Estão a falar do site espanhol onde as entregas são feitas pela Seur? A mim não me correu nada bem! A entrega estava prevista para dia 22 mas não apareceu, depois seria 23 ou 24 devido a um produto que não tinham em armazém. No dia 24 e 25 como não tinha recebido a encomenda escrevi e-mail aos quais não obtive resposta. Dia 26 compro a ração na loja e ontém (dia 28 ) ao fim da tarde, lá aparece a Seur a dizer (e mostrar) que tinham ido para outra terra, que nem sequer pertence ao concelho. Claro que a devolvi. No e-mail de confirmação da encom a morada estava correcta, tinham os meus contactos e não recebi qq resposta à explicação de atraso nem por parte da loja on-line nem por parte da Seur. Ainda bem que resolvi pagar contra-entrega.
Há muitos sites espanhóis que vendem ração e outros produtos para animais de estimação. Uma boa parte deles faz entregas em Portugal e uma das transportadoras mais utilizada é a SEUR
Não sei por isso se a mjoaomarques fez a encomenda de ração do mesmo site que eu utilizei mas é possível até porque sites espanhóis que aceitem pagamento contra entrega em Portugal já são muito menos...
De qualquer das formas foi o pagamento contra entrega que me fez optar pela compra online em Espanha porque assim o risco é nulo. Não chegou, não pago, tão simples como isso....
No meu caso correu muito bem pois dia e meio depois da encomenda feita tinha as coisas à porta, mas acredito que as coisas nem sempre corram bem e por isso é que acima pedi para que dessem o vosso feedback
Cumprimentos
Margarida