Em Portimão e rocha...não tens...mas João d´Arens e Submarino entre vau e prainha não é vigiado e podes dar o passeio com o Boby.Pinfinhas Escreveu:Aqui só se for de noite escuro, pois temos pessoas nas praias até ao fim do dia mesmo. Para conseguir ir com o Brahma, levanto-me muito cedo, ainda de noite, por volta das 5.00h da manhã e chego à praia por volta das 5.30h, já com pequeno almoço tomado e regresso por volta das 6.30h. Tem que ser assim...porque senão não dá.
Animais-Praias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Temos o inverno todo para levar os cães para a praia, para quê insistir no verão, quando a praia é interdita a cães?
Eu concordo com a interdição desde que vi no norte do país, um cão a fazer na areia e ainda por cima cheio de parasitas intestinais. aquilo foi um pesadelo. O dono teve o cuidado de o levar para o pé do mar, para ssim ser mais higiénico!
Ainda me lembro quando não havia a lei as cenas caricatas a que assistia...por exemplo, de um miúdo sériamente mordido, animais a ladrar histéricos presos ao chapéu, outros a cavar na areia e a deitar para cima de toda a gente, cachorros a pegarem-se, fora os animais sossegados mas a arfar de calor coitados, já que o dono esturricava, o cão também tinha de bronzear....
De tanto sitio bom para levar os cães, nunca achei que praia no verão fosse o local certo.
Eu concordo com a interdição desde que vi no norte do país, um cão a fazer na areia e ainda por cima cheio de parasitas intestinais. aquilo foi um pesadelo. O dono teve o cuidado de o levar para o pé do mar, para ssim ser mais higiénico!
Ainda me lembro quando não havia a lei as cenas caricatas a que assistia...por exemplo, de um miúdo sériamente mordido, animais a ladrar histéricos presos ao chapéu, outros a cavar na areia e a deitar para cima de toda a gente, cachorros a pegarem-se, fora os animais sossegados mas a arfar de calor coitados, já que o dono esturricava, o cão também tinha de bronzear....
De tanto sitio bom para levar os cães, nunca achei que praia no verão fosse o local certo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
mas ao fim da tarde não tem ninguém...não estou a sugerir ir durante o dia, alem de ser calor a mais para o animal, nem toda a gente que lá está na praia tem de gostar e levar com os animais de quem gosta, e eu não disse para ir para a Praínha, disse que essas duas praias eram entre o Vau e a PraínhaPinfinhas Escreveu:João d´Arens e Submarino são a mesma praia e é uma praia de nudistas, a maioria gays (não tenho nada contra, note-se) e acho que não me iria sentir muito confortável.

Em Alvor , mesmo encostado à " aberta" e do outro lado , Mesmo ao fundo da Meia praia tambem não são praias vigiadas. Muito o meu Velhotinho lá brincou....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
A última cadela que tive, por vezes ia a praia de nudistas. Olhava imenso para os homens...mas é que olhava mesmo, via-se que achava algo estranho!
Prefiro uma praia de nudistas gay's do que uma praia normal cheia de famílias de garrafão e "zézés camarinhas"! Ao menos os outros são sossegados!
Prefiro uma praia de nudistas gay's do que uma praia normal cheia de famílias de garrafão e "zézés camarinhas"! Ao menos os outros são sossegados!
Completamente de acordo!moslie Escreveu:
Ao menos numa praia de nudistas não somos obrigados a saber que a cunhada da senhora do chapéu da Delta, tratou mal a sogra da mesma e mesmo assim só gostam dela e nada da pobre senhora do tal chapéu. E não levamos com a areia que o menino que começou agora a andar , tão giro, com a sua pázinha e o seu baldinho nos vem presentear.
E nem somos obrigados a ouvir a advertência que a mãe da Cátia Vanessa lhe faz de cinco em cinco segundos " Não vás para a água, olha que ainda não fizeste a digestão!!!!! "

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLnicasxi Escreveu:Completamente de acordo!moslie Escreveu:
Ao menos numa praia de nudistas não somos obrigados a saber que a cunhada da senhora do chapéu da Delta, tratou mal a sogra da mesma e mesmo assim só gostam dela e nada da pobre senhora do tal chapéu. E não levamos com a areia que o menino que começou agora a andar , tão giro, com a sua pázinha e o seu baldinho nos vem presentear.
E nem somos obrigados a ouvir a advertência que a mãe da Cátia Vanessa lhe faz de cinco em cinco segundos " Não vás para a água, olha que ainda não fizeste a digestão!!!!! "![]()
![]()

Tb já fui á fonte este ano e levei o Lucky (cão da minha mãe), n me deu espiga nenhuma.dinodane Escreveu:é aí mesmo mas digo-lhe já que o civismo dos donos deixa muito a desejar e é por essas e por outras que os cães estão interditos nas praias com vigilância. Aí como só passa a mota do nadador salvador quando o rei faz anos todo o bicho careta leva o cãozinho, apanhar a caca que fazem na areia é que tá quieto, bem tenho assistido nestes dias.
No entanto, tive o desprazer de levar com uma mija na minha toalha, comigo lá deitada, de um outro canito.

Na lagoa de albufeira, do lado da lagoa se olharem para a outra margem existe uma praia onde é raro estar gente pq poucos conhecem o acesso.
Este ano ainda lá n fui pq me disseram que a lagoa está fechada.

<p> </p>