Foi um gesto muito bonito e corajoso que fez uma vez que nao tem a disponiblidade para cuidar dele, parabens as probablidades de vida do cachorrinho passaram de 0 para algumas um bem haja mariapipas
Va dando noticias
ajudem-me
Moderador: mcerqueira
ah ok ...mariapipas Escreveu:sim, eu apenas o encontrei...e nao consegui deixalo onde estava, mas nao tenho condiçoes de ficar com ele. quem vai ficar com ele costuma fazer isto... aos caezinhos que encontra abandonados,cria-os, tem uma casa com terreno.o ultimo caozinho que encontrou tinha 1 semana, criou com seringa e biberao e hj ja tem 3 meses, para alem de ter a experiencia, adora animais, é uma pessoa de confiança!
-
- Registado: sexta jun 11, 2010 3:44 pm
Talvez fosse mais facil para muitos, simplesmente virar a cara, e ignorar. Mesmo sabendo que não poderia ficar com ele, tirou-o da rua, tratou e deu mimos.mariapipas Escreveu:muito obrigada a todos!!!
o pequeno nao foi ao vet, mas liguei para um vet amigo, com mts anos de experiência!
ele esta bem, embora note que sente a falta da mae, so quer colinho e xora mt. esta noite foi dura, acordava ele, eu, por consequência o meu filho de 20 meseso meu marido foi revesando cmg as mamadas e o colo..enfim, uma avenura..hj nao trabalhei para poder ficar com ele... tem bebido bem o leite, pelo biberao!e agora, finalmente parece ter acalmado.
ja encontrei dono para ele, vem ca hoje à noite buscá-lo...
bem espero por um final feliz... é mta crueldade separar um cao tao pequenino da mae...
Bem-haja.