CML
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
É Dinodane, porquê a questão??????dinodane Escreveu:Desculpem lá, mas o tópico não é sobre o CML?

"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Oh eu sei, eu percebiKirimdeA Escreveu:Porque a marciasilva está a desviar o tópico com outra pessoa para alimentação ?MarciaSilva Escreveu:É Dinodane, porquê a questão??????dinodane Escreveu:Desculpem lá, mas o tópico não é sobre o CML?

Mas surgiu naturalmente... não é nenhum crime

Crime não é. Mas perante o teor do tópico e do sofrimento porque passam aqueles animais não percebo como conseguem falar de ração.MarciaSilva Escreveu:Oh eu sei, eu percebiKirimdeA Escreveu:Porque a marciasilva está a desviar o tópico com outra pessoa para alimentação ?MarciaSilva Escreveu:É Dinodane, porquê a questão??????dinodane Escreveu:Desculpem lá, mas o tópico não é sobre o CML?![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
LuMaria Escreveu:Crime não é. Mas perante o teor do tópico e do sofrimento porque passam aqueles animais não percebo como conseguem falar de ração.[/quoteMarciaSilva Escreveu:Oh eu sei, eu percebiKirimdeA Escreveu:Porque a marciasilva está a desviar o tópico com outra pessoa para alimentação ?MarciaSilva Escreveu:É Dinodane, porquê a questão??????dinodane Escreveu:Desculpem lá, mas o tópico não é sobre o CML?![]()
O facto de falar sobre um assunto, não desvaloriza outro!
Achava lógico e cortez que no seu tópico se iniciasse um debate sobre ração?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Ó Lu !!!! Eu concordo contigo. Mas o teu avatar aí ao lado tira-te a credebilidade toda. É que tu estás a falar a sério, sobre coisas sérias , mas o fulano aí ao lado a dançar....LuMaria Escreveu:Achava lógico e cortez que no seu tópico se iniciasse um debate sobre ração?

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
nicasxi Escreveu:Ó Lu !!!! Eu concordo contigo. Mas o teu avatar aí ao lado tira-te a credebilidade toda. É que tu estás a falar a sério, sobre coisas sérias , mas o fulano aí ao lado a dançar....LuMaria Escreveu:Achava lógico e cortez que no seu tópico se iniciasse um debate sobre ração?![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
LOL mas não melhorou...LuMaria Escreveu:nicasxi Escreveu:Ó Lu !!!! Eu concordo contigo. Mas o teu avatar aí ao lado tira-te a credebilidade toda. É que tu estás a falar a sério, sobre coisas sérias , mas o fulano aí ao lado a dançar....LuMaria Escreveu:Achava lógico e cortez que no seu tópico se iniciasse um debate sobre ração?![]()
![]()
2a tiro. Mas olha, actualiza porque ele já não está a dançar.

Cum caraças !!!!!! Estou mal dos olhos !!!!! O gajo não pára de dançar....LuMaria Escreveu:nicasxi Escreveu:Ó Lu !!!! Eu concordo contigo. Mas o teu avatar aí ao lado tira-te a credebilidade toda. É que tu estás a falar a sério, sobre coisas sérias , mas o fulano aí ao lado a dançar....LuMaria Escreveu:Achava lógico e cortez que no seu tópico se iniciasse um debate sobre ração?![]()
![]()
2a tiro. Mas olha, actualiza porque ele já não está a dançar.
Será que estou a alucinar ?????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
É que vocês têm uma moral que vou-lhes contar
Então eu não posso falar de ração e vocês podem falar sobre o avatar bailarino que agora já não baila!!
Qual é a diferença???

Então eu não posso falar de ração e vocês podem falar sobre o avatar bailarino que agora já não baila!!

Qual é a diferença???

-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Lá vai não.. Já foiCharlie2 Escreveu:lá vai mais um tópico...