Desculpe a pergunta, mas não resisti. Com o dinheiro da venda dos Doberman não consegue comprar um PA?kidhornet Escreveu: Só mais uma coisa, em Dezembro umas das Doberman vai ficar gravida e eu vou ficar com um e os restantes para venda, ao total vou ficar com 4, e como os 3 vivem fora de Lisboa, achei que ao ter mais um servia de companhia para o meu futuro Doberman, e o facto de quer um PA bebe era mais só para os 3 Doberman se adptarem melhor pois não iriam ver o Pa muitas vezes, e se fosse um PA adulto seria muito mais dificil.
Desculpem o testamento mas eu gosto de esclarecer a coisas.
Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
E pronto ficou tudo bem esclarecido!
E já nem lhe dou o meu Puro Moviflor , a não ser que me conte a estória do bandido do tipo " sou deficiente ou sou orfãozinho ou ainda, que também pega, eu tenho um cachorro e ele está triste porque quer companhia mas só posso ter um PA cachorro puro com pidigri, lope, chipado e vacinado porque temos crianças cá em casa e não vá o diabo tecê-las.
Áh!! mas esta foi a sua estória.
Assim nada feito
Ele há cada um, é preciso ter montes de ferro velho
E kidhornet escrveu;susanasaraiva Escreveu: Desculpe a pergunta, mas não resisti. Com o dinheiro da venda dos Doberman não consegue comprar um PA?
Só mais uma coisa, em Dezembro umas das Doberman vai ficar gravida e eu vou ficar com um e os restantes para venda, ao total vou ficar com 4, e como os 3 vivem fora de Lisboa, achei que ao ter mais um servia de companhia para o meu futuro Doberman, e o facto de quer um PA bebe era mais só para os 3 Doberman se adptarem melhor pois não iriam ver o Pa muitas vezes, e se fosse um PA adulto seria muito mais dificil.
Desculpem o testamento mas eu gosto de esclarecer a coisas.
E pronto ficou tudo bem esclarecido!
E já nem lhe dou o meu Puro Moviflor , a não ser que me conte a estória do bandido do tipo " sou deficiente ou sou orfãozinho ou ainda, que também pega, eu tenho um cachorro e ele está triste porque quer companhia mas só posso ter um PA cachorro puro com pidigri, lope, chipado e vacinado porque temos crianças cá em casa e não vá o diabo tecê-las.
Áh!! mas esta foi a sua estória.
Assim nada feito
Ele há cada um, é preciso ter montes de ferro velho
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Ó garygary Escreveu:
E já nem lhe dou o meu Puro Moviflor ,
Olha que um puro Moviflor até poderia ser a solução mas tinha que ter o pêlo em napa ( para não dar trabalho a escovar nem lavar ) , não devia fazer xixi ( para não sujar nem ter que levar á rua) não fazer béu - béu ( por causa da lei do ruído ) não comer ( que a ração está cara ) arrumar-se num canto e de lá não sair ( para não incomodar) e ser resistente (para não ter que se gastar em peças de substituição nem reparações ).Áh já agora deveria pingar permanentemente uns moviflorzinhos pois sempre se ganhava uns patacos.

Mas hoje em dia os puros Moviflor já não são como eram dantes.
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Eu acho que os Dobermann que vão nascer deviam ser todos dados. Afinal, aposto que deve haver montes de pessoas que querem um Dobermann bébé puro dado!!
Se você acha que anda para aí gente a dar PA bébés puros com saúde, acho que devo dar-lhe o desgosto de informá-lo que o Pai Natal não existe....
Sei que é uma desilusão, mas chegou a altura de saber.
Quanto aos mails que circulam na net de cães para dar, sugiro que contacte imediatamente a pessoa que estiver a dar cães bébés puros (seja de que raça for) e aproveite
Vai verificar quem em 90% dos casos, os Labradores, os Pastores Alemães, os Serra da Estrela ou os Rottweilers não são nada mais nada menos que cachorros rafeiritos ou mestiços ( alguns até bem bonitos) que se assemelham um pouquito às raças referidas.... os outros 9% são falsos anúncios...eventualmente 1% até são mesmo cachorros de raça mas, ou têm defeitos de saúde ou já não são propriamente bébés ( são cães jovens que alguém não percebeu quando os comprou de que roiam coisas, davam trabalho, comiam muito, etc.).
Bem....boa sorte na sua busca....
Paulo C.
Eu acho que os Dobermann que vão nascer deviam ser todos dados. Afinal, aposto que deve haver montes de pessoas que querem um Dobermann bébé puro dado!!
Se você acha que anda para aí gente a dar PA bébés puros com saúde, acho que devo dar-lhe o desgosto de informá-lo que o Pai Natal não existe....

Quanto aos mails que circulam na net de cães para dar, sugiro que contacte imediatamente a pessoa que estiver a dar cães bébés puros (seja de que raça for) e aproveite

Bem....boa sorte na sua busca....
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Olá
Fiquem bem
Ainda bem, não era essa mesmo a minha intenção.Bom, Arcanus, eu não fiquei ofendido com o que escreveste
Bem, este foi o seu problema. Não esclareceu as coisas logo de princípio. E mesmo assim, depois de o ter tentado fazer, ainda ficaram algumas coisas por esclarecer... Embora nós não tenhamos nada a ver com a sua vida, penso que nesta altura do campeonato, merecemos uma explicação. Como já alguém disse, com a venda dos Dobermanns n terá dinheiro para comprar um PA??? Outra coisa, você disse qualquer coisa como... "Se tenho dinheiro para ir ao veterinário? Tenho, pois a minha namorada tem "n" dobermans e todos muito bem tratados" E daí? O que interessa é se você tem dinheiro para isso, não é a sua namorada... Peço desculpa se me estou a meter onde não sou chamado, e se estou a cometer alguma injustiça, mas foi isto que você deixou transparecer...Desculpem o testamento mas eu gosto de esclarecer a coisas.
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu sei que sou lenta e os meus neurónios já não são o que eram. mas alguém me pode explicar o sentido deste raciocínio?Só mais uma coisa, em Dezembro umas das Doberman vai ficar gravida e eu vou ficar com um e os restantes para venda, ao total vou ficar com 4, e como os 3 vivem fora de Lisboa, achei que ao ter mais um servia de companhia para o meu futuro Doberman, e o facto de quer um PA bebe era mais só para os 3 Doberman se adptarem melhor
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Não!!! Simplesmente porque não tem!!!anjaazul Escreveu:eu sei que sou lenta e os meus neurónios já não são o que eram. mas alguém me pode explicar o sentido deste raciocínio?Só mais uma coisa, em Dezembro umas das Doberman vai ficar gravida e eu vou ficar com um e os restantes para venda, ao total vou ficar com 4, e como os 3 vivem fora de Lisboa, achei que ao ter mais um servia de companhia para o meu futuro Doberman, e o facto de quer um PA bebe era mais só para os 3 Doberman se adptarem melhor
Mas eu vou fazer um esforço...é que hoje é sexta e parte dos meus neurónios já foram de fds. Então é assim: a namorada tem 3 dober, mais um que ele quer ficar dá quatro! Mas as dober da namorada são de fora de Lisboa, sendo assim, ele queria já o PA para se ir habituando à casa e quando o dober bebé chegar já tem comissão de boas vindas!!! Acho que é isto!!! A parte das dober se habituarem melhor a um PA bebé é que ainda não cheguei lá, mas vou continuar o meu esforço e logo logo dou notícias!!! Vou p'ro retiro!! Com licença!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
É fácil anjaazul. Felizmente a Matemática é uma ciência exacta. Basta ( com a ajuda de uma calculadora é uma sugestão minha ) calculares o logaritmo da hipotenusa de uma cadela Dob grávida, subtrais-lhe o desvio padrão relativo á taxa de insucesso de nascimentos , subtrais-lhe a probabilidade de cachorros dados, quero dizer vendidos, e ao resultado somas-lhe um PA afectado de um coeficiente de desvalorização ,devido aos defeitos que apresenta ( só assim é que ele é dado ) ou devido a ser um SRD.anjaazul Escreveu:eu sei que sou lenta e os meus neurónios já não são o que eram. mas alguém me pode explicar o sentido deste raciocínio?Só mais uma coisa, em Dezembro umas das Doberman vai ficar gravida e eu vou ficar com um e os restantes para venda, ao total vou ficar com 4, e como os 3 vivem fora de Lisboa, achei que ao ter mais um servia de companhia para o meu futuro Doberman, e o facto de quer um PA bebe era mais só para os 3 Doberman se adptarem melhor

Deste modo entendes a complexidade do raciocínio matemático apresentado

Espero ter ajudado

Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Aaaahhhh..agora está tudo mais claro
Vou ali e já venho se percebi alguma coisa dessa salganhada!!!
Eu só sei é que temos aqui uma pessoa que quer um cão de raça, bébé, com saúde e a custo 0 (zero). As historias e justificações não me interessam, e então destas cada uma mais confusa que a outra muito menos!! Podem até contar-me a história do ceguinho, da criança deficiente e do avô paralitico que não me convencem.
Quem quer de graça tem de ter melhores razões que o simples facto de ser "de graça"!! De graça, só um cão em risco que se quer ajudar, e entre estes não há muito frequentemente cães de raça e muito menos bébés, e menos ainda de saúde!!
Abraços
Paulo C.

Vou ali e já venho se percebi alguma coisa dessa salganhada!!!
Eu só sei é que temos aqui uma pessoa que quer um cão de raça, bébé, com saúde e a custo 0 (zero). As historias e justificações não me interessam, e então destas cada uma mais confusa que a outra muito menos!! Podem até contar-me a história do ceguinho, da criança deficiente e do avô paralitico que não me convencem.
Quem quer de graça tem de ter melhores razões que o simples facto de ser "de graça"!! De graça, só um cão em risco que se quer ajudar, e entre estes não há muito frequentemente cães de raça e muito menos bébés, e menos ainda de saúde!!
Abraços
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
Já tinha idade para ter juízo. Se não sabes, um PA não puro chama-se rafeiro. Se é isso que queres e como queres de graça vai à União Zoofila.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Xiça ó paulo, com esta é que me lixaste!PauloC Escreveu: o Pai Natal não existe....

E eu que lhe ia pedir um lindo "Yorkshire Dálmata Poodle Terrier Anão às Vezes A Mandar Pró Mastim Da Serra da Estrela" bébé puréssimo da silva e agora ..... Bolas pá! Já me lixaste o fim de semana!
Humpf!

Ó Gary o PM ainda tá disponivel? E tem escaLOPis? Ou lá o que é isso?
Miguel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Bem, ainda estou agarrada à barriga de tanto rir
Nem sei por onde começar

Nem sei por onde começar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
OLÁboerboelfan Escreveu:
É fácil anjaazul. Felizmente a Matemática é uma ciência exacta. Basta ( com a ajuda de uma calculadora é uma sugestão minha ) calculares o logaritmo da hipotenusa de uma cadela Dob grávida, subtrais-lhe o desvio padrão relativo á taxa de insucesso de nascimentos , subtrais-lhe a probabilidade de cachorros dados, quero dizer vendidos, e ao resultado somas-lhe um PA afectado de um coeficiente de desvalorização ,devido aos defeitos que apresenta ( só assim é que ele é dado ) ou devido a ser um SRD.
Espero ter ajudado
Saudações
BOM!!!
Estava a ver que ninguém explicava
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
É fácil anjaazul. Felizmente a Matemática é uma ciência exacta. Basta ( com a ajuda de uma calculadora é uma sugestão minha ) calculares o logaritmo da hipotenusa de uma cadela Dob grávida, subtrais-lhe o desvio padrão relativo á taxa de insucesso de nascimentos , subtrais-lhe a probabilidade de cachorros dados, quero dizer vendidos, e ao resultado somas-lhe um PA afectado de um coeficiente de desvalorização ,devido aos defeitos que apresenta ( só assim é que ele é dado ) ou devido a ser um SRD.
Espero ter ajudado

ler certos tópicos fazem melhor que tomar prozac