Ajuda (amazon)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta ago 29, 2003 2:09 pm

Puga Escreveu: se tanto quer o seu terreno venda tambem os seus animais ja é uma ajuda."
Miguel, ele só o mandou fazer aquilo que lhe disseram a ele!!! :lol:

Agora a sério amazon, não acha que devia de ter ido ao fórum das aves? Isto partindo do princípio que deveria colocar este tópico!!! Mas nas aves é que estava certo! Aqui é mais cães!! No fórum dos cães partilhamos coisas dos nossos cães e no das aves deve ser o mesmo. As pessoas têm outra dedicação às aves e se calhar até o ajudam. Se pedisse casotas!!! :o
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta ago 29, 2003 2:20 pm

isabelpo Escreveu:
Puga Escreveu: se tanto quer o seu terreno venda tambem os seus animais ja é uma ajuda."
Miguel, ele só o mandou fazer aquilo que lhe disseram a ele!!! :lol:

Agora a sério amazon, não acha que devia de ter ido ao fórum das aves? Isto partindo do princípio que deveria colocar este tópico!!! Mas nas aves é que estava certo! Aqui é mais cães!! No fórum dos cães partilhamos coisas dos nossos cães e no das aves deve ser o mesmo. As pessoas têm outra dedicação às aves e se calhar até o ajudam. Se pedisse casotas!!! :o
Ao que me parece esse sr. colocou este tópico em todos os foruns inclusivé no das aves, pode ser que assim angarie mais uns tostões...
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

sexta ago 29, 2003 2:28 pm

O webmaster deve estar de férias, este post antes de existir já deveria ter sido apagado long time agreste! :o

Enfim .....
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

sexta ago 29, 2003 2:31 pm

Neste momento da nossa vida, não temos possibilidades para ter cão (ESPAÇO & $$$$$$$). No entanto,continuo a ir ver, ler, ouvir cães. :D
Mas não desistimos de vir a um staffi ;) ;)

O ter vergonha, é uma coisa, agora mendigar por um vicio ou hobbi, NÃO
Recusamo-nos, vou trabalhar a dobrar. De 2ª a 6ª num trabalho e sab. e Domingos noutro.
:| :| :|
Mas nos ( eu e esposa) somos assim.... ;)
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta ago 29, 2003 2:56 pm

Caros compadres do fórum,

Visto estarmos numa "onda" de auxílio desmedido e de um comovente altruísmo, aproveito a "achega" para colocar aqui a circular um pedido URGENTÍSSIMO de auxílio. GRAVÍSSIMO!!! (Amazon, desculpe lá aproveitar a sua ideia ;) . Olhe... processe-me por plágio!)

Como sabem, eu e a minha esposa, temos em casa o nosso querido Gaspar que nos enche todos os dias de alegria. Contudo, o nosso "menino" cada vez está mais grandito. Visto que, por diversas vezes nos deslocamos ao Algarve, e ambos temos carro de pequenas dimensões (uns reles citadinos), é-nos imperativo nesta fase da vida trocar um dos veículos, por outro mais condizente com a nossa actual situação.

Posto isto, e visto ter ficado à tempos de olho num excelente negócio por uma Volvo V40, 1.6, 120 cv, ar-condicionado e estofos em pele, venho por este meio convidar-vos a participar (activamente!!!!) num peditório a nível nacional por forma a nos auxiliar a adquirir este acessório tão indespensável ao nosso bem estar e conforto.

Amigos, o objectivo a atingir são os 25.000 Euros. Não se acanhem!!!!
Aceitamos divisa estrangeira, ouro, prata, joias, cartão de crédito, dentes de ouro, proteses de platina e titânio e urânio traficado da ex-União Soviética. Contamos convosco. Obrigado.

:o Amazon... sem comentários

Um abraço,

Bullie & Gaspar
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta ago 29, 2003 3:10 pm

Bullie Escreveu: Caros compadres do fórum,

Visto estarmos numa "onda" de auxílio desmedido e de um comovente altruísmo, aproveito a "achega" para colocar aqui a circular um pedido URGENTÍSSIMO de auxílio. GRAVÍSSIMO!!! (Amazon, desculpe lá aproveitar a sua ideia ;) . Olhe... processe-me por plágio!)

...

Amigos, o objectivo a atingir são os 25.000 Euros. Não se acanhem!!!!
Aceitamos divisa estrangeira, ouro, prata, joias, cartão de crédito, dentes de ouro, proteses de platina e titânio e urânio traficado da ex-União Soviética. Contamos convosco. Obrigado.

o Amazon... sem comentários

Um abraço,

Bullie & Gaspar
Bullie & Gaspar,

Esqueçeram-se de indicar o número da vossa conta bancária e morada para envio dos donativos em géneros.

Cmpt

Baixo ;)
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta ago 29, 2003 3:12 pm

Caro amazon,

Com 19 anos já pode ir trabalhar que ninguém lhe diz que é trabalho infantil!

Sugestões:

Entregar Pizzas
Distribuir publicidade
Reposição em supermercados
Obras...

Com a sua idade, tanto eu como o meu marido já tinhamos tido este tipo de trabalhos para pagar os nossos vícios... E muito importante: nunca precisámos de interromper os estudos, conciliávamos as coisas!

Nada nesta vida se consegue sem esforço!
Que raio de mentalidade têm estes jovens que acham que pedinchando é que conseguem ir a algum lado?
Se calhar foi assim que os pais os habituaram... Vamos mal, muito mal!

Se as aves eram de um tio seu, não há mais membros da família que queiram "dividir essa herança" consigo?

Só o posso mesmo incluir na famosa categoria das "Aves Raras"...

:o :o :o :o :o :o :o
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta ago 29, 2003 3:24 pm

Caro Amazon,

Passa recibo para o IRS?
Com tantas vedetas neste País será que não se arranja um espectaculo?
Que tal um jogo de Sueca entre casados e solteiros?
Melhor ainda, venda de rifas! Eu por mim rifava-o já pela melhor oferta.
Stargirl_
Membro
Registado: quarta jul 02, 2003 1:31 am

sexta ago 29, 2003 3:52 pm

Caros colegas de forum e sr. dos viveiros, estive a rever a nossa lista de prioridades e é com muito gosto que vos anuncio que o caso dos viveiros está em 5600º lugar! ;)
Não se esqueçam que ainda estamos a fazer uma colecta para apoio moral aos donos daqueles passaros que fugiram há 10 anos! E é tambem com muito orgulho que vos anuncio que após muitos donativos conseguimos juntar hoje o nosso 2º euro!!! (a culpa não é da organização, é que centimo a centimo a coisa demora um bocado :roll: ).

Futuramente quando atingirmos o valor que os donos clamam por danos morais passaremos ao caso da senhora que comprou um casal de coelhos e estes estranhamente começaram a multiplicar-se mais depressa do que ela pensava e precisa agora de instalações para a enorme descendecia de já 500 e poucos coelhos que tem num T1! :o

Não se esqueçam que centimo a centimo vamos enchendo os cofres!

PS-Mando-vos futuramente o nº de conta do fundo de solidariedade da Arca!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Puga
Membro Veterano

sexta ago 29, 2003 4:03 pm

Bem dito.
;)
Boa, Bullie :) :)

Qualquer dia não vamos precisar de trabalhar, basta anunciar aqui no forum. :o

Eu tambem queria, e vou ter um dia, um staffi.
Mas não choro ;)
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta ago 29, 2003 4:08 pm

Puga Escreveu: .
.
.

Mas não choro ;)
mas pode sempre iniciar um peditório a nível nacional... :lol: :lol:

Cmpt

Baixo 8)
Puga
Membro Veterano

sexta ago 29, 2003 4:18 pm

Aquele amazon devia ter vergonha.

Agora, um á parte:
UM
VIVA AOS AMIGOS (animais) :)
VIVA :)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta ago 29, 2003 8:20 pm

"ainda nao deve estar a ver bem a coisa, as aves eram de um tio que faleceu so eu sei o amor que ele tinha por elas e agora acha que as vou vender?
coitado. será que o senhor faleceu porque os pássaros não tinham viveiro?
pode sempre recorrer aos fundos comunitários. eles subsidiam.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta ago 29, 2003 8:52 pm

Olá a todos!

Se forem ver ao forum dos exoticos ja la estao algumas pessoas prontas para dar o dinheiro!

Enfim... :roll:

beijinhos e abraços
mini
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta ago 29, 2003 8:56 pm

pois... foi como eu disse no outro tópico dele. As aves não estarão melhor no tal terreno do tio? :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Cães”