Concordo plenamente. Há quem goste muito dos whatever, and so, etc., e depois num determinado tópico fala-se num site em inglês e é só "people" a pedir que indiquem um site em português!!Rafaelmelo Escreveu:Eu concordo plenamente, mas se o senhor/a é a favor da língua portuguesa em Portugal, peço tambem que deixem de usar frases em inglês, coisa que é feita regularmente neste forum. Portanto se apoiam o Português de Portugal, escrevam Português de Portugal. Sim, a língua portuguesa contém certas palavras inglesas, no qual se dá o nome de estrangeirismos, mas isso é o tal okay, stop, etc., agora frases feitas em inglês discordo, já que tanto se queixam que estamos em Portugal e que temos de falar e escrever Português.
Comprimentos de 5 metros
PT, Por favor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Vamos esforçar-nos...CasadelMar Escreveu:Isto está cada vez pior. Confesso que as vezes tenho alguma dificuldade em compreender certos posts.
Pessoal, estamos em Portugal, PT. Procurem escrever correctamente. Vamos dignificar a nossa língua!
Erros, todos damos, ok. Uns mais outros menos mas, vejo por cá ou leio por cá determinados comentários ou intervenções que são de bradar aos céus!
Desculpem este meu desabafo, sei que não sou exemplo.
Vamos nos esforçar e procurar escrever melhor, sff
Sem X's, sem K's ou afins.
Bom fim de "xemana" a todos e boas férias a "voçes" e aos vossos "cauns" (aqueles que estão, claro)
"Abraxos"

tem razão sim senhor... o pessoal gosta é de mandar uns bitaites em estrangeiro....
era matá-los!!!
eu por acaso conheço meia duzia de palavras em tailandês e uso sempre as mesmas...só para impressionar...
era matá-los!!!
eu por acaso conheço meia duzia de palavras em tailandês e uso sempre as mesmas...só para impressionar...

LFBM Escreveu:Concordo plenamente. Há quem goste muito dos whatever, and so, etc., e depois num determinado tópico fala-se num site em inglês e é só "people" a pedir que indiquem um site em português!!Rafaelmelo Escreveu:Eu concordo plenamente, mas se o senhor/a é a favor da língua portuguesa em Portugal, peço tambem que deixem de usar frases em inglês, coisa que é feita regularmente neste forum. Portanto se apoiam o Português de Portugal, escrevam Português de Portugal. Sim, a língua portuguesa contém certas palavras inglesas, no qual se dá o nome de estrangeirismos, mas isso é o tal okay, stop, etc., agora frases feitas em inglês discordo, já que tanto se queixam que estamos em Portugal e que temos de falar e escrever Português.
Comprimentos de 5 metros
<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
max kéke voxezes kerem?? Atéh pareçe ke naum perçebem.
este tive de ler varias vezes e não percebi tudo
este tive de ler varias vezes e não percebi tudo

sk8r_girl Escreveu:boa tarde,depois de ter fico com as orelhas em estado lastimavel devido as lutas com outros caes,o meu Nero tem agora 1 grave porblema com as moscas....continuando esta a motilar.lhe as orelhas
alguem sabe o que lhe posso por para ajudare?
disseream m que a scalirom protege tambem das moscas,é verdade?
obrigado
-
- Membro Veterano
vai drumir ku teu mal é çonuPauloC1 Escreveu:Yo...eu purakaso axo male....çai agora duma direta e naum deveim tar ah ispera ke eu exkreva 1 livru do Samarago, tipo o Mermurial de Jesus Kristo, oh açim!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
LOOOOOOOOL vocesPauloC1 Escreveu:Yo...eu purakaso axo male....çai agora duma direta e naum deveim tar ah ispera ke eu exkreva 1 livru do Samarago, tipo o Mermurial de Jesus Kristo, oh açim!

Essa não foi uma indirecta, foi mesmo uma directa para um certo user. Va deixem la a moça xD
-
- Membro Veterano
Eiiih mas esperem la, lembrei-me agora. O que tem este tópico a ver(é assim?) com o tópico de Cães? Será que são eles que dão os erros é? -.-
19cm!sofiaabreulopes Escreveu:quantos metros????kisar Escreveu:comprimentos!CasadelMar Escreveu:Isto está cada vez pior. Confesso que as vezes tenho alguma dificuldade em compreender certos posts.
Pessoal, estamos em Portugal, PT. Procurem escrever correctamente. Vamos dignificar a nossa língua!
Erros, todos damos, ok. Uns mais outros menos mas, vejo por cá ou leio por cá determinados comentários ou intervenções que são de bradar aos céus!
Desculpem este meu desabafo, sei que não sou exemplo.
Vamos nos esforçar e procurar escrever melhor, sff
Sem X's, sem K's ou afins.
Bom fim de "xemana" a todos e boas férias a "voçes" e aos vossos "cauns" (aqueles que estão, claro)
"Abraxos"

Não é moça pah!Rafaelmelo Escreveu:LOOOOOOOOL vocesPauloC1 Escreveu:Yo...eu purakaso axo male....çai agora duma direta e naum deveim tar ah ispera ke eu exkreva 1 livru do Samarago, tipo o Mermurial de Jesus Kristo, oh açim!![]()
![]()
Essa não foi uma indirecta, foi mesmo uma directa para um certo user. Va deixem la a moça xD
É nininha

Por falar em "nininhos", conheço um cão com esse nome

-
- Membro Veterano
é valente.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
ehehehehe
Temos tópico para o fim de semana?

-
- Membro Veterano
epaah, dsclpm lá ent. Ahahah isto de escrever abreviado não da com nada. Existem as abreviaturas na língua portuguesa mas não são estaskisar Escreveu:Não é moça pah!Rafaelmelo Escreveu:LOOOOOOOOL vocesPauloC1 Escreveu:Yo...eu purakaso axo male....çai agora duma direta e naum deveim tar ah ispera ke eu exkreva 1 livru do Samarago, tipo o Mermurial de Jesus Kristo, oh açim!![]()
![]()
É nininha![]()
Por falar em "nininhos", conheço um cão com esse nome

-
- Membro Veterano
Não mas a falar aserio(juntou ou separado?-.-), este tópico esta no sítio errado xD Nada a ver(é assim?) com CãesCasadelMar Escreveu:ehehehehe