Animais-Praias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jul 22, 2010 1:04 pm

Pinfinhas Escreveu:Aqui só se for de noite escuro, pois temos pessoas nas praias até ao fim do dia mesmo. Para conseguir ir com o Brahma, levanto-me muito cedo, ainda de noite, por volta das 5.00h da manhã e chego à praia por volta das 5.30h, já com pequeno almoço tomado e regresso por volta das 6.30h. Tem que ser assim...porque senão não dá.
Em Portimão e rocha...não tens...mas João d´Arens e Submarino entre vau e prainha não é vigiado e podes dar o passeio com o Boby.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jul 22, 2010 1:16 pm

Tem a certeza??? Olhe que não me parece. Tenho a impressão que a Prainha é vigiada.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jul 22, 2010 1:19 pm

João d´Arens e Submarino são a mesma praia e é uma praia de nudistas, a maioria gays (não tenho nada contra, note-se) e acho que não me iria sentir muito confortável.
Pikatchu
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga

quinta jul 22, 2010 1:32 pm

Aqui na Costa Vicentina existem pequenas praias, algumas semi-selvagens, o problema é o acesso.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jul 22, 2010 1:43 pm

Temos o inverno todo para levar os cães para a praia, para quê insistir no verão, quando a praia é interdita a cães?

Eu concordo com a interdição desde que vi no norte do país, um cão a fazer na areia e ainda por cima cheio de parasitas intestinais. aquilo foi um pesadelo. O dono teve o cuidado de o levar para o pé do mar, para ssim ser mais higiénico!

Ainda me lembro quando não havia a lei as cenas caricatas a que assistia...por exemplo, de um miúdo sériamente mordido, animais a ladrar histéricos presos ao chapéu, outros a cavar na areia e a deitar para cima de toda a gente, cachorros a pegarem-se, fora os animais sossegados mas a arfar de calor coitados, já que o dono esturricava, o cão também tinha de bronzear....

De tanto sitio bom para levar os cães, nunca achei que praia no verão fosse o local certo.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jul 22, 2010 1:45 pm

Pinfinhas Escreveu:João d´Arens e Submarino são a mesma praia e é uma praia de nudistas, a maioria gays (não tenho nada contra, note-se) e acho que não me iria sentir muito confortável.
mas ao fim da tarde não tem ninguém...não estou a sugerir ir durante o dia, alem de ser calor a mais para o animal, nem toda a gente que lá está na praia tem de gostar e levar com os animais de quem gosta, e eu não disse para ir para a Praínha, disse que essas duas praias eram entre o Vau e a Praínha ;) você é que disse acima, que em Portimão não havia nenhuma praia não vigiada ou não concessionada...mas afinal há, não é, é do seu agrado ;)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 22, 2010 1:50 pm

Em Alvor , mesmo encostado à " aberta" e do outro lado , Mesmo ao fundo da Meia praia tambem não são praias vigiadas. Muito o meu Velhotinho lá brincou....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jul 22, 2010 1:55 pm

A última cadela que tive, por vezes ia a praia de nudistas. Olhava imenso para os homens...mas é que olhava mesmo, via-se que achava algo estranho!

Prefiro uma praia de nudistas gay's do que uma praia normal cheia de famílias de garrafão e "zézés camarinhas"! Ao menos os outros são sossegados!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 22, 2010 2:03 pm

moslie Escreveu:
Prefiro uma praia de nudistas gay's do que uma praia normal cheia de famílias de garrafão e "zézés camarinhas"! Ao menos os outros são sossegados!
Completamente de acordo!
Ao menos numa praia de nudistas não somos obrigados a saber que a cunhada da senhora do chapéu da Delta, tratou mal a sogra da mesma e mesmo assim só gostam dela e nada da pobre senhora do tal chapéu. E não levamos com a areia que o menino que começou agora a andar , tão giro, com a sua pázinha e o seu baldinho nos vem presentear.
E nem somos obrigados a ouvir a advertência que a mãe da Cátia Vanessa lhe faz de cinco em cinco segundos " Não vás para a água, olha que ainda não fizeste a digestão!!!!! " :twisted: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quinta jul 22, 2010 2:06 pm

nicasxi Escreveu:
moslie Escreveu:
Completamente de acordo!
Ao menos numa praia de nudistas não somos obrigados a saber que a cunhada da senhora do chapéu da Delta, tratou mal a sogra da mesma e mesmo assim só gostam dela e nada da pobre senhora do tal chapéu. E não levamos com a areia que o menino que começou agora a andar , tão giro, com a sua pázinha e o seu baldinho nos vem presentear.
E nem somos obrigados a ouvir a advertência que a mãe da Cátia Vanessa lhe faz de cinco em cinco segundos " Não vás para a água, olha que ainda não fizeste a digestão!!!!! " :twisted: :twisted: :twisted:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta jul 22, 2010 2:12 pm

dinodane Escreveu:é aí mesmo mas digo-lhe já que o civismo dos donos deixa muito a desejar e é por essas e por outras que os cães estão interditos nas praias com vigilância. Aí como só passa a mota do nadador salvador quando o rei faz anos todo o bicho careta leva o cãozinho, apanhar a caca que fazem na areia é que tá quieto, bem tenho assistido nestes dias.
Tb já fui á fonte este ano e levei o Lucky (cão da minha mãe), n me deu espiga nenhuma.
No entanto, tive o desprazer de levar com uma mija na minha toalha, comigo lá deitada, de um outro canito. :|

Na lagoa de albufeira, do lado da lagoa se olharem para a outra margem existe uma praia onde é raro estar gente pq poucos conhecem o acesso.
Este ano ainda lá n fui pq me disseram que a lagoa está fechada. :?

<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 22, 2010 2:36 pm

A lagoa está aberta.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

patakito
Membro
Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am

quinta jul 22, 2010 2:56 pm

dinodane Escreveu:A lagoa está aberta.
x2

:)
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta jul 22, 2010 3:04 pm

Fixe!

Para mim é melhor que a fonte, n me dou com ondas! :lol:

<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 22, 2010 3:22 pm

Podias era partilhar com se vai para esse lado sem ter que ser a nado...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”