quais não obtive resposta. Dia 26 compro a ração na loja e ontém (dia 28 ) ao fim da tarde, lá aparece a Seur a dizer (e mostrar) que tinham ido para outra terra, que nem sequer pertence ao concelho. Claro que a devolvi. No e-mail de confirmação da encom a morada estava correcta, tinham os meus contactos e não recebi qq resposta à explicação de atraso nem por parte da loja on-line nem por parte da Seur. Ainda bem que resolvi pagar contra-entrega.
Há muitos sites espanhóis que vendem ração e outros produtos para animais de estimação. Uma boa parte deles faz entregas em Portugal e uma das transportadoras mais utilizada é a SEUR :wink:
Não sei por isso se a mjoaomarques fez a encomenda de ração do mesmo site que eu utilizei mas é possível até porque sites espanhóis que aceitem pagamento contra entrega em Portugal já são muito menos...
De qualquer das formas foi o pagamento contra entrega que me fez optar pela compra online em Espanha porque assim o risco é nulo. Não chegou, não pago, tão simples como isso.... :wink:
No meu caso correu muito bem pois dia e meio depois da encomenda feita tinha as coisas à porta, mas acredito que as coisas nem sempre corram bem e por isso é que acima pedi para que dessem o vosso feedback :)

Cumprimentos
Margarida
Bingley
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 1:26 pm

Donde eu mando vir dá para fazer pagamento na entrega, mas eu pago sempre com cartão e nunca tive qualquer problema. Como vem por transportadora, vem em horario de trabalho, por isso peço para entregarem num estabelecimento perto de minha casa, em que tenho confiança com a dona.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jun 29, 2010 1:56 pm

Encomendei na semana passada uns produtos (não foi ração) de uma loja de Espanha.
Como tinha visto na net muitas queixas contra a Seur, pedi logo para pagar ao receber. Chegou em menos de 48h e trazia um presentinho, achei um detalhe engraçado para fidelizar o cliente.

Bem, mas foi só desta vez porque o preço compensava bem, geralmente prefiro comprar em lojas de Portugal, principalmente hoje. :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jun 29, 2010 2:20 pm

Estão a falar da Tienda... :?:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jun 29, 2010 2:21 pm

SunK Escreveu:Se puderem indicar-me tambem o link ja agora agradeço
Olá,
Também estou interessado, se não for por mais nada, será pelo brinquedinho e para poder pressionar o actual fornecedor :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jun 29, 2010 2:27 pm

Minuxa Escreveu:Estão a falar da Tienda... :?:
Eu estou Minuxa, não sei se é dessa que estão a falar aqui.

Só queria referir que se há alguns produtos que compensam, outros são mais baratos em Portugal. Por exemplo, a minha ração fica-me bem mais barata em Portugal e acontece o mesmo com muitos outros produtos. Tem sempre que se comparar.
Bingley
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 2:35 pm

É sempre preciso comparar. Esse site tem a vantagem de ter rações de gama veterinária a preços mais baixos.
Em principio prefiro comprar em Portugal, mas com diferenças de preço abissais, mando mesmo vir de fora.
Ainda agora encomendei uma ração de vet duma loja do UK. Tenho que comprar mais quantidade de cada vez por causa dos portes e o serviço não é tão bom como o dessa loja espanhola, mas é aceitável e a diferença de preço, upa upa!
boerboel999
Registado: sexta jul 02, 2010 9:36 pm

sexta jul 02, 2010 9:39 pm

boas..sera k m podiam enviar o link da loja espanhola onde posso mandar vir a raçao da acana?o meu mai e... [email protected]
Zezation
Membro
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

sexta jul 02, 2010 9:49 pm

Alguém me pode mandar o link também sff? Obrigado
gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

quinta jul 08, 2010 10:50 pm

Já agora, tb quero!
Pode-me enviar por MP? Vou experimentar, afinal sempre são uns "eurozios" k poupo.
3 canitos de porte grande, comem "pra dédéu" e ainda por cima, vem com prendinha...

Obrigada! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”