PT, Por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

sexta jul 23, 2010 6:11 pm

Rafaelmelo Escreveu:Eu concordo plenamente, mas se o senhor/a é a favor da língua portuguesa em Portugal, peço tambem que deixem de usar frases em inglês, coisa que é feita regularmente neste forum. Portanto se apoiam o Português de Portugal, escrevam Português de Portugal. Sim, a língua portuguesa contém certas palavras inglesas, no qual se dá o nome de estrangeirismos, mas isso é o tal okay, stop, etc., agora frases feitas em inglês discordo, já que tanto se queixam que estamos em Portugal e que temos de falar e escrever Português.

Comprimentos de 5 metros :D
Concordo plenamente. Há quem goste muito dos whatever, and so, etc., e depois num determinado tópico fala-se num site em inglês e é só "people" a pedir que indiquem um site em português!!
Flugelbinder
Membro
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm

sexta jul 23, 2010 6:17 pm

CasadelMar Escreveu:Isto está cada vez pior. Confesso que as vezes tenho alguma dificuldade em compreender certos posts.

Pessoal, estamos em Portugal, PT. Procurem escrever correctamente. Vamos dignificar a nossa língua!

Erros, todos damos, ok. Uns mais outros menos mas, vejo por cá ou leio por cá determinados comentários ou intervenções que são de bradar aos céus!

Desculpem este meu desabafo, sei que não sou exemplo.

Vamos nos esforçar e procurar escrever melhor, sff ;)

Sem X's, sem K's ou afins.

Bom fim de "xemana" a todos e boas férias a "voçes" e aos vossos "cauns" (aqueles que estão, claro)

"Abraxos" :roll:
Vamos esforçar-nos... :o
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sexta jul 23, 2010 6:20 pm

tem razão sim senhor... o pessoal gosta é de mandar uns bitaites em estrangeiro....

era matá-los!!!

eu por acaso conheço meia duzia de palavras em tailandês e uso sempre as mesmas...só para impressionar...

:roll: :roll:

LFBM Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:Eu concordo plenamente, mas se o senhor/a é a favor da língua portuguesa em Portugal, peço tambem que deixem de usar frases em inglês, coisa que é feita regularmente neste forum. Portanto se apoiam o Português de Portugal, escrevam Português de Portugal. Sim, a língua portuguesa contém certas palavras inglesas, no qual se dá o nome de estrangeirismos, mas isso é o tal okay, stop, etc., agora frases feitas em inglês discordo, já que tanto se queixam que estamos em Portugal e que temos de falar e escrever Português.

Comprimentos de 5 metros :D
Concordo plenamente. Há quem goste muito dos whatever, and so, etc., e depois num determinado tópico fala-se num site em inglês e é só "people" a pedir que indiquem um site em português!!
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jul 23, 2010 6:28 pm

max kéke voxezes kerem?? Atéh pareçe ke naum perçebem.

este tive de ler varias vezes e não percebi tudo :oops:
sk8r_girl Escreveu:boa tarde,depois de ter fico com as orelhas em estado lastimavel devido as lutas com outros caes,o meu Nero tem agora 1 grave porblema com as moscas....continuando esta a motilar.lhe as orelhas :(
alguem sabe o que lhe posso por para ajudare?
disseream m que a scalirom protege tambem das moscas,é verdade?

obrigado
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta jul 23, 2010 6:43 pm

Yo...eu purakaso axo male....çai agora duma direta e naum deveim tar ah ispera ke eu exkreva 1 livru do Samarago, tipo o Mermurial de Jesus Kristo, oh açim!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 23, 2010 6:45 pm

LLLLLOOOOOOOOOLLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 6:46 pm

PauloC1 Escreveu:Yo...eu purakaso axo male....çai agora duma direta e naum deveim tar ah ispera ke eu exkreva 1 livru do Samarago, tipo o Mermurial de Jesus Kristo, oh açim!
vai drumir ku teu mal é çonu
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta jul 23, 2010 7:33 pm

PauloC1 Escreveu:Yo...eu purakaso axo male....çai agora duma direta e naum deveim tar ah ispera ke eu exkreva 1 livru do Samarago, tipo o Mermurial de Jesus Kristo, oh açim!
LOOOOOOOOL voces :lol: :lol:

Essa não foi uma indirecta, foi mesmo uma directa para um certo user. Va deixem la a moça xD
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 7:35 pm

Eiiih mas esperem la, lembrei-me agora. O que tem este tópico a ver(é assim?) com o tópico de Cães? Será que são eles que dão os erros é? -.-
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

sexta jul 23, 2010 7:42 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
kisar Escreveu:
CasadelMar Escreveu:Isto está cada vez pior. Confesso que as vezes tenho alguma dificuldade em compreender certos posts.

Pessoal, estamos em Portugal, PT. Procurem escrever correctamente. Vamos dignificar a nossa língua!

Erros, todos damos, ok. Uns mais outros menos mas, vejo por cá ou leio por cá determinados comentários ou intervenções que são de bradar aos céus!

Desculpem este meu desabafo, sei que não sou exemplo.

Vamos nos esforçar e procurar escrever melhor, sff ;)

Sem X's, sem K's ou afins.

Bom fim de "xemana" a todos e boas férias a "voçes" e aos vossos "cauns" (aqueles que estão, claro)

"Abraxos" :roll:
comprimentos!
quantos metros???? :lol:
19cm! :lol:
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

sexta jul 23, 2010 7:43 pm

Rafaelmelo Escreveu:

Essa não foi uma indirecta, foi mesmo uma directa para um certo user. Va deixem la a moça xD
Não é moça pah!
É nininha :lol:

Por falar em "nininhos", conheço um cão com esse nome :lol:
Bondage2010
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 7:44 pm

é valente.... 8)
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta jul 23, 2010 7:46 pm

ehehehehe

Temos tópico para o fim de semana? :lol:
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 7:47 pm

kisar Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:

Não é moça pah!
É nininha :lol:

Por falar em "nininhos", conheço um cão com esse nome :lol:
epaah, dsclpm lá ent. Ahahah isto de escrever abreviado não da com nada. Existem as abreviaturas na língua portuguesa mas não são estas :lol:
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 7:49 pm

CasadelMar Escreveu:ehehehehe

Temos tópico para o fim de semana? :lol:
Não mas a falar aserio(juntou ou separado?-.-), este tópico esta no sítio errado xD Nada a ver(é assim?) com Cães :roll:
Responder

Voltar para “Cães”