Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jun 22, 2010 8:38 pm

Independentemente da esterilização ou não, o problema de invasão e estragos não se resume ao cios mas sempre que o animal tiver fome. E quem diz este podem vir mais animais atraidos pelos cios.
Já pensou nesta opção sem ter de elevar mais as vedações do espaço?
É um investimento que dá alguma segurança.
isabelvieira
Membro Júnior
Registado: quarta abr 09, 2008 11:34 am

quarta jun 23, 2010 8:08 am

Boas

bem nunca tinha pensado numa coisa destas.

Pelo que estou a ler não os magoa, é so mesmo para os manter afastados...

Uma situação a ver com olhos e ver :)

Obrg
hperika Escreveu:Independentemente da esterilização ou não, o problema de invasão e estragos não se resume ao cios mas sempre que o animal tiver fome. E quem diz este podem vir mais animais atraidos pelos cios.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jun 23, 2010 3:52 pm

isabelvieira Escreveu:Boas

bem nunca tinha pensado numa coisa destas.

Pelo que estou a ler não os magoa, é so mesmo para os manter afastados...
Uma situação a ver com olhos e ver :)

Obrg
hperika Escreveu:Independentemente da esterilização ou não, o problema de invasão e estragos não se resume ao cios mas sempre que o animal tiver fome. E quem diz este podem vir mais animais atraidos pelos cios.
50 descargas por minuto? :o :o :o eu li Bem?! :o :o :o
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta jun 23, 2010 8:10 pm

Tenho uma pessoa na família que meteu um sistema deste tipo na horta para os cães dele não irem lá e ao fim de uns tempos os cães aprenderam a evitar o sistema. fartei-me de rir, com vacas aquilo resultava mas os cães são mais espertos que vacas!
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jun 23, 2010 11:55 pm

moslie Escreveu:Tenho uma pessoa na família que meteu um sistema deste tipo na horta para os cães dele não irem lá e ao fim de uns tempos os cães aprenderam a evitar o sistema. fartei-me de rir, com vacas aquilo resultava mas os cães são mais espertos que vacas!
Eram LaVradores :lol:
Ao contrário das vacas, os cães, são um bocadinho mais espertos ... pulam, escavam e dão a volta à cerca :lol:
Mas não há como experimentar.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
isabelvieira
Membro Júnior

quinta jun 24, 2010 8:23 am

LOLOL,

pois os cães com o tempo disponivel que têm pensam em tudo :P
jofelix Escreveu:
moslie Escreveu:Tenho uma pessoa na família que meteu um sistema deste tipo na horta para os cães dele não irem lá e ao fim de uns tempos os cães aprenderam a evitar o sistema. fartei-me de rir, com vacas aquilo resultava mas os cães são mais espertos que vacas!
Eram LaVradores :lol:
Ao contrário das vacas, os cães, são um bocadinho mais espertos ... pulam, escavam e dão a volta à cerca :lol:
Mas não há como experimentar.
SunK
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

quinta jun 24, 2010 11:50 am

Realmente eles sao capazes de resolver alguns "problemas" que nem nos lembra.mos que seriam capazes... Em relaçao a vedaçao devia elevar pois aqule deixou de entrar mas pode voltar a qualquer momento assim como outro qualquer cao atraido pelo cio ou comida e dependendo de como o fazem tambem podera haver a possibilidade da sua cachorra sair para a rua (pus a possibilidade porque nao conheço) em todo o caso a forma de entrar é facil e qualquer cao podera entrar... boa sorte
isabelvieira
Membro Júnior

quinta jun 24, 2010 1:06 pm

Olá a Kitty não sai, se calhar por opção dela, mas tambem teria de se atirar de um muro muito alto e não me parece, é medricas demais, mimadinha quanto baste :) ...
Quando aos cães entrar eh pah eles pensam em tudo e mais alguma coisa não ha hipotese, mas vou ter de reforçar mais ainda a vedação, infelizmente o que não faltam por aqui é pessoas que acham piada aos cães quando são pequeninos e depois deixam-nos andar ao deus dará, cheios de fome, e claro que com o cio da cadela pior...

Agora as coisas ja estao mais calmas o cio da cadela já passou, ja posso ter sossego e tomar mais algumas medias com calma.

SunK Escreveu:Realmente eles sao capazes de resolver alguns "problemas" que nem nos lembra.mos que seriam capazes... Em relaçao a vedaçao devia elevar pois aqule deixou de entrar mas pode voltar a qualquer momento assim como outro qualquer cao atraido pelo cio ou comida e dependendo de como o fazem tambem podera haver a possibilidade da sua cachorra sair para a rua (pus a possibilidade porque nao conheço) em todo o caso a forma de entrar é facil e qualquer cao podera entrar... boa sorte
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jun 24, 2010 8:13 pm

Nunca subestime um cão ou uma cadela com cio! Muros passam a ser baixos, buracos pequenos alargam para passarem, deixam de obedecer!

Não é á toa que já se fizeram assaltos a instalações com cães de guarda, usando cadelas com cio, no Brasil! Os cães de guarda nem viram mais nada, com os seguranças aos berros atrás foram mas é diretinhos à cadela!
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta jun 25, 2010 12:57 am

moslie Escreveu:Nunca subestime um cão ou uma cadela com cio! Muros passam a ser baixos, buracos pequenos alargam para passarem, deixam de obedecer!

Não é á toa que já se fizeram assaltos a instalações com cães de guarda, usando cadelas com cio, no Brasil! Os cães de guarda nem viram mais nada, com os seguranças aos berros atrás foram mas é diretinhos à cadela!
Não é só no Brasil.
É o truque mais velho para assaltar uma casa guardada por cães, por isso é tenho 2 cadelas ... revezam a guarda, na altura do cio :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jun 25, 2010 1:29 am

jofelix Escreveu:
moslie Escreveu:Nunca subestime um cão ou uma cadela com cio! Muros passam a ser baixos, buracos pequenos alargam para passarem, deixam de obedecer!

Não é só no Brasil.
É o truque mais velho para assaltar uma casa guardada por cães, por isso é tenho 2 cadelas ... revezam a guarda, na altura do cio :lol:
:lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
isabelvieira
Membro Júnior

sexta jun 25, 2010 9:10 am

Lololol

acho que tinha de mudar mesmo muito, mas que ficam muito diferentes no cio isso é uma verdade.

Como so a soltava do canil quando estava de olho nela pode ser por isso que tambem não se tenha habilitado.

Charlie2 Escreveu:
jofelix Escreveu:

Não é só no Brasil.
:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”