Osafi Escreveu:
Também é comum ela fazer de conta que está a mamar...
É muito estranho

Moderador: mcerqueira
Boa noite.Osafi Escreveu:A minha cadela custuma mexer-se bastante enquanto dorme por isso eu tenho 99% de certesas que ela sonha.
Ela começa a mexer as patas como se estivesse a correr, fareja, mexe imenso os olhos e as vezes ate ladra.![]()
As vezes parece que esta a ter um pesadelo porque começa a tremer e a mexer muito os olhos![]()
É muito estranho
halamahala Escreveu:Boa noite.Osafi Escreveu:A minha cadela custuma mexer-se bastante enquanto dorme por isso eu tenho 99% de certesas que ela sonha.
Ela começa a mexer as patas como se estivesse a correr, fareja, mexe imenso os olhos e as vezes ate ladra.![]()
As vezes parece que esta a ter um pesadelo porque começa a tremer e a mexer muito os olhos![]()
É muito estranho
E o mexer dos olhos, é como a revirarem e as pálpebras a levantarem?
O meu cão revira os olhos e reparo que é nessas alturas que ele chora...Será que está a sonhar com alguma coisa que lhe tenha acontecido no passado?
E nestas alturas como aflijo-me, acordo-o...Será que faço bem?
Cumprimentos, Halaeyk
Zezation Escreveu:Os cães sonham, tenho quase a certeza que sim!
O meu cão às vezes quando está a dormir começa a dar ao rabo, outras vezes começa a ganir e outras há em que mexe as patas como se estivesse a correr!
Além disso já reparei que às vezes ele tem aquilo a que se chama REM (Rapid eye movement) que é quando os olhos se mexem rapidamente de um lado para o outro. Isto também acontece nos humanos quando estão a sonhar!
Sim! Definitivamente eles sonham!
enolamai Escreveu:Zezation Escreveu:Os cães sonham, tenho quase a certeza que sim!
O meu cão às vezes quando está a dormir começa a dar ao rabo, outras vezes começa a ganir e outras há em que mexe as patas como se estivesse a correr!
Além disso já reparei que às vezes ele tem aquilo a que se chama REM (Rapid eye movement) que é quando os olhos se mexem rapidamente de um lado para o outro. Isto também acontece nos humanos quando estão a sonhar!
já agora ... ele nunca começou a cantar o Losing my Religion?
ah... já sei.... a onda dele é mais Everybody Hurts!!!!
implicativo... é o que eu faço... sempre a implicar loooooolnicasxi Escreveu:enolamai Escreveu:Zezation Escreveu:Os cães sonham, tenho quase a certeza que sim!
já agora ... ele nunca começou a cantar o Losing my Religion?
ah... já sei.... a onda dele é mais Everybody Hurts!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois não queres que te chamem " implicativo"![]()
"Oh, pá! Assume-te pá ! "enolamai Escreveu:
e gender confused ultimamente.....
Não não faz...halamahala Escreveu:Boa noite.Osafi Escreveu:A minha cadela custuma mexer-se bastante enquanto dorme por isso eu tenho 99% de certesas que ela sonha.
É muito estranho
O meu cão revira os olhos e reparo que é nessas alturas que ele chora...Será que está a sonhar com alguma coisa que lhe tenha acontecido no passado?
Cumprimentos, Halaeyk
a beleza da coisa...Zezation Escreveu:Os cães sonham, tenho quase a certeza que sim!O meu cão às vezes quando está a dormir começa a dar ao rabo, outras vezes começa a ganir e outras há em que mexe as patas como se estivesse a correr!
Tambem acho um erro.TheOne Escreveu:Não não faz...halamahala Escreveu:Boa noite.Osafi Escreveu:A minha cadela custuma mexer-se bastante enquanto dorme por isso eu tenho 99% de certesas que ela sonha.
É muito estranho
Cumprimentos, Halaeyk![]()
Os cães muitas vezes não fecham os olhos a dormir, mas reviram-nos e fecham a 3ª pálpebra.
Mais uma vez estão a comparar cães a pessoas, um erro...