Caros compadres do fórum,
Visto estarmos numa "onda" de auxílio desmedido e de um comovente altruísmo, aproveito a "achega" para colocar aqui a circular um pedido URGENTÍSSIMO de auxílio. GRAVÍSSIMO!!! (Amazon, desculpe lá aproveitar a sua ideia

. Olhe... processe-me por plágio!)
Como sabem, eu e a minha esposa, temos em casa o nosso querido Gaspar que nos enche todos os dias de alegria. Contudo, o nosso "menino" cada vez está mais grandito. Visto que, por diversas vezes nos deslocamos ao Algarve, e ambos temos carro de pequenas dimensões (uns reles citadinos), é-nos imperativo nesta fase da vida trocar um dos veículos, por outro mais condizente com a nossa actual situação.
Posto isto, e visto ter ficado à tempos de olho num excelente negócio por uma Volvo V40, 1.6, 120 cv, ar-condicionado e estofos em pele, venho por este meio convidar-vos a participar (activamente!!!!) num peditório a nível nacional por forma a nos auxiliar a adquirir este acessório tão indespensável ao nosso bem estar e conforto.
Amigos, o objectivo a atingir são os 25.000 Euros. Não se acanhem!!!!
Aceitamos divisa estrangeira, ouro, prata, joias, cartão de crédito, dentes de ouro, proteses de platina e titânio e urânio traficado da ex-União Soviética. Contamos convosco. Obrigado.

Amazon... sem comentários
Um abraço,
Bullie & Gaspar