Independentemente da esterilização ou não, o problema de invasão e estragos não se resume ao cios mas sempre que o animal tiver fome. E quem diz este podem vir mais animais atraidos pelos cios.
Já pensou nesta opção sem ter de elevar mais as vedações do espaço?
É um investimento que dá alguma segurança.
Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
isabelvieira
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 09, 2008 11:34 am
Boas
bem nunca tinha pensado numa coisa destas.
Pelo que estou a ler não os magoa, é so mesmo para os manter afastados...
Uma situação a ver com olhos e ver
Obrg
Obrg
hperika Escreveu:Independentemente da esterilização ou não, o problema de invasão e estragos não se resume ao cios mas sempre que o animal tiver fome. E quem diz este podem vir mais animais atraidos pelos cios.
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
50 descargas por minuto?isabelvieira Escreveu:Boas
Obrg
hperika Escreveu:Independentemente da esterilização ou não, o problema de invasão e estragos não se resume ao cios mas sempre que o animal tiver fome. E quem diz este podem vir mais animais atraidos pelos cios.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tenho uma pessoa na família que meteu um sistema deste tipo na horta para os cães dele não irem lá e ao fim de uns tempos os cães aprenderam a evitar o sistema. fartei-me de rir, com vacas aquilo resultava mas os cães são mais espertos que vacas!
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Eram LaVradoresmoslie Escreveu:Tenho uma pessoa na família que meteu um sistema deste tipo na horta para os cães dele não irem lá e ao fim de uns tempos os cães aprenderam a evitar o sistema. fartei-me de rir, com vacas aquilo resultava mas os cães são mais espertos que vacas!
Ao contrário das vacas, os cães, são um bocadinho mais espertos ... pulam, escavam e dão a volta à cerca
Mas não há como experimentar.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
isabelvieira
- Membro Júnior
LOLOL,
pois os cães com o tempo disponivel que têm pensam em tudo
pois os cães com o tempo disponivel que têm pensam em tudo
jofelix Escreveu:Eram LaVradoresmoslie Escreveu:Tenho uma pessoa na família que meteu um sistema deste tipo na horta para os cães dele não irem lá e ao fim de uns tempos os cães aprenderam a evitar o sistema. fartei-me de rir, com vacas aquilo resultava mas os cães são mais espertos que vacas!![]()
Ao contrário das vacas, os cães, são um bocadinho mais espertos ... pulam, escavam e dão a volta à cerca![]()
Mas não há como experimentar.
Realmente eles sao capazes de resolver alguns "problemas" que nem nos lembra.mos que seriam capazes... Em relaçao a vedaçao devia elevar pois aqule deixou de entrar mas pode voltar a qualquer momento assim como outro qualquer cao atraido pelo cio ou comida e dependendo de como o fazem tambem podera haver a possibilidade da sua cachorra sair para a rua (pus a possibilidade porque nao conheço) em todo o caso a forma de entrar é facil e qualquer cao podera entrar... boa sorte
-
isabelvieira
- Membro Júnior
Olá a Kitty não sai, se calhar por opção dela, mas tambem teria de se atirar de um muro muito alto e não me parece, é medricas demais, mimadinha quanto baste
...
Quando aos cães entrar eh pah eles pensam em tudo e mais alguma coisa não ha hipotese, mas vou ter de reforçar mais ainda a vedação, infelizmente o que não faltam por aqui é pessoas que acham piada aos cães quando são pequeninos e depois deixam-nos andar ao deus dará, cheios de fome, e claro que com o cio da cadela pior...
Agora as coisas ja estao mais calmas o cio da cadela já passou, ja posso ter sossego e tomar mais algumas medias com calma.
Quando aos cães entrar eh pah eles pensam em tudo e mais alguma coisa não ha hipotese, mas vou ter de reforçar mais ainda a vedação, infelizmente o que não faltam por aqui é pessoas que acham piada aos cães quando são pequeninos e depois deixam-nos andar ao deus dará, cheios de fome, e claro que com o cio da cadela pior...
Agora as coisas ja estao mais calmas o cio da cadela já passou, ja posso ter sossego e tomar mais algumas medias com calma.
SunK Escreveu:Realmente eles sao capazes de resolver alguns "problemas" que nem nos lembra.mos que seriam capazes... Em relaçao a vedaçao devia elevar pois aqule deixou de entrar mas pode voltar a qualquer momento assim como outro qualquer cao atraido pelo cio ou comida e dependendo de como o fazem tambem podera haver a possibilidade da sua cachorra sair para a rua (pus a possibilidade porque nao conheço) em todo o caso a forma de entrar é facil e qualquer cao podera entrar... boa sorte
Nunca subestime um cão ou uma cadela com cio! Muros passam a ser baixos, buracos pequenos alargam para passarem, deixam de obedecer!
Não é á toa que já se fizeram assaltos a instalações com cães de guarda, usando cadelas com cio, no Brasil! Os cães de guarda nem viram mais nada, com os seguranças aos berros atrás foram mas é diretinhos à cadela!
Não é á toa que já se fizeram assaltos a instalações com cães de guarda, usando cadelas com cio, no Brasil! Os cães de guarda nem viram mais nada, com os seguranças aos berros atrás foram mas é diretinhos à cadela!
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Não é só no Brasil.moslie Escreveu:Nunca subestime um cão ou uma cadela com cio! Muros passam a ser baixos, buracos pequenos alargam para passarem, deixam de obedecer!
É o truque mais velho para assaltar uma casa guardada por cães, por isso é tenho 2 cadelas ... revezam a guarda, na altura do cio
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
jofelix Escreveu:Não é só no Brasil.moslie Escreveu:Nunca subestime um cão ou uma cadela com cio! Muros passam a ser baixos, buracos pequenos alargam para passarem, deixam de obedecer!
É o truque mais velho para assaltar uma casa guardada por cães, por isso é tenho 2 cadelas ... revezam a guarda, na altura do cio
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
isabelvieira
- Membro Júnior
Lololol
acho que tinha de mudar mesmo muito, mas que ficam muito diferentes no cio isso é uma verdade.
Como so a soltava do canil quando estava de olho nela pode ser por isso que tambem não se tenha habilitado.
acho que tinha de mudar mesmo muito, mas que ficam muito diferentes no cio isso é uma verdade.
Como so a soltava do canil quando estava de olho nela pode ser por isso que tambem não se tenha habilitado.
Charlie2 Escreveu:jofelix Escreveu:Não é só no Brasil.moslie Escreveu:Nunca subestime um cão ou uma cadela com cio! Muros passam a ser baixos, buracos pequenos alargam para passarem, deixam de obedecer!
É o truque mais velho para assaltar uma casa guardada por cães, por isso é tenho 2 cadelas ... revezam a guarda, na altura do cio![]()
![]()